Resenha: Leave-in e Hidratante Protetor Phytogen Coco Brazil (Kert).

4 de junho de 2015

Meninas...

Hoje infelizmente irá ao ar a última resenha dos produtos da Kert Cosméticos!
Sim, muito triste. Acabou os produtinhos que eles enviaram!


E nesse post será concluído o que achei da Linha Phytogen Coco Brazil.
Sei que vocês vão ler o post completo... Então vem comigo!
Let's Go:

Oiie Miinhas Cutes!

Vocês estão bem? Estão mesmo acompanhando a rotina? Comemorem porque hoje é o penúltimo dia! Mas nem adianta comemorar muito, porque com certeza a semana que vem também terá post's diários, não tenho certeza, mas é quase absoluta!

Como eu havia falado no post anterior da resenha da Kert Cosméticos.
Eu iria fazer uma resenha dupla pelo fato de considerar esses dois produtinhos que irei falar semelhantes! Acho que eles exercem quase as mesmas funções. Não pensem que é por preguiça ou coisa parecida, é porque ficaria um post mais completo e enriquecido de informações!

Então antes de iniciarmos, eu indico você aí, dar uma olhadinha nos outros post e ficar informado de tudo e  ver os outros produtinhos já resenhados.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Resenha: Shampoo e Condicionador - Phytogen Coco Brazil (Kert).
De Cultura a Beleza: Resenha: Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil - (Kert).

Estão prontos??? Vamos nessa então!

Leave-in Phytogen Coco Brazil:





Continuando a falar do cheirinho de coco (como sempre falo iniciando as resenhas), no leave-in ele é mais fraquinho e não permite que o cheiro fique no cabelo após ele secar totalmente! Apenas uma leve fragrância quando ainda está úmido. A textura dele não é muito consistente, mas é ótima para o cabelo absorver bem!

Esse leave-in é indicado para usar antes e após banho de mar ou piscina. Até porque essa linha é mais tropical e de uso diário, então seria para esse clima de verão, que estraga o cabelo ao máximo e ainda somos obrigadas a lidar com a oleosidade em excesso! Infelizmente não tive como testar nessas situações, porque aqui está frio e isso não dá para mudar. 

Mas falando das situações naturais, esse leave-in preserva a maciez que o creme de tratamento deixa no cabelo e também o proporciona uma camadinha de proteção. Pois ele não permite que o cabelo fiquei com muito frizz e também não o deixa ressecado. Não pesa o cabelo (passando em pouca quantidade, claro... Como todos os leave-in) e também não acelera a oleosidade! No produto não fala nada de ele ser termo ativo e de se passar escova após o uso dele. Então foi um teste que eu também não realizei. Mas secando naturalmente o resultado é agradável e bom. 



Hidratante Protetor Phytogen Coco Brazil:






O hidratante protetor já não tem o cheirinho de coco... Sim, achei bem estranho e fiquei me questionando o porque! Até que lembra o cheirinho dos outros produtos, mas não é nem de perto o mesmo e nem de coco. Não consigo comparar com algum cheiro, mas não chega a ser insuportável nem fedorento. É agradável, mas eu não curti muito! Por ser spray eu acreditava que ele seria óleo ou líquido, mas ele é um creme bem mole. Ele é ótimo para se espalhar no cabelo, e também não é necessário passar muito, pois senão pesa e fica oleoso e sem balanço. O spray dele é ótimo. 

Ele já é mais recomendado para proteger o cabelo dos raios UV. Então quando for expor seu cabelo ao sol forte, use-o pois ele tem uma proteção bem legal. Assim como o leave-in ele exerce quase as mesma funções. Então não os use junto, opte por um ou pelo outro. 

Ele também propõe maciez, não deixa o cabelo com muito frizz e controla bem a oleosidade do cabelo. Realmente não vi muito resultado em questões de melhorar o cabelo. Mas ele hidrata bem e deixa uma aparência mais lisa. Ele é bom. Eu adorei usar ele, só não recomendo usar com o cabelo seco, pois não dá um resultado tão bom. Mas com o cabelo úmido é totalmente diferente!


Concluindo toda a linha, eu adorei e achei muito boa!
Tem seus potenciais e além de alguns defeitos que eu detectei, eu adorei e mesmo não sendo para meu tipo de cabelo (pois eu tenho progressiva) eu compraria sim e usaria (quando o efeito acabasse... Nos meses  de descanso para repassar). Eu recomendo, daria de presente e minha mãe também que usou adorou e também aprovou! 

Está de parabéns Kert Cosméticos, adorei de verdade e agradeço a oportunidade!
Espero que tenham gostado das resenhas e meninas espero que tenham decido se é uma boa linha para vocês. E se você gostou corre e procura garantir o de vocês, porque não haverá arrependimentos!

A nota que dou para a linha inteira é....

Recomendado e Adorado <3

Infelizmente o post está terminando, mas não antes de eu deixar todos os meios de contato aqui para vocês! Então corram e confiram:
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Então meninas, espero que vocês tenham gostado!
Vou ficando por aqui.
Amanhã tem mais uma última resenha.
Espero que estejam acompanhando!
Beiijões e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário