Mimos Recebidos: Simone Taietti.

16 de março de 2015

Meninas...

Olha eu aqui novamente (:
Sim, estamos tendo atualizações diárias!
Mas infelizmente é temporário.


Mas falando do assunto do post,
hoje vamos descobrir o que a Autora Simone Taietti nos enviou!
Esse pacotinho também chegou dia (11/03).
Chegou juntinho com o livro que está abaixo desse post!
Mas sem mais delongas, que tal descobrimos o que tem ali dentro?
Então vamos lá....

Oiiie Minhas Cutes!!!

E olha eu aqui de novo. É até estranho estar vendo post's diariamente não é?
Para quem não estava conseguindo postar nos dias que tinha estabelecido, é muito estranho! Rsrs.
Mas as coisas irão se normalizar, e eu já estabeleci novos dias e vou vir avisando a partir do dia em que eu for começar mesmo, nos respectivos dias. Talvez venha até em vídeo, mas vamos deixar por enquanto em [OFF].

Então como eu falei na introdução, esse mimo veio junto com o outro.
Já tinham tentado fazer a última tentativa de entrega duas vezes, e ainda bem que eu conseguir pegar naquela que seria a última! Gente, quando eu e a Simone Taietti firmamos, eu não acreditei e quando o exemplar chegou eu não acreditei ainda mais, pois o livro e lindo gente. Eu adorei o jeito meigo que ele aparenta ter. Teve brilhos nos meus olhos quando eu abri o pacote. Mas vou parar por aqui, porque senão o que mais poderei falar na resenha. Então psiiu Bruna!

Agora falando da Autora, assim como eu falei no primeiro post apresentando ela, ela foi muito atenciosa, respondeu sempre bem, inclusive adorou o post de parceria e está presente. Adorei muito o jeito que ela trata as parceiras e super agradeço a oportunidade. É uma honra poder estar conhecendo diferenciadas obras nacionais, e inclusive ter tido a sorte de ela ter sido uma delas. Muito obrigada Simone Taietti.

Então agora, vamos ver as fotinhos e conferir o que chegou:










Gente... Como não amar?
Mas eu vou me controlar, porque como eu já disse, eu posso estragar a resenha já dando algumas primeiras impressões. Então, vou terminando o que acho por aqui!

Mas então deixo as Redes Sociais, para você que achou interessante e quer saber mais informações:
Facebook da Autora.
Facebook do Livro.
Skoob do Livro.

Então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
E Beiiiijos...

2 comentários:

  1. Queria ganhar como faço?
    https://www.facebook.com/dreschblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Bom isso foi uma parceria com a autora!
      Não tem como "ganhar" assim.

      Beijos.

      Excluir