Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Ananita Rebouças (Pela Gaia Comunicações).

23 de junho de 2015

Meninas...

Como vocês já leram, hoje venho falar de mais uma amadinha que está fazendo parte do nosso time!
Siiim... Mais uma autora parceira aqui no cantinho e estou muito contente!
Seja > Bem Vinda < Ananita Rebouças <3


E ela já mandou a obra dela, e eu tenho certeza que vocês além de quererem saber o que tem dentro do envelope... Vão querer saber mais sobre a Autora.
Então recomendo vocês clicarem e abrirem o post completo mais rápido possível.
Vamos nessa??

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Eu falei que as novidades viriam nessa semana e olha só como está recheado, e não irá para por aqui. Tem algumas ainda esperando e vocês vão adorar, e também espero que todos os autores curtam. Porque eu faço com carinho os post's e com todos os detalhes que possam ajudar nas divulgações e que sei que os parceiros irão ficar contentes e satisfeitos com a ajuda!
Então vamos indo ver os dias passar com muitas coisas boas ;)

Como vocês leram no titulo essa parceria se realizou por meio da Gaia Assessoria de Comunicação.
E eu fiquei muito satisfeita com esse sistema e jeito de entrar em contato com outras pessoas... está super aprovado e espero que vocês possam ver mais vezes aqui no blog, parcerias por meio da Gaia.
E calma não se apavorem... Quem já viu o post eu não vou falar tudo de novo neste...e... Quem não viu eu vou deixar o link para vocês entenderem direitinho como funciona e melhor ainda, conhecer a Gaia.
Então super recomendo vocês darem uma olhadinha, porque você blogueiro, você escritor e tantas outras opções, com certeza irá se interessar e se informar...
E aqui está o post:
De Cultura a Beleza: Nova Parceria: Gaia Assessoria de Comunicação.

Eu já enrolei demais e mesmo não tendo fechado diretamente com a autora, o tratamento será o mesmo... Apenas adicionando os agradecimentos e contatos da Gaia Assessoria de Comunicação.
Então vamos lá conhecer a autora:

"Ananita Rebouças, nome artístico da escritora Ana Paula Rebouças Ferreira, começou a produzir seus escritos sem grandes pretensões na infância e adolescência. Pensava que ser escritora daria muito trabalho (descobriu isso só depois de adulta). Em 2010, começou com o blog Escritos e Rabiscos - www.ananitareboucas.blogspot.com.br que conta com inúmeros visitantes. É graduada em Letras pela UFRJ e pós-graduada em Leitura e Produção de Textos pela  UFF. Teve seus primeiros textos publicados nas antologias O Perfume da Palavra vol. III e IV pela editora Muiraquitã e teve poemas premiados em vários concursos literários. divulga seus escritos na internet em seu blog e páginas do Facebook. Quando do lançamento da primeira antologia, foi entrevistada pelo jornal O Fluminense dividindo as páginas com nomes famosos. Com esta obra se despe de temores antigos e expõe textos em prosa e poesia, mostrando um pouco do seu lado mais emocional, lado menos ácido e crítico de outros textos já produzidos.
Uffa... Deu um trabalhinho digitar isso do livro. Mas eu coloquei aqui porque achei bem interessante e teve uma coisinha que ela falou (isso só nas orelhas do livro.. Imagina a maravilha que é o livro todo?!!) que eu gostaria muito de compartilhar com vocês, mas se eu não postar na resenha, irei deixar em suspense e assim recomendando ainda mais vocês garantirem o seu para verem o que ela tem a falar sobre o pseudônimo Ananita ;)

Então, bem interessante... E estou super curiosa em relação a esse livro.. Mas isso também só irei explicar na resenha... Vai estar bem legal ela, então não esqueçam de acompanhar o blog sempre, para saber quando a resenha do livro Amores da Casa Velha irá sair... Okay???

Ops... Então quer dizer que eu falei o nome do livro??
Aii olha eu já estragando... Mas não totalmente. Vocês vão adorar ver!

Ah e antes, eu sempre falo como foi fechada a parceria e tudo mais, mas como não houve meu contato com a própria autora, então não terá essa parte! Indo direto para o que chegou dela.
Vamos conferir?







Eu me apaixonei....  Apenas <3
Como vocês puderam ver infelizmente não veio autografado, mas eu agradeço do mesmo jeito e cartinha está guardado na minha "Caixa de Recordações do Blog" (eu falei no outro post, mas não posso garantir que está esse mesmo nome). E me deixou super feliz já pelo carinho e cuidado.
Pois o livro chegou brilhando, lindíssimo... Já o envelope por causa do cuidado dos Correios. Ainda bem que o carteiro daqui me conhece e somos já até colegas, então como ele sabe que eu sou blogueira ele toma cuidado até com os marcadores... E é muito difícil algo chegar em ruim ou péssimo estado aqui... Obrigada!!!!

E claro que quem gostou e quer conhecer mais da nossa nova amadinha, eu irei deixar todos os Meios de Contato e ainda os da Gaia também... Okay? Sem desculpas!
Blog da Autora Ananita Rebouças,
Facebook da Autora Ananita Rebouças.
Skoob da Autora Ananita Rebouças.
Skoob do Livro Amores da Casa Velha.

Site da Roberta de Souza - Mix Cultural.
FanPage do Site Mix Cultural.
Espaço do Escritor Nacional.
FanPage da Gaia Assessoria de Comunicação.

Então espero que tenham gostado.
Amanhã dia de resenha literária.. Não percam!
Vou ficando por aqui.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário