Nova Parceria: Gorila Clube + Mimos Recebidos.

11 de março de 2015

Meninas...

E olha quem está aqui de novo! Eu.
Sim atualizando quase todo dia, mas já já vai voltar os 3 dias por semana.
Mas vamos focar no assunto.


Olha essa caixa linda, sim eu recebi ela ontem (09/03).
E eu estou in love até agora com o mimo recebido.
E tenho certeza absoluta que as cutes curiosas vão querer saber o que é!
Então vamos nessa...

Oiiie Minhas Cutes!!!

Estou muuito feliz, pois a Gorila Clube é a nossa primeira lojinha parceira do ano!!!
E que ela traga sorte aqui para o cantinho, porque coisa boa eles já trouxeram.
E eu estou muito contente.

Então vamos conhecer um pouquinho da Gorila Clube?
E eu tenho certeza que quem não conhece ainda, vai passar a amar!

"No ano de 2012 três amigos resolveram que era hora de colocar em prática um sonho antigo: ter a sua própria empresa!
A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo e após algumas reuniões, surgiu a Cérebros Flamejantes, resultado da fusão de diversos empreendimentos digitais que hoje opera um grupo com mais de 20 marcas nas áreas de mídia, tecnologia e varejo online no Brasil.
O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Somos obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.
Antes de qualquer coisa buscamos a sua satisfação e por isso fazemos questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possamos sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para você.
Bem vindo e um abraço de gorila!"  - Site do Gorila Clube.
E ainda bem que a ideia saiu do papel e ainda de brinde saiu o Gorila Clube.
Porque a marca é ótima, tem muita coisa linda e como eles mesmo falam divertidas.
Tem muita variedade e muita coisa para deixar vocês loucas para comprarem, presentearem.
Eu mesma se pudesse fazia uma bela festa.

Vocês lembram do post que eu fiz?
Vou deixar aqui para quem quiser ver e claro já adquirir alguma!
De Cultura a Beleza: Wishlist: Necessaire's da Gorila Clube.

E agora vamos a parte dos Mimos:
Gente aconteceu algo terrível.
Lembram que eu falei nos Mimos Recebidos da Ana Lemos, eu falei que no rastreamento estava constando que o carteiro tinha tentado entregar duas vezes, sendo que no dia que eu recebi ele falou que nem estava trabalhando essa semana e não tinha ninguém respondido. E a mesma coisa aconteceu com esse pacote, só que o pior, ele iria voltar para empresa. Gente eu entrei em desespero e fui lá na central do correio daqui da minha cidade e tinha várias pessoas com o mesmo problema. Outro até que alguém tinha recebido, mas não tinha como isso acontecer. E o pior de tudo não tinha ninguém pra atender, ficou um tumulto enorme ... Até que um anjinho gente, apareceu e atendeu todo mundo, ele na maior calma atendeu todo mundo que estava nervosíssimo. E acreditem ou não, o código estava no meu celular e ele descarregou, quase que eu vinha embora sem nada, e ele ofereceu para carregar e depois foi lá procurou meu pacote e gente... Eu realmente estou muito grata até agora, porque se não fosse ele, eu tinha perdido meu pacote! Obrigada mesmo! E espero que os Correios melhorem o atendimento de entrega, porque tem gente que perde remédio, atrasa conta e ninguém da conta disso! Então vamos melhorar o mais rápido possível!

Eu já sei... Falei demais, como sempre!
E esse post será diferente.
Vai ser o primeiro post de mimos recebidos com um vídeo!
Não ficou muito bom, porque eu tive que mudar de "cenário" e também o formato e da qualidade.
Mas eu espero que vocês aprovem!

Vamos lá?

E agora para completar... Vamos ver as fotinhas?
OBS: Só está aberta e tudo mais, porque eu só tirei as fotos depois de gravar!















Meninas, muito lindo não é?
Eu adorei de verdade, amei e estou louca para vir resenhar.
E também ver como vou resenhar... Mas calma, nada demorado não!
E então eu vou parar as fotinhos por aqui, porque ainda quero fazer uma surpresinha na resenha!

E para quem quer garantir já a sua, ou ver bastante opções de coisas fofas... Eu vou deixar as Redes Sociais aqui!
Site da Gorila Clube.
Facebook da Gorila Clube.
Twitter da Gorila Clube.
Google + do Gorila Clube.
Instagram da Gorila Clube.

E então??? O post está aprovado?
Espero que tenham gostado meninas.
E vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post!
E Beiiijos.

2 comentários:

  1. Que encanto essa loja ,amei os mimos , obrigada pela dica .... e o vídeo ficou super legal...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir