Resenha Literária? Amores da Casa Velha.

19 de agosto de 2015

Meninas...

Esse post não terá introdução, porque ele em si já é o post!
Mas porque? Se é uma resenha literária? Tá ficando doida menina?
Está pegando a mania de fazer post's confusos e incompletos? 

Calma, pessoal. É porque essa resenha saiu em vídeo e eu quero que vocês deem uma olhada para entender. Está bem legal e eu espero que vocês gostem!

A autora é a Ananita Rebouças e eu vou deixar os links ligados a ela depois do vídeo, lá no finalzinho okay?! Mas eu indico que vocês também vejam o post de parceria e recebidos que fiz!
Pois assim vocês veem o que ela mandou e conhecem mais dela e um pouquinho do livro.
Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Ananita Rebouças (Pela Gaia Comunicações).

Foram lá? Vou acreditar em!
Então vocês só vão ficar sabendo porque o post está assim e tudo mais assistindo!
Deixa de preguiça e já aproveita e se inscreve no canal ;)


E como eu falei vocês só vão saber a nota que dei, porque fiz em vídeo essa resenha e do que ele fala vendo o vídeo ate o final. Mas eu vou deixar a sinopse dele aqui em baixo, pois no vídeo não coloquei!

Sinopse:

Então meninas é basicamente isso!
Vou deixar os link's da autora aqui em baixo, pois tenho certeza que vocês vão querer garantir o de vocês né?
Blog da Autora Ananita Rebouças,
Facebook da Autora Ananita Rebouças.
Skoob da Autora Ananita Rebouças.
Skoob do Livro Amores da Casa Velha.

Então vou ficando por aqui.
Até o próximo post.
Beijos e Tchau Tchau ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário