Super Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.

21 de setembro de 2015

Olá Meninas...

Sim, sei que falei que estaria de volta e acabei sumindo novamente.
Mas essa semana é definitivo! Estou de volta mesmo.
Para começar já com uma super novidade, venho trazer umas coisinhas que a Kert Cosméticos enviou.


Estão curiosas?
Espero que sim, pois o post está super legal e recheado.
Não vai ficar aí de bobeira né?
Vem descobrir logo... E vamos nessa!

Oiiie Minhas Cutes!

Vou dizer que não está sendo nada fácil voltar aqui para o blog. E é nessa hora que vocês devem se perguntar porque? Deveria estar sendo e eu me entregando totalmente. Mas infelizmente eu ainda estou meia depressiva e ter essa pressão sobre resenhas e tals está me fazendo um pouco mal. Não estou dizendo que é ruim, nem nada disso... Mas no momento não está fazendo muito bem!
Mas isso vai passar, eu estou me focando em outras coisas para não ocupar a cabeça apenas em uma e então deixei para lá essa pressão e estou vindo postar para vocês.
Espero poder voltar com força, mas também espero ter a compreensão de vocês!

Mas agora vamos logo para o post!

Acho impossível você não saber que tenho uma bela parceria com a Kert Cosméticos, mas não vou julgar caso você não saiba, você pode ser novo aqui ou então ter vindo pela primeira vez ao blog por esse post. Mas agora você já sabe né?! Tenho uma super parceria a algum tempinho e já teve vários post's, mas vou deixar o mais recente... Dá uma olhadinha que você já vai ficar bem a par do assunto.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Resenha: Shampoo e Condicionador - Phytogen Coco Brazil (Kert).
De Cultura a Beleza: Resenha: Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil - (Kert).
De Cultura a Beleza: Resenha: Leave-in e Hidratante Protetor Phytogen Coco Brazil (Kert).

E eu não vou falar muito, porque eu fiz um vídeo que completa esse post, e ele vai estar super recheado de informações e sobre nossa parceria. Então já se prepara para assistir!

Mas vamos focar agora nas fotos, e eu não vou explicar muito porque no vídeo eu falo sobre a situação. Preparem o coração! Pois eu quase infartei *--*


















Mas você devem estar se imaginando que é normal eu receber uma linha, pois já viram aqui varias vezes... Mas calma, eu não comentei do vídeo? Pois é!
Assistam e descobram o que a Kert Cosméticos me enviou de presente!


Gostaram do vídeo? Entenderam direitinho?
Sei que ficou longo, mas porque ficou mais explicativo... Espero que entendam.
E para aguçar a curiosidade de vocês, vou deixar duas fotinhos maras que eu adorei <3



Kert Cosméticos realmente me ajudou a querer voltar para o blog e não abandonar ninguém.
Realmente eu fiquei muito contente e nossa nem sem o que dizer!
Alias, sei sim... Quero agradecer muito e de coração e espero que vocês gostem desse post e dos futuros que estão por vir.

Vou ficando por aqui, mas antes é claro que vou deixando os meios de contato para vocês ficarem ligadinhos nas novidades:
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Beiijos!
Até o Próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário