Novo Autor Parceiro: Carlos H. Barros + Miminhos Enviados.

7 de março de 2015

Meninas...

Mais uma novidade aqui para o blog!
Sim mais uma parceria e dessa vez é um autor.
Ele é o Carlos H. Barros...


E eu sei que vocês também vão querer conhecer ele
Pois é mais um amigo aqui do cantinho.
Então para saber mais, é só continuar o post!

Oiie Minhas Cutes!!!

Sim, estou vindo aqui de novo (em dias seguidos), para anunciar mais uma parceria aqui do blog.
Estou feliz em dobro e estou adorando os autores que estão colaborando com o cantinho.
O Carlos H. Barros foi muito atencioso e me respondeu super bem.

Bom nesse post, vou apresentar ele para vocês, mostrar a obra dele que parece ser fantástica e também mostrar os miminhos que chegaram e mesmo que simples eu adorei.
E eu espero que vocês também gostem.

Só para deixar explicadinho, os post's de mimos não serão juntos com o de apresentação da parceria.
Serão apenas alguns casos e exceções. Por exemplo Lojas de Facebook ou Poucos Mimos. Onde não vão ter muitas fotos e por isso será melhor colocar junto. Para não ficar cheio de post's vazios.
Então eu irei colocar "Miminhos Enviados".... Quando for separado será "Mimos Recebidos".
E talvez os de livros, eu comece a chamar de "Na Minha Caixinha do Correio". Que tal?
Bom espero que tenha dado para entender e que fique um formato bem legal!

Mas vamos parar de falação e começar o post!
Então vamos conhecer o Escritor Carlos H. Barros:

"Após o Ensino Médio, impulsionado pela vontade de conhecer novos lugares e desmotivado pela situação política e econômica do Brasil, viajei para Lisboa, Portugal. Passei a trabalhar durante o dia e estudar à noite, na faculdade, onde escrevi pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico. Cinco anos depois, retornei ao Brasil de férias. Resolvi ficar em definitivo e não voltar para Portugal. A emoção de reencontrar meus amigos e familiares foi maior do que a vontade de prosseguir com minha vida em outro país. Ano passado, finalmente decidi passar para o papel uma das dezenas de histórias que criei desde a época do colégio. Iniciei Fugitivos em janeiro de 2013, aproveitando as poucas horas vagas do dia, por causa de minha atividade profissional. Terminei em março de 2014.". - Blog Dezenove Primaveras.
Bom, como eu não estava conseguindo achar a biografia do autor, eu fui em um dos blog's que ele mesmo indicou para eu ler as resenhas (mas eu não li nenhuma delas) e peguei a descrição. Então os créditos estão devidamente dados, pois foi só apenas esse trecho que retirei do blog.
Então muito obrigada!

Agora vamos conhecer a obra.
Tenho certeza que você vai querer o seu!

"Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Traumatizado pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Até que conhece Fernanda, uma menina de 15 anos, que protege o irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ao mesmo tempo, Caio fica amigo de Gabriel, um rapaz de 17 anos, e Bianca, a irmã de 5 anos. Os dois perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida. 
Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, sentimento que será o catalisador de uma briga, que colocará em risco a segurança dos dois, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes." - Site do Livro Fugitivos.
Gente... Sensacional.
Eu quero muito ter a oportunidade de ler esse livro.
Mas então, vocês deve estar pensando... "Então você não recebeu o livro?".
Não. Bom meninas no momento ele não está podendo enviar exemplares.
E eu entendi completamente isso.
E ele ofereceu para primeiramente estar enviando os marcadores do livro e o botton.
Eu certamente aceitei e adorei.
O marcador veio autografado.
E na página dele, eu vi que teve um caneca que foi sorteada e eu fiquei muito triste de não ter participado porque ela era muito linda. É muito legal ver que ele se dedicou e quis fazer coisas fofas referente a sua obra. Mandou muito bem, e está de parabéns!

Mas então para não ficar mais longo.
Vamos ao último tópico do post, que é as fotinhos dos recebidos.








E então? Bem legal não acham?
Vamos aguardar ansiosamente por uma oportunidade.

Bom, eu acho que tem pessoinhas ai querendo conhecer mais.
E por isso aqui estão as redes sociais disponíveis para você ficar por dentro de tudo.
Site do  Livro.
Facebook do Livro.
Twitter do Livro.

Então meninas é isso.
Mais novidades ao decorrer da semana.
Vamos aguardar!
Espero que tenham gostado.
Fico por aqui... Até o próximo post!
E Beiijos!

3 comentários:

  1. Olha que bacana ,percebo que a cada dia que passa mais autores nacionais vem crescendo ,te indico Lua ,lobos e Cerrado do querido André Tressoldi . lindo post Parabéns...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. E isso é muito bom. Temos que dar destaque aos autores nacionais.
      Obrigada pela indicação, já ouviu falar mais vou procurar melhor.

      Fico contente que tenha gostado.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir