Nova Autora Parceria: Tânia Lopes.

31 de março de 2015

Meninas...

Hoje venho trazer mais uma novidade!
Sim, mais uma parceria. E hoje vou lhes apresentar a Autora Tânia Lopes!


Eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender de saber mais sobre ela.
Sim, eu garanto... Então vem comigo para o post completo >>>

Oiiie Minhas Cutes!

Finalmente consegui voltar.
Para quem leu o post abaixo, sabe que eu não estava bem de saúde.
E logo depois disso quem ficou meio mal, foi minha internet.
Sim a danada não estava indo e eu espero que ela não fique assim essa semana.
Estou tentando colocar os assuntos em dia. Porque ainda tem bastante novidades.
E claro cada um vai ter seu momento... E este é o momento da Tânia Lopes.

Por isso sem delongas, vamos começar o post!!!
Vou apresentar a Escritora Tânia Lopes para vocês e mostrar suas duas obras!
Tenho certeza que vocês vão adorar e depois de terminar o post, vão ir correndo lá nas Redes Sociais dela, para saber mais e se manter atualizada... E claro garantir o seu exemplar.
Porque é para se apaixonar *--*

Então vamos por partes....
Vamos conhece-lá...

"Desde pequena, sempre gostou de imaginar histórias, criar personagens e enredos. Formou-se e exerceu a profissão de professora no sul do Brasil, onde mora com o marido e uma filha. Hoje, dedica-se a escrever livros repletos de emoção, voltados para o público feminino, e usa e abusa das questões do cotidiano. Fascínio, sua primeira obra, foi lançada na internet e se destacou na lista dos mais lidos no site em que está hospedado. Foi o incentivo que lhe faltava para lançar Insensatez". Retirado de uma das Obra.
Okay... Eu já recebi uma das obras... Mas claro que não vou revelar nesse post qual é.
Siiim, vou fazer suspense. Vocês sabem como adoro deixar as cutes curiosas (:
E agora vou deixar aqui os livros da nossa fofíssima Tânia Lopes!

"A obra conta a história de Júlia, uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan. Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exalava determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio”. -  Skoob do Livro Fascínio.
E agora a segunda obra lançada!

 "Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas. 
A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão. 
O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava à frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez." - Sbook do Livro Insensatez.
Bem legal!!!
Eu simplesmente adorei, muito obrigada pela oportunidade!
Agradeço de verdade... E sim, só a Tânia Lopes e eu sabemos qual foi o livro!
Mas fiquem tranquilas daqui um ou dois dias vocês irão descobrir!
E a unica curiosidade que ficará é sobre o próprio livro, que só vão ver na resenha.

Como eu havia dito, vou deixar aqui as Redes Sociais, para vocês ficarem atualizadas, colocarem suas opiniões e tudo mais:
FanPage da Escritora.
Skoob do Livro Fascínio.
Sbook do Livro Insensatez.

Caso eu tenha acesso a mais Redes Sociais, irei atualizar o post!
Então meninas espero que tenham gostado da novidade.
Sim, irei vir com mais algumas e claro.. Tentarei agilizar para colocar logo todas as novidades que tenho aqui, para ficar tudo mais calmo. E poder atender cada parceria com a paciência e com a atenção que cada uma merece!

Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post!
E Beiiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário