Divulgação + Mimos Recebidos: Ana Faria.

21 de julho de 2015

Meninas...

Vamos conhecer uma belíssima autora?
Sim, hoje teremos um post de divulgação e espero que vocês gostem!
Fico muito contente por estar conseguindo ajudar mais escritores ><


E por favor venham conferir porque vocês vão amar conhecer a Ana Faria e sua obra!
Olha, e nessa eu tenho 100% de certeza... Porque digo por conta própria!
Até eu estou louquinha para poder ler esse livro... Niver chegando me presenteia? #KK
Então sem mais delongas, vamos conferir!!!

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Vocês nem imaginam, como eu fico super feliz quando venho fazer um post de divulgação!
É tão gratificante poder estar trazendo para vocês, e estar ajudando os autores.
Muitos acreditam que a maioria dos blogueiros só fazem isso para ter o livro, e claro, não vou mentir e nem negar que há pessoas assim e algumas que só fazem blog ou canal nessa intenção... Mas tem uma grande metade de blogueiras que tem verdadeira paixão de estar ajudando, resenhando, conhecendo e espalhando uma informação que poucas pessoas saberiam se não fizéssemos esse "trabalho". Então autores, confiem mais... Nem todos vão receber sua obra e sumir!
Como eu disse em outro post... É uma parceria que dá super certo ;)

E novamente venho com esse post que é meio raro (mas nem tanto também), mas quando vem, vem cheio de alegrias e tenho certeza que vocês adoram esse tipo de post! Quem não gosta de coisinhas fofas que vem com todo o cuidado e com um enorme carinho? Bem difícil não aprovar e se apaixonar!

Mas então vamos conhecer agora a autora e logo em seguida, vamos procurar saber mais um pouquinho de tudo dessa divulgação:

"Ana Carolina Viana Faria nasceu e vive na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. É mestre em Geografia pela PUC Minas e atua como educadora de Ensino Fundamental e Superior. Desde criança sempre gostou de ler e escrever. Histórias de amor são as suas favoritas. Sonhava em fazer a diferença na vida das pessoas, através do ensino e das palavras. Hoje, professora e escritora, estes sonhos são realidade. Além de sua dissertação de mestrado, possui artigos científicos publicados, bem como um capítulo de livro, todos ligados à área de Geografia. Já publicou alguns poemas e um conto pela editora CBJE. Em novembro de 2013 publicou seu primeiro romance cujo título é “Um Ano Bom” e já está trabalhando em outros originais do mesmo gênero."
Como é bom ver autores nacionais indo em frente e querendo lançar outras obras.
Sim, claro que não é fácil, mas quem persisti, um dia vê seus sonhos se realizando.
Pode não ser bem como planejamos, mas não quer dizer que não possamos melhora-lo depois de concluído. Quem tem um sonho, pode ser de lançar um livro, de fazer uma faculdade, de criar algo que faça a diferença... Não desista nas primeiras pedras que aparecerem no caminho... Pois os fracos enxergam os obstáculos como desculpa para desistir e os fortes como um fortalecimento e aprendizado para seguir em frente e não parar. Basta apenas escolher seu lado e insistir!

Okay... Desculpa!
Estou assim ultimamente e não sei controlar ... Rsrs!!!
Mas agora vamos ver a obra da fofíssima Ana Faria?
Obs: Está permitido se apaixonar ;)

"Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente."
Aiiwn *--*
Que extra fofinho e nostálgico, tenho certeza que é daqueles livros que você lê e pensa em tudo que já aconteceu com você na escola, ou quando surgiu um novo amor... Adoro histórias suaves e leves assim, elas são ótimas para você ler em momentos que quer aliviar a mente e simplesmente entrar em um mundo que não está tão longe do nosso! Parece ser muito bom e se alguém quiser me presentar.... Eu super aceito, Kkk.

Mas então, vamos aos mimos que chegaram.
Eu não lembrava mais e fiquei extramente curiosa para saber o que era e quem tinha mandado.
E eu vou continuar falando quando as fotos passarem... Mas quando eu abri eu me surpreendi muito.
Não esperava e nunca tinha recebido algo assim. E digo logo no começo que eu amei <3
Como eu digo, qualquer coisa que mostre um carinho e seja enviado, eu vou amar... Vou receber com muita gratidão e guardar muito bem na "Caixinha de Recordações". Fiquei muito contente!!!

Vamos conferir o que foi?
Tenho certeza que vocês vão adorar:














Siiim *--*
Uma revista da Glamour. Com a lindíssima da Claudia Leitte e com assuntos que me interessaram bastante. Como eu já falei em um post aqui, eu adoro me inspirar de matérias de revistas teen ou mais adultas (calma, adultas assim... Mas para mulheres e não adolescente... Não pensem besteiras). Pois elas tem várias opiniões e temas que podem ser polêmicos ou meio antigos que já foram esquecidos, e eu adoro isso <3

Infelizmente não veio autografada, nem com alguma cartinha... Mas eu super agradeço!
E como eu estava dizendo, nunca recebi algo que não fosse em relação ao autor ou a obra.
Não sei se a maioria imagina que eu não irei aceitar, ou não sei! Independente pessoal, não imaginem isso... Fico contente com uma cartinha a mão, um desejo de felicidades... Qualquer coisa é bem vinda, e não vai diferenciar o post. Ele já tem um formato, e não vai ser porque você não mandou isso ou aquilo que será diferente. Aqui todos recebem o mesmo carinho e atenção ;)

Então novamente agradeço muito a Ana Faria. Muito obrigada pelo carinho!
Espero que goste do post e do que estou estou tentando te retribuir.
Muito sucesso com sua obra e que venham futuras e façam tanto sucesso como essa.
E siga em frente e jamais desista de seus sonhos. Parabéns!!!

E para vocês que gostaram, e querem andar atualizadas e conhecer ainda mais a autora... Segue ai em baixo, os Meios de Contato:
Site da Autora Ana Faria.
Twitter da Autora Ana Faria.
Skoob da Autor Ana Faria.
Skoob do Livro - Um Ano Bom.
FanPage do Livro - Um Ano Bom.

Então espero que vocês tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até amanhã com outro post.
Beijões e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário