Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: Fábio Mota

13 de julho de 2015

Meninas....

Hoje tenho uma novidade muito boa que vocês vão amar!
O blog tem mais uma parceria, e não será a única está semana <3
Vocês vão se surpreender de segunda a sexta.


Bom, vou explicar mais um pouquinho no post completo.
Mas antes deixa eu anunciar que o novo autor parceiro é o Fábio Mota.
O mais novo jogador do nosso time, então sem mais demoras vamos conhecer ele?...
Então vem comigo:

Oiie Miinhas Cutes!

Essa semana meninas (exceto quarta, que é dia de resenha literária) serão para mostrar os novos autores parceiros do blog... Sim, não terá outro assunto, peço desculpas até, mais é para nas próximas semanas tudo suavizar mais e inclusive fazer a tag que me indicaram e voltar com os post's diferenciados. Espero que seja em breve. Mas também espero que mesmo assim, vocês curtam essa semaninha aí <3

Estou olhando mais para o canal também e queria muito que vocês também acompanhassem ele, estou querendo ideias de vídeo e mudar um pouco o foco de livros, para ter mais diversidade, mas por enquanto está parado de comentários e até de visualizações, então por favor, vão lá dar uma ajudinha. ia ser muito útil e só iria me incentivar. Okay passa lá Canal De Cultura a Beleza.

E para abrir a semana, vamos começar com ele o autor Fábio Mota.
Vai ter bastante foto, então vamos logo  ao post:

"Nasci em 1983, no Maranhão., cursei Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina e atualmente trabalho no Banco do Nordeste.
Inspirado por Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos e Gonçalves Dias, comecei escrevendo poesia mas me firmei no romance policial.
Escrevi O Eco do Machado, publicado em 2012, e em 2015 O Eco do Machado - Gênese, ambos com o mesmo protagonista, o agente da Polícia Federal Diego Padavona, o clássico herói policial na cena do crime brasileiro."
Foi uma parceria bem interessante!
Ela de fato foi rápida... Tanto em firmar, quanto na chegada dos livros (sim, livros)acE porque foi interessante, porque como vocês já viram tem autores que avisam... Ás vezes que os livros são bem filosóficos ou que abordam temas GLS e de conteúdo adulto, mas desta vez eu fiquei inteiramente curiosa pelo fato de que o Fábio Mota ou não sei se foi alguém responsável pela FanPage do autor... Avisou que a escrita era meio cansativa e que o autor chagava a ser chato... E eu fiquei meio "Como podem dizer isso?" e por isso aceitei e estou louca para ver como é a escrita e se realmente é assim.
Estou muito ansiosa para saber o que vou achar e se vou gostar.
Então vamos sem mais demoras, ver o que o autor enviou?






















Viram o que aconteceu?? Sim, foram dois livros recebidos em dias diferentes.
O primeiro chegou pela Amazon, e o outro foi pelo Clube de Autores e não demorou, nenhum dos dois e foi bem curto o tempo de chegada de um e de outro. Eu não esperava receber o segundo tão rápido assim, já que no Clube de Autores quando se faz um pedido eles fazem a impressão do livro, mas chegou antes do que eu imaginava. E tanto a compra na famosa Amazon quanto no Clube de Autores, tem uma ótima entrega... Estão aprovadíssimas!!!!

Eu fiquei muito grata e agradeço muito pela oportunidade que o Fábio Mota permitiu. E ainda mandou as duas obras e foi super gentil e quis saber se já tinha chegado e tudo mais. Ele é muito legal e espero que goste do retorno e dos futuros post's. Pois todos serão feitos com o máximo de carinho possível. Abraços e Obrigada!

E para você que quer saber mais sobre as obras e garantir o de vocês, não percam tempo... Cliquem em todos os links que deixarei aqui abaixo para estar sempre atualizados:
Blog do Autor Fábio Mota.
Twitter do Autor Fábio Mota.
Facebook do Autor Fábio Mota.
Skoob do Autor Fábio Mota.
Skoob do Livro: O Eco do Machado.
Amazon: O Eco do Machado.
Clube de Autores: O Eco do Machado - Gênese.
FanPage do Livro: O Eco do Machado.
FanPage do Livro: O Eco do Machado - Gênese.

Está recheado de links, então sem desculpas...
Bom meninas vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até amanhã com outro post.
Beiijos e Tchau Tchau ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário