Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Nathália Carvalho de Souza.

27 de julho de 2015

Meninas...

Estamos começando a semana, e vamos começar bem!
Semana que vem tem mais uma parceria e estão para chegar mais duas novidades!
Mas vamos segurar e quando estiver aqui, eu venho falando direitinho ;)


Mas hoje eu venho apresentar a nova autora parceira!
E quem entra para o novo time, é a escritora Nathália Carvalho de Souza.
Eu tenho certeza que vocês vão adorar conhece-lá...
... Então vamos nessa!!!

Oiie  Miinhas Cutes!

Então, eu estou me animando mais em relação ao blog, pois a maioria das pendencias já foram colocadas aqui, e agora são mais as resenhas, e eu já estou pensando em um jeito de traze-las mais rápido para o cantinho, sem ficar uma coisa gastante! E o canal também eu vou focar nele e vou aos poucos, meio que separando (mas não totalmente) do blog. Então estou planejando já uns vídeos e semana que vem, com certeza já terá vídeo novo por lá. Fiquem de olho... Okay?

E eu estou trazendo esse post na segunda, para entrarmos num clima bem divertido!
Pois esse post estará recheado de coisas lindas e fofas e foi muito bom receber esse pacotinho que veio com tanto carinho. Vocês estão ficando curiosas né? E vão descobrir tudinho, lendo o post completinho e conhecendo mais a nossa nova parceira!

Então vem conhecer essa fofa:
"Nathália Carvalho de Souza, mineira. Amante da Comunicação e da Literatura, dedica-se a escrever e expressa toda inquietude em suas mensagens. A maior delas talvez, seja defender a liberdade de expressão, apoiar a difusão do conhecimento e incentivar a felicidade como razão da existência...... ...... "Amar é fazer com que o seu lado bom, torne-se presente nas pessoas que passarem por você"".
E como eu estou me acostumando a dizer, esse texto veio fresquinho livro!
Dá para ver que só um pouco da descrição da autora, tem uma coisa profunda e isso me deixou apenas mais curiosa em relação sua obra!
Mas o que eu queria falar da nossa nova amadinha, é que ela além de Escritora, é Life Coach... Calma, não sabe o que é? Espera um minutinho ;)
"O Life Coach oferece técnicas e ferramentas cientificamente validadas para que os indivíduos elevem os níveis de satisfação e felicidade, com foco em maiores realizações, no autoconhecimento, no autodesenvolvimento, em competências de liderança e bons relacionamentos, alcançando resultados extremamente elevados em si mesmos e em outras pessoas." - Site: Sociedade Brasileira de Coaching.
Nathália minha flor, se quiser corrigir fique a vontade que eu mudo!
E por meninas, eu coloquei isso para vocês? Para primeiramente vocês já terem uma ideia de qual pegada o livro dele pode ter, pois eu estou me baseando um pouco nisso! E porque lá em baixo nas fotos vai aparecer, então não vamos trazer informação pela metade né?! Aqui é tudo completinho e explicado!

A parceria com a Nathália Carvalho de Souza, foi bem rápida e em poucas palavras.
Tanto foi que eu nem acreditei que fechamos mesmo e por isso não estava esperando receber algo dela. Sim, eu fui pega literalmente e dessa vez foi uma baita surpresa... E quando eu abri e vi as coisinhas que vieram, ai pronto, eu fiquei ainda mais feliz e contente!
Mas ao pouco que conversamos, eu acho que ela é bem simpática, direta e super gentil ><
E talvez eu faça uma entrevista com ela, faz muito tempo que não tem entrevista com autores no blog, então eu vou montar em um formato bem legal e vou ver como posso fazer algo diferenciado. Não vai ser por agora, mas podem ficar de olho no blog porque não vai demorar tanto assim e quando sair, vocês já correm para conferir... Okay?!

Como eu estou morrendo de falar, foi um pacotinho com coisinhas fofas que eu amei de coração e está tudo guardadinho e eu agradeço muito a todo carinho e cuidado que foi enviado. Eu amei mesmo e espero que minhas leitoras, também se apaixonem <3
Então vamos lá, finalmente conferir!



























Que foooofura *--*
Como não morrer de amores por coisinhas assim??? Aiii eu amei tudinho <3
E vamos dizer logo né... A letra da Nathália Carvalho de Souza é linda, olha que letra redondinha, solta e legitima! Adorei até o post-it que veio, e ele está lá dentro do livro e os dois ficarão juntinhos para sempre! E como eu falei, estou bem curiosa em relação ao livro, mas também estou com o pé meio atrás... Sabe não sei se é um pique de alto ajuda, ou se é muito filosófico e essa é a pulga que pula atrás de minha orelha. Mas estou super aberta e como faço, não crio nada em relação ao livro, apenas termino para concluir o achei... Então fiquem de olho, e aguardem resenha ;)

Mas quero aqui aqui agradecer muito tudo a autora Nathália Carvalho de Souza, fiquei muito grata e espero conseguir poder retribuir todo esse carinho que recebi de ti. Vou planejar como fazer a entrevista de um jeitinho diferente, pois é isso que tento trazer com meu blog, ir ao lado contrário que todos fazem... Mas eu te informo (claro, né?!) e vejo se você topa. Já estou ansiosa e espero poder realizar logo que possível. Agradeço demais mais uma vez e te dou muitos Parabéns por tudo flor.

E para vocês que gostaram e querem saber mais sobre a autora, calma, que eu irei deixar os Meios de Contato dela aqui a baixo:
Facebook da Autora Nathália Carvalho de Souza.
FanPage da Autora Nathália Carvalho de Souza.
FanPage do Livro: Fonte de Milagres.
Blog do Livro: Fonte de Milagres.

Então meninas, vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até amanhã com mais um post.
Beijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário