Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Cristiane Lira.

26 de abril de 2015

Meninas...

Hoje eu vim aqui postar mais uma novidade!
E essa esta super atrasada e eu peço desculpas desde já.


Bom eu irei apresentar hoje a Autora Cristiane Lira.
E claro mostrar o mimo que ela enviou *--*
Tudo com muito carinho e eu lhes convido a ler o post completo.
Vem... Vocês não vão se arrepender!!!


Oiiie Minhas Cutes!

Estou eu aqui, mais uma vez...
Para apresentar a vocês, mais uma parceira super fofa e também mais uma obra nacional!
Estou muito contente com cada autor nacional que topa fechar parceria com o cantinho.
É uma honra e uma oportunidade incrível.
E assim foi com a Cristiane Lira!

Então já que começamos a falar dela, vamos conhecer ela mais um pouco?

"Cristiane Lira estudou artes cênicas na Casa de Artes de Laranjeiras e na Uni-Rio. Quando adolescente, escreveu e dirigiu peças infantis. É uma bibliotecária por formação e tem MBA em Gestão de Negócios, pela FGV, em Gestão de Conhecimento, pela UFRJ e estuda Filosofia na UERJ. ganhou um concurso de poesia surrealista promovido pelo Jornal O Dia, e um concurso de frases do canal People in Arts."
Gente, o que dizer da Cristiane Lira??
Parabéns por tantas realizações flor.

Quando fechamos a parceria, ela foi muito doce e gentil.
Respondia sempre que eu deixava uma mensagem e também está sempre presente atualizando informações na FanPage. Ela é um amor, e gente chegou bem rápido o exemplar. Fiquei muito contente quando finalmente vi em minha mãos.
Ela é super gente boa e adorável. Muito Obrigada Cristiane Lira por tudo!

Então vamos conferir o que chegou?
Estão no suspense?? Então vamos acabar com isso!







E então meninas?
Gostaram? Bem interessante e veio todo embrulhadinho para não acontecer nada com o livro!
Gostei bastante do cuidado. Muito Obrigada novamente Cristiane Lira!

Bom e para quem se interessou, e claro que deixarei as Redes Sociais aqui em baixo!
Mas é para acompanhar e entrar mesmo viu:
Facebook da Cristiane Lira
Wattpad da Cristiane Lira.
FanPage do Livro.

Então meninas, vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
E Beiiijos!

2 comentários:

  1. Obrigada, Bruna! Espero que curta o livro! Depois me conta. Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor!

      Pode deixar. Eu que agradeço a oportunidade ;)
      Obrigada pelo comentário.

      Beijos!

      Excluir