Resenha: Shampoo e Condicionador - Phytogen Coco Brazil (Kert).

6 de maio de 2015

Meninas...

Olá que aqui, mais um vez!
E hoje eu venho resenhar dois produtinhos da Kert Cosméticos.


Obviamente vocês já sabem quais sãos os produtinhos!
E hoje vamos começar a descobrir a linha Phytogen Coco Brazil, da Kert Cosméticos.
Então vamos lá!


Oiiie Minhas Cutes!

Ai, finalmente está calmo a temporada aqui do blog.
Mesmo tendo coisinhas com urgência estou conseguindo respirar um pouco e postar um dia, não postar nos outros dois. Mas estou fazendo isso, porque sei que daqui uns dias vai voltar a ter post's quase diários e estou aproveitando agora.
Os post's normais irão voltar, e também vídeos diferenciados começaram a ir para o canal.
Então, aguardem que logo mais as novidades estarão vindo e espero que agradando.

Mas então, voltando a falar dos produtinhos que serão resenhados,
este ano ainda não fiz post de produtos para o cabelo. (Não que eu me lembre).
E então eu vou meio que resgatar um formato que eu estava usando ano passado.

E se você está vindo para cá apenas neste post, eu sugiro que veja o outro para entender um pouquinho da chegada dos produtos e da parceria que tenho com a Kert Cosméticos á algum tempinho <3 ... Seus lindos!!!
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.

Obs: Os post's de shampoo e condicionador, geralmente são até que curtos e muito diretos, então não vou ficar aqui falando (ainda mais), de outras coisas.

E por isso...
Vamos ir nessa!

Shampoo Phytogen Coco Brazil:






O shampoo tem um cheirinho muito gostoso. Quase de coco mesmo, eu fiquei tentando comparar mais esqueci o nome e do que exatamente... Então sabem aquelas balinhas de coco? Tem quase o mesmo cheirinho. Eu adorei, mas quando se passa no cabelo ele some, e fica apenas aquele leve cheiro de shampoo mesmo. Mas até que faz lembrar o cheirinho sentido antes, mas bem fraquinho.
Tem também uma textura bem gostosa, ele é não é tão firme, mas fica bem macio ao se esfregar nas mãos.

Na hora da lavagem, faz bastante espuma, e tem um rendimento bem legal, deixa o cabelo com aquela sensação mesmo de limpo... O ressecamento dele também antes do condicionador é bem pouco, além de não deixar muito o cabelo espinhento, apenas uma leve impressão. Mas calma não se preocupem, ele é de uso diário (o coco ajuda a fortalecer o cabelo, então por isso você pode pensar que ele esponjou, mas não é... É apenas uma parte do tratamento), então a limpeza dele é bem ativa, por isso acaba deixando assim. Mas é o primeiro passo gente, ainda temos 3 e mais um extra. Então não precisa se assustar. Isso prova que ele retira bem qualquer resíduo e ajuda dando força e nutrindo os fios. Ele não retira a cor do cabelo!



Condicionador Phytogen Coco Brazil:






O condicionador também tem o mesmo cheirinho, mas achei que ele após a lavagem ele fica mais forte e presente no cabelo, claro que você não vai andar por ai, cheirando a balinha de coco... Mas tem a leve essência, e até que fica agradável.

Ele é bem consistente, gente, ele é até meio difícil de sair  quando já está na metade... E também fica bem macio e hidratante na mão. Na lavagem não se sente muito a maciez, mas retira um pouco da sensação dos frizz e um pouco do ressecamento. Mas entra um ponto negativo, pois achei um pouco fraco esse condicionador. Então apenas ele com o shampoo, pode não te dar o efeito que espera. Acho que deveriam ter visto melhor a compatibilidade dos dois.

O resultado apenas dos dois, não achei tão bom.
Pois ás vezes estamos com presa, e não dá tempo para passar nada, apenas lavamos e saímos.
Então comigo não funcionou muito. Gente hidratou? Hidratou!
Mas não o suficiente para eu ficar a vontade.
Claro que os efeitos que eu tive, pode ser totalmente diferente do de vocês.
Então recomendo experimentar e tirar suas conclusões. 

Mas como eu falei no shampoo... Temos que ver com o resto da linha!
Quando eu voltar com as outras resenhas ... Eu irei falar o resultado.
Pois as vezes eles para usar pelo menos com a hidratação!
Então vamos aguardar.


Bom meninas, além deles dois estarem juntos neste post... As notas serão individuais!
Então está dada. Quase dei 3 estrelinhas para o condicionador, mas foi quase mesmo!
Mas testem... Vai de cabelo para cabelo, e as vezes não se deu com o meu, mas pode ser ótimo para ti que está lendo. Então tendo chance e curiosidade, comprem.. Pois a Kert Cosméticos, tem produtos de muita qualidade e todos que já tive a oportunidade de usar, (ás vezes comprando também) nunca me decepcionaram... Então deve ter sido meu cabelo mesmo!!

Obviamente estarei colocando todos os meios de contato!
Então sem desculpas para não acessar, acompanhar e claro saber como adquirir o de vocês!
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Então meninas;
Espero que vocês tenham gostado!
Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário