Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: Alexandre Apolca.

16 de junho de 2015

Meninas...

Eu falei que essa semana as novidades predominariam e por isso trouxe mais uma!
Siim, temos mais uma parceria e dessa vez um Autor Parceiro.
Ele é o querido Alexandre Apolca.


Sim, e já tem o miminho que ele enviou!
É sério que vocês vão perder esse post? Tenho quase certeza que vocês vão adorar.
Então vamos nessa:

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Eu estava meio mal pelo fato de ter atrasado os post's e fiquei meio perdida!
Não sabia como recuperar e então coloquei os mais importantes essa semana e para outra eu vou deixar os mais recentes. E até agora estou meio assim por estar fazendo as/os parceiras(os) esperarem. Peço mil desculpa a todos e espero que tudo volte ao normal.

E vou ver o que faço porque está marcado para chegar mais novidades e então tenho que ver como irei fazer, pois como já defini só estou fazendo um post por dia! Então sem chance de ter mais em um só dia! E eu estou ficando meio louca, mas já já eu melhoro!

Vocês nem sabem mais essa semana na escola é o ensaio de uma apresentação na sexta e está complicadíssimo... Pois não está dando para me preocupar com tudo isso e inclusive dei uma pausa nas leituras.... Siiim... Vou voltar a leitura apenas na semana que vem, mas vou me dar uma meta para voltar ao rumo das resenhas literárias na quarta. Bom desculpa desabafar, mas vocês tem que saber o porque!

Então sem delongas vamos ao assunto principal do post!
Vamos conhecer o novo autor que faz parte do nosso time!


"Alexandre Apolca nasceu em 1985 na cidade de Porangaba. Atualmente mora em Tatuí, mas passou parte de sua vida em Campinas, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Trabalhou em grandes companhias como o Grupo Cosan/Raízen, Santista Têxtil e a Coca-Cola Brasil. Além de químico, já foi corretor de imóveis e feirante. Este é o seu segundo romance publicado. Como leitor é fã assumido do grande mestre Stephen King, além de gostar muito de Jorge Amado, Patrick Süskind e Alexandre Dumas."
Quando nos falamos da primeira vez, não tinha como a parceria ser fechada... Pois ele não havia exemplares e então ele me falou para entrar em contato no outro mês. E então sim conseguimos proceder a parceria. Ele é muito atencioso, e também muito cuidadoso. Uma pessoa super legal e eu estou bem ansiosa para ler a obra dele!
Agradeço pela oportunidade Alexandre Apolca.e espero que goste da parceria.

E agora que já conhecemos o novo jogador desse time, vamos ver o que ele enviou?
Tanto suspense... Mas é para combinar ainda mais com o clima!
Ta confusa, então conferira logo:








Eu simplesmente adorei tudo, pois deu para ver o cuidado e o livro é muito apaixonante!
Estou bem ansiosa para poder ler e ver do que se trata (sim, não leio sinopse antes de começar mesmo o livro).

Novamente muito obrigada Alexandre Apolca!
Adorei de verdade e fico muito feliz pela oportunidade e pela confiança em meu blog.
Espero que goste dos resultados e foi muito legal poder conhecer você!
Sucesso e Parabéns <3

E é claro que eu vou deixar os links para vocês entrarem em contato com o autor e saber mais sobre a obra, sobre ele e até mesmo como garantir o seu!
Skoob do Autor Alexandre Apolca.
Facebook do Autor Alexandre Apolca.
Skoob do Livro Rockfeller.
FanPage do Livro Rockfeller.

Vou ficando por aqui....
Espero que vocês tenham gostado!
Até o Próximo Post!
E Beiiijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário