Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: Diego Martins Ribeiro.

11 de agosto de 2015

Meninas...

Olha que terça-feira linda... Olhem os passarinhos cantando... Rsrs!
Hoje venho trazer mais uma nova parceria e vocês vão amar <3
Vocês já sabem que quando digo isso, tem alguma coisa bem interessante.


Lhes apresento mais um novo jogador do blog.
O autor Diego Martins Ribeiro. Se você não conhece, não, tudo bem, tudo bem!
Sabe porque? Pois, sei que vocês vão ler o post completo e conhecer além dele a maravilhosa obra!
Então vamos lá...


Oiiie Miinhas Cutes!!!

Uma das surpresas chegaram, então eu estou bem contente!
E tudo esta encaminhado para concluir. Sim, o projeto que estou comentando pouco a cada post, finalmente já entrou em um conceito e agora basta apenas cada um estar com seu qual e iniciaremos. Não está entendendo... Sem problemas! Não é para entender... No momento, calma. Estou tentando ser bem misteriosa e acho que estou conseguindo. Mas vocês vão ficar sabendo logo logo. De semana que vem até setembro, teremos muitas novidades e coisitas diferentes.
Então acompanhem o blog para ficar sempre atualizadas!

Estou tão bem essa semana que o post de amanhã já está praticamente feito, a resenha já está toda prontinha... Amanhã basta montar o post em si. O que foi bom porque amanhã eu já volto para a escola, então já vou poder tentar conciliar meu tempo. Mas espero que tudo continue normal e que "voltar a rotina" me anime mais. Bom, então aguardem e vejam.. Pois coisas boas estão por vir!

Mas agora finalmente vamos conhecer nosso novo amadinho.
Então vem comigo:
"Diego Martins Ribeiro, nascido em 1988, cresceu em uma cidade do interior de São Paulo, Itápolis, mais precisamente em um de seus pequenos distritos, Tapinas.
O desejo de seguir a profissão de contar histórias surgiu na infância.
Formou-se em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC), e já trabalhou como professor de inglês, técnico em suporte e monitor de informática. No entanto, nunca deixou de escrever.
O Clã dos Quatro Guerreiros é o primeiro livro do autor, que almeja dar continuidade à série "Enoua"."
Podem ver que a vontade de escrever sempre vem quando somo pequenos?
Mas quando isso continua, quando nos segue até criarmos mais idade, eu acho que significa que é um sinal, que é uma paixão mesmo de dentro. Uma coisa que você quer persistir e não consegue esquecer ou parar de escrever. Pode ser um conto, uma peça de teatro.. Mas você não consegue, quer colocar e dar vidas as pessoinhas que vagam na sua imaginação. Acho muito legal <3
Parabéns Diego Martins Ribeiro e que a série continue... E claro, com capas ainda mais maravilhosas, porque né... O que é isso? *--*

Já faz um tempinho (desde o começo do ano) que espero a oportunidade de fechar parceria com o Diego Martins Ribeiro. E finalmente esse dia chegou. Eu já babava nessa capa quando via pelo computador, imagem agora que ela esta aqui em minha estante... Morrendo de amores <3 <3
Então agora quando foi concluída foi muito rápido. Mas porque ele já tinha olhado o cantinho antes e também já tínhamos conversado nas primeiras vezes.

Ele é muito gentil meninas e é do tipo de autores que amamos.
Manda emojis, manda kkkk sem medo, é muito legal e simpático, muito, mais muito paciente e super descontraído. E está sempre fechando parcerias, e ajudando e sendo ajudado por muitos blogueiros. O que significa que gosta e confia em nossa avaliação e divulgação. Eu adorei poder ter conhecido ele e estou muito ansiosa para conhecer a obra.

A entrega não demorou. Eu achei que veio bem rápido!
Não é surpresa para ninguém, depois de tudo que eu falei vocês já devem imaginar que eu pirei, surtei, pulei quando abri e vi qual livro era. Ai sem mais palavras. Acho que já falei demais!

Mas que tal colocar logo aqui para vocês verem?
Devem estar tão curiosos? Falei tanto da capa... Pode conferir!













Infelizmente não estou com sorte, pois no outro post a entrega veio já com um tímido rasguinho, o livro um pouquinho danificado... Agora já veio com esse rasgo, quero ver se vai piorar... Correio, vamos ter cuidado com o produto dos outros? Pois assim como vocês não devem estar ganhando para ter cuidado, vocês também não vão querer ficar pagando coisas quebradas (haham.. até porque não paga mesmo) e quem fica com o prejuízo somos nós.

Nem preciso falar que eu estou louca para ler esse livro!
Até a lombada é linda e com essa capa de incentivo, tenho certeza que vou ler bem rapidinho.

Bom quero agradecer muito muito mesmo ao autor Diego Martins Ribeiro. Pela paciência, pela oportunidade, por ter se lembrado da minha pessoa e desejo muito sucesso a você. Que a série continue e que tudo dê certo para você! Parabéns.

E eu super sugiro vocês darem uma olhada nos Meios de Contato que vou deixar aqui em baixo.
Vamos dar uma ajudinha né e claro andar atualizadas para qualquer novidade.
Site da Série Enoua.
FanPage do Livro: O Clã dos Quatro Guerreiros - Enoua I
Facebook do Autor: Diego Martins Ribeiro.
Skoob do Livro: O Clã dos Quatro Guerreiros - Enoua I
Submarino - Livro: O Clã dos Quatro Guerreiros - Enoua I

Espero que vocês tenham gostado.
Vou ficando por aqui!
Até amanha com mais um post
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário