Mimos Recebidos: Tatiane Durães.

13 de agosto de 2015

Meninas...

Hoje tenho uma coisa muito legal para mostrar.
E tenho certeza que vocês vão adorar dar essa espiadinha!
Infelizmente vai ser um post curtinho, mas muito legal <3


Vou falar de uma autora que já divulguei aqui e estou muito contente em trazer ela de volta.
De quem estou falando? Da fofíssima autora Tatiane Durães.
E para quem perdeu esse post ou não está entendo... Vem conferir o post completo!
Vamos nessa!!!

Oiie Miinhas Cutes!

Hoje eu não nenhuma noticia ou nenhum desabafo.
Eu sempre tento fazer uma introdução antes para dar uma K a mais no post, mas eu resolvi que vou parar com isso. Posso fazer uma vez ou outra em alguma post especial ou quando eu realmente precisar compartilhar, mas resolvi que irei deixar de fazer. Levando em consideração que já estou fazendo. Então, já irei iniciar os post's nos assuntos em questão e os post's ficaram mais curtos.
Tudo bem? Então vamos seguir com o assunto principal!!!

Tenho certeza que nessa altura de vários post's de divulgação vocês já devem conhecer!
Mas se você não conhece pode ficar tranquilo, pois aqui em baixo vai ter o primeiro post da autora Tatiane Durãese nele tem uma breve explicação e também outros links com post's mais completos.
De Cultura a Beleza: Divulgação + Mimos Recebidos: Tatiane Durães.

E já aproveitando, esse foi o post onde mostrei as coisinhas que a Tatiane Durães enviou da primeira vez. Ela foi uma fofa e gostou da proposta e então eu apresentei ela e sua obra. O que eu super recomendo vocês darem uma olhada e claro garantir sua obra. E ela gostou tanto do post que falou que iria me enviar novamente outros marcados, mas dessa vez da outra obra de época dela... Desejo e Honra, e eu fiquei muito contente, pois mostra que o autor realmente viu seu post, curtiu e viu alguma coisa diferente... Pois assim ele confia em manter uma relação.

E então venho mostrar para vocês o que ela me enviou com todo o carinho e com todo o cuidado!
Vamos conferir porque é muito lindo *--*












Não é de agora que eu estou reclamando um pouco (tipo muito) dos Correios.
Sei que muitas pessoas reclamam diariamente, mas acho que temos que aceitar que isso não vai mudar. Claro que sei que meus marcadores não vieram nas situações extremas como vejo alguns que as vezes nem dá para dar mais um jeito! Mas é extremamente chato, e não falo apenas no meu caso, e sim incluindo todos que sofrem com isso) a pessoa enviar algo totalmente de um jeito e ver que a pessoa recebeu totalmente diferente e as vezes prejudicado. Assim como não é nada bom para quem recebe, ver que aquilo que ganhou ou comprou veio danificado por causa da falta de responsabilidade e do cuidado dos Correios!

Mas deixando isso de lado eu adorei e é bom ver que a autora tem o cuidado. Pois assim caso aconteça algo de cair em uma poça de água, os marcadores não irão molhar. Vem bem protegidinho! E melhor ainda, venho autografado... Amo que amo!!!

Eu realmente fico muito grata Tatiane Durães. Muito obrigada pelo carinho!
Espero que tenha gostado desse post também e desejo muito sucesso a ti flor <3
Que lance muitas obras ainda e realize suas metas. Tudo de bom.

E como eu falei lá em cima, eu volto a repetir.
Confira o primeiro post, pois ele tem um pouco sobre a autora, sobre suas obras e está bem completinho. Você com certeza irá se apaixonar por uma delas! Então confere lá:
De Cultura a Beleza: Divulgação + Mimos Recebidos: Tatiane Durães

E para quem gostou e quer conhecer mais, eu vou deixar os links de contato aqui em baixo okay ;)
Blog da Autora Tatiane Durães.
Twitter da Autora Tatiane Durães.
Facebook da Autora Tatiane Durães.
FanPage do Livro: As Faces da Luz.
FanPage do Livro: Desejo e Honra.
Skoob da Autora Tatiane Durães.
Skoob do Livro: As Faces da Luz.
Skoob do Livro: Desejo e Honra.
Amazon: Livro - As Faces da Luz.
Wattpad da Autora Tatiane Durães.

Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário