Novo Autor Parceiro: Chaiene Barboza Santos.

23 de março de 2015

Meninas...

Estou eu aqui novamente!
E claro, venho trazer mais uma novidade para vocês!
Hoje venho lhes apresentar a nova parceria do blog....


E ele é o Autor Chaiene Santos.
E eu tenho certeza que vocês vão querer conhecer.
E não vão se arrepender! Quer saber o porque?
Só lendo o post completo >>

Oiiie Minhas Cutes!

No sábado e no domingo não vim postar, mais hoje é segunda, estou aqui novamente!
Essa semana será outra semana de post's diários, mas nela mesmo, acho que já vou conseguir postar todos os post's da lista, e voltar calmamente a normalizar os assuntos.

Mas vamos falar de coisa boa, e começamos a semana com mais uma parceria.
Como eu havia informado na introdução. Ele é o Escritor Chaiene Santos!
E como ele tem muita coisa para dividir conosco, vamos começar sem demora ;)

"Escritor. Gosto de Literatura e leio muito nas horas vagas. Resolvi escrever o livro Os Filhos do Tempo, pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial e, em seguida, preparei o livro Poesias e Poemas - Amar, Curtir & Compartilhar. Atualmente estou escrevendo Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida e Os Filhos do Tempo 3 - A Batalha dos Deuses (Trilogia Os Filhos do Tempo). Lançarei também este ano de 2014 um livro de Crônicas. Acho que estes livros surpreenderão os leitores. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. Escrevi meus livros para você, leitor. Boa leitura!" - Skoob de Chaiene Santos.
Bem interessante o que ele quer expor e dividir com o leitor!
E okay que já estamos em 2015... Mais isso não muda em nada a mensagem que ele quer passar!

E agora eu vou mostrar para vocês as obras deles, que já estão disponíveis e que claro já é conhecido por bastante leitores, que inclusive adoram muito!
Vamos conhecer!

"Poesias e Poemas Amar – Curtir & Compartilhar - A MAGIA DA ESCRITA"
O escritor é um mágico 
Usa as palavras com feitiço
Amor, aventuras e o trágico
Faz da arte seu compromisso

Conquista corações,
Passa por lugares nunca vistos,
Lágrimas, sorrisos e paixões,
Desejos, conquistas, imprevistos

Cenas que saem de seu mundo
Letras que transbordam sentimentos,
Estado de loucura profundo
Expõe seus pensamentos

Com crônicas, histórias e poesias,
Quer a todos que leem mostrar,
Que é humano com suas agonias
Sente dor, amor e pode chorar" - Skoob do Livro Poesias e Poemas. 
Vamos ao próximo!

"O Bisturi de Ouro - Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria.
No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. 
O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão." - Skoob do Livro O Bisturi de Ouro.
Tem mais... Claro que sim!

 "Os Filhos do Tempo - Nicolas é um estudante de Física que adora observar o universo. Ele nunca se apaixonou por ninguém. De repente surge uma nova aluna em sua faculdade e ela faz com que ele se apaixone. Zara não é a mulher que o jovem imagina. Ela veio de outro planeta para levá-lo consigo como parte de uma missão. Que motivos fariam alguém vir de tão longe para levar um simples estudante terráqueo consigo? Outros alienígenas também querem aprisionar Nicolas. Quem são e conseguirá ele escapar?" - Skoob do Livro Os Filhos do Tempo.
"A Origem da Vida - Nicolas, Zara e seus novos amigos alienígenas conseguem aprisionar um inimigo extraterrestre perigoso. Ele tem sede de vingança e tentará escapar. Conseguirá ele dominar o planeta Terra e o seu próprio planeta? Nesta aventura o jovem estudante de Física descobre A Origem da Vida no planeta Terra. Como ele conseguiu descobrir este segredo?"  - Skoob do Livro Os Filhos do Tempo - A Origem.
E tem alguns outros, mais eu acho que já deu pra ver bem o histórico desse Autor!
Fiquei muito surpresa ao ver que ele já tinha lançado várias obras. E que ainda tem também em versão inglês e espanhol (a trilogia Os Filhos do Tempo). Isso prova que nossos autores tem potencial sim e que precisamos dar mais chances e também mais destaque! E olha que eu já venho falando isso, a uns post's atrás!

E só para ajudar aqui na divulgação e claro pedir ajuda aos usuários do Wattpad.
Pois o Primeiro Livro "Os Filhos do Tempo" ... Está sendo DESTAQUE no Wattpad!
Siim, então vamos dar uma forcinha e votar, favoritar, comentar!!!
E que a trilogia, entre nessa lista e Boa Sorte e Sucesso para o seu futuro!


Então claro que eu vou deixar as Redes Sociais do autor, para vocês acompanharem e descobrirem muito mais sobre ele:
Facebook do Escritor.
Facebook do Livro - Os Filhos do Tempo.
Twitter do  Escritor.
Blog Sobre os Livros e Para Dividir Pensamentos.
Wattpad do Escritor.

Infelizmente teve uns livros que eu não coloquei aqui.
Mais esses foram os que eu mais quis destacar.
Espero que entendam e que tenham gostado.

Vou ficando por aqui.
Amanha mais novidades.
Até o Próximo Post.
E Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário