Resenha: Leave-in Total Defense - Innovation (Lokenzzi Professional).

28 de julho de 2015

Meninas...

Olha quanto tempo que não tem um post como esse!
Eu sei que eu fiquei devendo, então resolvi vir quitar minha divida!
E fico muito feliz por poder trazer o último post dos produtos da Lokenzzi Professional.


Então vamos conferir o post completinho?!
Tenho certeza que vocês vão adorar, porque os produtos são muito bom.
Então para que ficar enrolando?? Vamos direto ao assunto...
...Vem comigo...


Oiiie Miiinhas Cutes!!!

Eu havia dito que esse semana ia ter os post's de parceria, mas que seria mais light.
Então com a quarta sendo de resenhas literárias e com hoje tendo essa resenha de produtinhos, fica mais equilibrado e mais atrativo. E como eu havia dito também está passando essa onda de novidades e infelizmente não sei quando elas irão voltar. Por isso adianto que o blog logo em breve voltará ao normal mesmo. Post's de blog e com certeza dois ou três post's por semana. :(

Infelizmente faz muito tempinho que não falo mais de produtos (seja de cabelo ou de pele, ou até esmaltes), então nisso entra na lista que, faz muito tempo em que fiz o post de resenha da máscara da Lokenzzi Professional. Por isso acho provável vocês terem esquecido. E quero relembrar que a Lokenzzi Professional foi muito gentil e foi uma marca que adorei ter conhecido os produtos. Pois eles são bem puxados para o profissional mesmo e mesmo esses produtos que eles me enviaram, não sendo para cabelos com progressiva, eu pude usar e não tive danos, ao contrário, senti um liso mais conservado. Então vi que a qualidade está presente sim! Então mesmo sendo suspeita para falar sobre isso, eu sugiro e recomendo vocês prosseguirem com o post e saber mais sobre o Leave-in ;)

Mas antes, eu também sugiro vocês darem uma relembradinha nos post's já feito. Tenho certeza que vocês que não acompanharam, vão adorar ver os produtos que a Lokenzzi Professional enviou e o que eu postei falando sobre eles... Então olha, volta e termina de acompanhar aqui... Okay?
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Lokenzzi Professional.
De Cultura a Beleza: Resenha: Shampoo Total Defense - Innovation (Lokenzzi Professional).
De Cultura a Beleza: Resenha: Máscara Total Defense - Innovation (Lokenzzi Professional).

Agora que está tudo na sua cabeça... Vamos adiante?

Leave-in Total Defense - Innovation





Como eu sempre iniciei falando do cheirinho, eu não iria fazer diferente nesse post né?
O cheiro do leave-in continua tem o mesmo cheiro do shampoo e da máscara. Mas afinal, que cheiro é esse? Eu não consigo comparar com nada mais comum para vocês, mas eu creio que seja o cheiro da arginina, mas então, é um cheiro agradável, pois ele é suave e isso permite que agrade mais pessoas. Esse cheirinho continua no cabelo, mas bem lá no fundo. Quem chegar perto, vai sentir um leve aroma, mas suave do que você sente no recipiente. E isso é ótimo, ele já te garante ótimos elogios. Sobre a textura, é bem consistente, mas ao se espalhar ela ficar mais malemolente, facilitando a aplicação e absorção do produto no cabelo. 

Esse leave-in é indicado para defender o cabelo de agressões diárias. Eu também acho que ele é para todos os tipos de cabelo, mas não estou afirmando, é uma opinião minha, pois não prejudicou minha progressiva, e creio que cabelos normais também não tenha problemas. De acordo com o produto, ele propõe uma defesa intensa contra o ressecamento, quebra, frizz e e opacidade. Pois na sua formula ele conta com arginina (como eu citei acima), proteína de seda e nanoresist. E esse time é ótimo. Com meu cabelo, eu senti uma segurança a mais para meus fios. Para poder fazer uma escova, ou para ajudar nas faltas que meu cabelo tem. Pois frizz eu tenho um pouco e vamos dizer que a quebra está um pouco forte em mim. O que me ajudou bastante e eu adorei. Sem contar queque não só ele, mas os três produtos que me foram enviados,a hidratação que eles produzem, é muito boa, e nem pro isso avança o processo de oleosidade. 

Agora concluindo, ele é um leave-in muito bom e que eu adorei usar. Pois ele não pesa o cabelo (claro, em pouca quantidade... Regra básica dos leave-in), como ele protege de frizz, passar secador e chapinha estando com ele é muito bom também , pois resulta em um cabelo muito bonito, macio e com brilho. Esses resultados são essenciais para meu tipo de pessoa, que são daquelas que quando a raiz começa a crescer e a progressiva fica do meio do cabelo para baixo, recorre a chapinha e quer um cabelo impecável e solto. Está aprovado! E em condições naturais, ele também deixa o cabelo uma maravilha, com maciez, brilho e suavidade... Para você jogar de um lado para o outro. 
Quer mais motivos para você correr e garantir o seu? Ah, por favor né?!!!


Foi essa então minha conclusão para os produtinhos!
Os três foram muito bons e eu adorei todos. Super recomendo e indico.
E espero que vocês possam ter a oportunidade de testar e que também aprovem.
Agradeço muito a oportunidade a Lokenzzi Professional e peço mil desculpas por ter demorado tanto para entregar a última resenha. Mas eu acho que veio em um momento muito bom e ficou em destaque. Espero que vocês tenham gostado das resenhas e do que achei. Tenho certeza que minhas leitoras adoraram e se tivesse uma próxima oportunidade igual a essa, ficaríamos muito contente.
Muito Obrigada por tudo e Parabéns pela qualidade.

E para vocês que querem saber de todos os produtos e das novidades, pode ficar calma que eu vou deixar todas as Redes Sociais aqui disponível:
Site da Lokenzzi Professional.
Lojinha Virtual da Lokenzzi Professional.
FanPage da Lokenzzi Professional.
Twitter da Lokenzzi Professional.
Instagram da Lokenzzi Professional.

Então espero que vocês tenham gostado.
Vou ficando por aqui, mas amanhã eu volto.
Beiijões e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário