Resenha: Shampoo Total Defense - Innovation (Lokenzzi Professional).

19 de maio de 2015

Meninas...

Nem preciso falar que estou aqui outra vez né?
E venho muito contente fazer a resenha dos produtos da Lokenzzi Professional.


Sim, como você viram no titulo vou resenhar o Shampoo e a Máscara de Hidratação!
E se você não quiser ficar ai morrendo de curiosidade, não precisa!
É só clicar e ler o post completo!!!

Oiiie Minhas Cutes!

E olha eu aqui de novo com uma resenha para melhorar nosso cabelinho!
Dessa vez os produtos são da Lokenzzi Professional, e já faz umas "semaninhas" que trouxe o post de recebidos e de parceria. Então desculpe essa demorinha, mas agora que já estou postando o primeiro, os outros dois produtinhos não irão demorar para vir. Então me desculpem!
Faltam algumas resenhas de produtos, e eu irei postar intercalando.
E preciso colocar as resenhas delas aqui o mais rápido possível, senão já já tem mais novidade e elas ainda estarão pendentes!

Nunca usei nenhum produto da Lokenzzi Professional.
E quando chegou eu fiquei bem contente por estar podendo testar a qualidade.
E se você não viu o outro post de parceria e de recebidos, eu sugiro você dar uma olhadinha para não ficar perdido e também para conhecer brevemente um pouquinho da Lokenzzi Professional.
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Lokenzzi Professional.

Então vamos lá ao post:
- Infelizmente o post será curto, pois só tem o shampoo e os outros também serão post's individuais!








Esse shampoo tem um cheiro muito gostoso, não tem algo que eu possa similar, até porque o shampoo não é daqueles que tem um "ingrediente" predominando para ter a essência dele (chocolate, mandioca, queratina)... Mas eu amei o cheiro e ele fica no cabelo depois da lavagem, que foi algo que eu amei ainda mais, porque é muito bom... A textura desse shampoo também é gostosa, como podemos ver acima, pois ele tem facilidade de ser espalhado e aplicado e isso faz ele render bastante,

Na lavagem ele faz bastante espuma que também tem um cheirinho gostoso, fazendo um rendimento bom para limpar o cabelo. A limpeza que ele faz no cabelo além de limpar bem não resseca muito... Sim ele apenas promove um leve ressecamento e eu gostei disso também. Aquela sensação de esponjamento e de cabelo espinhado, também é bem pouco. Ele consegue fazer o trabalho dele e ainda mantem o cabelo hidratado o máximo possível, por isso as leve danificações no fio durante a lavagem.

Infelizmente não posso dizer como é o resultado final dele. Pois a Lokenzzi Professional não mandou o condicionador, então com a hidratação acaba que dá outro resultado, pois a hidratação é feita para promover um efeito mais profundo. E obviamente apenas o shampoo não dá um feito nada agradável passando apenas ele. Então nem preciso dizer o resultado de passar apenas ele e secar!

Mas tirando isso, eu gostei desse shampoo... Já me mostrou que os produtos tem uma qualidade muito boa e eu imagino que a linha completa deve deixar os cabelos muuito lindo.


E então gente? Uma nota bem legal!
Realmente eu gostei.. Mas uma coisa que eu acho que não é muito legal, é o envio cego das parcerias. Pois já que não perguntam qual o tipo de cabelo da blogueira, então pelo menos mandem a linha completa para ter uma melhor avaliação. Então apenas isso que me incomodou um pouco, pelo simples fato de não se conseguir ter uma melhor percepção da linha ao todo.

E quero dizer que as fotos ficaram assim, porque meninas, essa embalagem dá muito reflexo nas fotos e por isso ficou um pouquinho assim, mas nos outros produtos da Lokenzzi Professional, espero que fiquem melhor!

E como vocês já sabem e esperam... Eu vou deixar os Meios de Contato para vocês acompanharem, curtirem e estarem sempre atualizadas... Então sem desculpas viu:
Site da Lokenzzi Professional.
Lojinha Virtual da Lokenzzi Professional.
FanPage da Lokenzzi Professional.
Twitter da Lokenzzi Professional.
Instagram da Lokenzzi Professional.

Bom, então vou ficando por aqui!
Espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post!!
Beiiijos.
E Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário