Nova Parceria + Mimos Recebidos: Madras Editora .

15 de abril de 2015

Meninas...

Olha eu aqui de novo!!!! Uhh.
Acho que minha internet se estabilizou mais.
E hoje eu já aproveito para mostrar mais uma novidade!
Fechamos parceria com a Madras Editora.


E siim, chegou o mimo!
Chegou dia (06/04), sim segunda passada.
E eu fiquei bem contente.
Então vamos conferir tudo certinho? Então é só ler o post completo >

Oiiie Miiinhas Cutes!

Minha internet está colaborando, mas não voltou ao normal.
Então por enquanto não posso garantir que está semana colocarei todas novidades em dia!
Infelizmente, mas tomara que a cada dia ela melhore mais até estar como antes.

Mas vamos lá ao post!
Fiquei muito contente quando vi que tinha entrado na lista de blogueiras aceitas da Madras Editora.
E foi bem rápido tudo, depois que mandaram a confirmação, sem eu esperar a Sedex já estava batendo aqui com um pacotinho deles. Fiquei muito contente e surpresa para abrir.

Sim, sei que já estou falando sobre a entrega, mas não é, é mais sobre a parceria mesmo!
Então nesse ritmo, mas saber mais sobre a Madras Editora!
"A maior editora holística, maçônica e que, agora neste ano, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora completa 19 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.
Toda essa experiência com o mercado livreiro traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber.
Com um acervo de mais de 2.500 títulos editados, número este em constante crescimento, a Madras Editora, empresa presidida por Wagner Veneziani Costa e seu pai, Sr. Waldyr Cardoso Costa, lidera o mercado e desenvolve um valioso papel na difusão do conhecimento. Desse acervo, cerca de 12 novos títulos são lançados a cada mês. São mais 200 livros em diversos estágios de produção, nacionais e internacionais." - Quem Somos - Site.
Adorei conhecer essa Editora!
Vendo pessoalmente também adorei o trabalho!
Mas queria ter a oportunidade de ver outras obras produzidas por eles.

Bom, eu fiz um vídeo de unboxing, mas ele estará disponível no canal.
Sim, estou quase concluindo que o melhor agora, será continuar fazendo os vídeos, mas ao invés deles serem conclusões dos post's, serem vídeos próprios que estarão no canal. Eu irei colocar no post mas apenas quando ele for divulgado. Pois estou vendo que os post's ficarão atrasados por causa dos vídeos, ainda mais com minha net nesse estado agora!

E aqui o vídeo para conferir antes de dar continuidade ao post!
Sim, já está no canal ;)


Então vamos ver o que chegou!!!
E adoraria agradecer a oportunidade e o cuidado da Madras Editora.
Porque o envio dos livros é bem interessante, e similar ao de lojas que já conhecemos!
Adorei e não esperava que seria assim!












E então pessoal? Gostaram?
Estou muito curiosa sobre o que realmente o livro falará e tudo mais.
Infelizmente a Editora não perguntou muito bem qual seria o melhor gênero ou livro aqui para o blog, mas como sabemos, esse blog adora abordar todos os assuntos! Então foi bem vindo!

E para você que quer conhecer mais, irei deixar todas as Redes Sociais aqui para vocês conhecerem ainda mais!
Site da Lojinha.
Facebook da Editora.
Lojinha da Editora.
Twitter da Editora.

Então meninas, é isso.
Espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui!
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário