Autora Simone Taietti na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

11 de agosto de 2015

Meninas...

Será rapidinho este post, então essa não é a introdução, já é o post, por isso sem preguiça para ler...
Pois vocês que estão, que são ou que vão para o Rio de Janeiro, vão adorar!
Lembram da Autora  Simone Taietti? Não... Calma eu vou deixar aqui os post's dela e do livro dela.

De Cultura a Beleza: Nova Autora Parceira: Simone Taietti.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Simone Taietti.
De Cultura a Beleza: Resenha Líteraria: Uma Vida Para Sempre.

Então se você deu uma olhadinha e já recordou quem ela é, e claro, viu o livro lindo dela!
Não precisa pirar... Pois ela estará na Bienal do Livro lá no Rio de Janeiro.
A autora não informou se ela estará na de São Paulo, mas caso ela venha para cá, eu aviso e vou fazer de tudo para ver ela.

Estou muito tristinha porque inicialmente vai ser no Rio e eu não vou poder ir lá, mas estou muito contente por essa conquista dela e que venha várias outras. E como gosto muito dela eu vim compartilhar com vocês, vão lá pegar autografo, fotinho e obvio garantir seu livro, pois como vocês sabem, eu amo e favoritei esse livro, e ele ainda está na minha lista de melhores do ano.


Então estão convidados, é para ir viu e vamos fortalecer nossos livros e autores nacionais.
São tantas histórias boas, são tantos autores legais. Então vamos parar com esse preconceito.

Então Simone Taietti, espero que você tenha gostado. Boa Sorte e muito Sucesso.
Quando puder venha para São Paulo, rsrs! Beijos!

Vou deixar os link's da autora aqui em baixo para vocês visitarem também e ficarem ligadinhos nas novidades e para quando o dia estiver chegando, vocês não se esquecerem.
Facebook da Autora.
Facebook do Livro.
Skoob do Livro.

Beijos, até o próximo post.
Beijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário