Meu Aniversário + Voltei + Novidades = Sorteio?

7 de setembro de 2015

Olá Minhas Cutes!

Venho aqui dar alguns avisos e entre esses avisar que voltei!
Se demorasse mais um pouquinho iria fazer um mês que não posto nada e isso está me deixando bem triste sem contar que as coisas estão novamente empilhando e voltando a ficarem atrasadas!

Por isso, estou aqui, vou voltar.
Não tenho certeza que postarei diariamente como estava fazendo, talvez eu fixe em três post's por semana, então logo mais, eu aviso vocês disso também!

Mas falando de hoje.... Meninas, hoje é meu aniversário... E sim é no Dia da Independência!
Eu sempre achei interessante e fiquei contente por sempre ser feriado, sendo dia de semana ou não, eu poderia ficar em casa, e isso é sempre ótimo <3



Mas a verdade é que o tempo vai passando e essa magia vai acabando.
Não sei com vocês, mas comigo já está acontecendo ):

Quantos anos estou fazendo??? 17 aninhos!
Sim ficando velha... E sei que agora passará mais rápido e que vou ver e já estar com 37.
Mas a vida é assim né?! Bom, então é... Feliz Aniversário para mim mesma!

Bom , mas não é apenas isso!
Vão ter novidades que estão ligadas com meu aniversário!
Sim, bem aquela coisa... O aniversário é meu mais quem ganha é vocês!
Isso tem a ver com um Sorteio??

Isso vocês vão ter que ficar ligadinhas para descobrir.
Mas vai ser bem legal e eu já estou vendo como vou fazer eles... Eles??
Então deveria ser Sorteios??? Eu mesma já estou ficando confusa!!! kkkk

Então vim dizer que não parei com o blog e que não desistirei dele.
E que não será mais diário os post's, com certeza será três por semana!!!
E no canal as atualizações serão mais frequente, e lá também vai ter bastante coisas legais!

Vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário