Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: F. P. Trotta.

4 de agosto de 2015

Meninas...

E hoje venho trazer muito feliz uma parceria que vocês vão gostar muito.
Vocês vão adorar conhecer o livro e o autor... Disso tenho certeza!
Mas quem é afinal???... É o F. P. Trotta, curioso o nome não é?


Então convido vocês a conhecerem o novo jogador do nosso time!
Vão se surpreender e garanto que vão ir rapidinho começar a acompanhar o autor nas Redes Sociais.
Sem mais vamos logo ao post completinho ><

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Eu não comentei no post de ontem, mas hoje terei que me explicar!
Vocês podem ver que semana que passou, não teve resenha literária e também não teve mais post's durante o resto da semana. Eu fiquei bem triste, mas não consegui vir de jeito nenhum "escrever" e postar os assuntos para vocês.
Acho que vocês não sabem, mais eu faço uma programação semanal do que vou postar e os temas, e eu atrasei bastante e já tem mais novidades e está uma verdadeira loucura, mas eu vou repor rapidinho. E vocês nem vão notar!

Para quem também não sabe, eu estou em um estagio de depressão que está bem avançado para estar no começo. E como essa outra semana foi a última de férias, eu fiquei péssima, porque estou meio em panico do ambiente, então esse foi o motivo. E essa semana que começou as aulas, eu estou meio dispensada por essa semana para me recuperar.. E estou aproveitando um tempinho no dia para vir postar... Nem estou lendo, mas vou voltar tudinho, pois já estou melhorando e logo mais estarei nos trinks.

Mas então esquecendo um pouco meus problemas...
Vamos conhecer nosso novo autor parceiro.

"Franco Poltronieri Trotta nasceu em São Paulo no início dos anos 90, mas logo se mudou para o Rio de Janeiro. Cursou faculdade de Administração de Empresas enquanto produzia eventos noturnos em inúmeras casas cariocas, inclusive trabalhou na produção de duas edições do Rock In Rio e do festival espanhol Sónar. Alfabetizado inicialmente em inglês, Franco viveu em Detroit na adolescência, onde se formou no Proficiency in English, dos exames Cambridge ESOL. Intergaláctica é seu primeiro livro publicado no Brasil. Escrito originalmente em inglês e chamado de Intergalactic, o livro ganhou sua versão em português escrita pelo próprio autor."
O que é isso meninas?
Quanta coisa na bagagem, até trabalhou na produção do Rock In Rio.
Retirei do livro e fiquei espantada (mas de uma forma boa).
Não sei quantos anos o F. P. Trotta tem, mas já é bastante experiencia para alguém que aparenta pouca idade como ele.
Parabéns e tomara que você F. P. Trotta, continue conquistando várias outras coisas e que tenha ainda mais experiencias legais para adicionar a sua vida.

Gente, a parceria ela foi bem agradável e rápida de ser fechada.
Eu nem acreditei direito, sabe porque?? Esse livro está em canais famosos de Booktubers.
E eles estavam falando que o livro era lindo, e bem estruturado.
Tenho que ser sincera em falar que eu achei que o autor ia ser meio chatinho e tals.. Mas me surpreendi e errei. Ainda bem né?!

Meninas, pensei em uma pessoa totalmente agradável?! É o F. P. Trotta.
Ele é muito simpático, muito divertido, ele é daqueles autores que não se importa de mandar as mensagens com emoji, e ele é realmente um fofo. Uma pessoa muito legal e eu adorei poder ter tido essa oportunidade. Tanto de conhece-lo, como de conhecer sua obra! Continue sempre sendo essa pessoa adorável.

A entrega não demorou muito, mas não foi tão rápido!
Mas eu entendi porque não veio do autor, e sim da livraria.
E a única coisa triste nisso, e que vocês já sabem... É que infelizmente não veio autografado.
Mas quando eu vi pessoalmente, eu quase infartei.
Lindo mesmo o livro e estou louca para poder ler logo....

... Estou deixando vocês bem curiosas né?
Então vamos acabar logo com isso e ver o que chegou!!!












Eu realmente estou bem curiosa, e o autor já avisou que essa é a primeira tiragem, então ainda é um tipo de protótipo sem a revisão final, então tem erros bobos de digitação. O que é bom ele avisar porque pelo menos já estou consciente disso e então não desconto tanto na nota final.

E eu agradeço muito ao  F. P. Trotta, pelo carinho e pela atenção.
Espero, logo mais, na resenha e até mesmo já nessa apresentação, conseguir retribuir a confiança que você mostra em nós parceiros. Muito Obrigada <3

E para vocês que querem saber mais e acompanhar o autor, calma, que eu vou deixar os Meios de Contato:
Facebook do Autor: F.P. Trotta.
Skoob do Livro: Intergaláctica.
FanPage do Livro: Intergaláctica.

Bom meninas, vou ir ficando por aqui.
Até amanhã, com mais um post.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário