Projeto Alien Viajante #PAViajante #PAV

8 de setembro de 2015

Oiiie Meninas...

Olha eu aqui novamente, espero que alguém ai tenha ficado com saudade em...
E finalmente o blog vai voltar a ter atualizações e aquelas coisinhas que eu estava fazendo tanto suspense.

E hoje eu vou apresentar algo para vocês que já está rodando a algumas semanas lá no canal, mas aqui eu apenas estou postando hoje... Que é o Projeto Alien Viajante, sim tem a ver com uma imagem que esta na barra lateral do blog.


Mas o que é? Como funciona?
Para saber isso e muito mais sobre o projeto, vocês vão ter que ler o post completo!
Vamos nessa...

Oiiie Miinhas Cutes!

Eu estou muito contente por ter voltado, mas estou um pouco agitada pelo fato de ter várias coisinhas que tenho que colocar no ar. Mas antes tarde do que nunca né?
Então você autor parceiro que eu estou devendo algo, calma, eu não vou sumir!
Tive muito motivos de ter dado essa pausa, e de não ter conseguido ler livros. E espero que teja uma compreensão da parte de vocês! Okay?

Mas vamos falar sobre o projeto!
O Blog De Cultura a Beleza teve uma ideia e ficou muito contente ao saber que o autor Chaiene Santos gostou e resolveu entrar nessa e contribuir com o projeto. Então muito obrigada pela contribuição, apoio e incentivo ao projeto!!!

Como o projeto irá funcionar?
Esse projeto inclui mais cinco blogueiros. Eles  são:
Manoel Alves do blog e canal Os Papa-Livro.
Lorena Moreira do blog Yes, She Speaks e do canal Canal da Lô.
Daya Maciel do blog Conchego das Letras.
Luciano Vellasco do blog Academia Literária DF.
Thays M. de Lima do blog e canal Thays M. de Lima.

E super agradeço pela  participação deles, e no final do post irei deixar os post's que eles fizeram referente ao projeto.. Okay?

O autor Chaiene Santos forneceu os livros para o projeto. E cada participante escolheu um livro que gostaria de receber. Mas acontece que esses livros, não serão entregues diretamente para quem escolheu. Formamos duplas e a partir disso receberemos o livro do nosso coleguinha.

Qual o intuito dessa bagunça?
Gente, calma. O intuito se baseou em um projeto do Geek Freak onde eles propõem se desapegarmos do livro. E amar o livro. Então a proposta que eu trago com essa minha versão do projeto e do livro viajante é, recebemos o livro do coleguinha e ir lendo fazendo anotações, colocando post’its no começo do capitulo falando o que achou dele (mas tudo sem spoiler), grifando e marcando frases, deixando sua dedicatória. Então depois de terminar vamos enviar para o dono de fato. E ele receberá o livro amado.

Porque esse projeto e será fechado apenas para nosso grupo?
O projeto é para ajudar o autor fazendo mais divulgações, e para ter uma maior interação (pois somos blogueiros e deveríamos nos ajudar e termos uma amizade), a intenção desse projeto é depois de tudo continuarmos com a amizade que adquirirmos e sempre estarmos criando novas coisas de interação. Bom esta quase certo de que terá sorteio no final do projeto e serão muitas chances de ganhar. Então fiquem de olho okay?

E eu fiz um vídeo super completinho explicando tudo direitinho e ainda mostrando os participantes!
Está bem legal e se você teve preguiça de ler, é só assistir ;)


Aqui está os Post's dos outros participantes!
Os Papa-Livros: Projeto Alien Viajante #PAViajante - Apresentação

Então eu espero sinceramente que vocês gostem.
Fiquem de olho para se caso tiver sorteios e é isso gente!
Beijos, vou ficando por aqui!
E até... Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário