Mimo Recebido: Livro Intergaláctica (Versão em Inglês) - F.P Trotta.

4 de outubro de 2015

Meninas...

Que tal isso de post's uma semana sim e outra não?
Fica bem melhor para a pessoa aqui, então talvez eu siga assim okay?!
Mas hoje eu tenho que vir falar com vocês uma coisa que eu estou devendo a muito tempo.


Quer saber o que é? Então vamos logo ao post completo.
Porque é inédito aqui no blog. Se interessou mais né?
Então sem demora... Vamos nessa!

Olá Minhas Cutes!
E sim hoje é domingo e teve post! HAHAHA

Bom meninas como eu falei, talvez eu adote isso de postar uma semana sim e outra não.
Tipo intercalando, pois assim dá para planejar melhor e ter mais tempo. Sendo que em alguns dias da semana OFF, eu posso deixar rascunhada o post da semana seguinte e no dia apenas soltar; Sem contar que muitos post's quero fazer com vídeo, o que ajuda mais a ter o tempo de subir para o Youtube. Então olha que coisa boa, todo mundo ganha e ainda fica mais organizado!

O que eu venho expor hoje aqui para vocês é uma coisa muito legal e realmente é a primeira vez que acontece aqui no blog. Só que essa novidade que merece tanto eu fui la e fiquei devendo. Gente já faz muito tempo que o autor me enviou e eu só vim postar agora! Fico imaginando quais serão meus castigos por essas coisas que sempre atraso. E eu já quero começar aqui a pedir MIL DESCULPAS, ao autor que não irei revelar agora. Mas quer saber para eu pedir desculpas direito, vamos começar logo com o post e revelar quem é!

Quem não se lembra do autor F. P. Trotta??
Muito difícil não se lembrar dele, mas se você é nova, eu vou deixar o post aqui para você dar uma conferida okay? Não tem a resenha ainda, mais ela vai sair o quanto antes!
De Cultura a Beleza: Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: F. P. Trotta.

Conferiu? Não, ah vai lá. Vocês vão adorar conhecer ele, e lá tem uma lista de coisas porque você vai gostar dele. Sim, tem muitas coisas eu falei da ótima pessoa que ele é! Então como não gostar de pessoas agradáveis?!

Mas vamos começar?
Depois que eu recebi o livro Intergaláctica, eu percebi que tinha uma versão em inglês.
Onde na verdade a versão em inglês venho antes, a português veio graças a ela!
E tem algumas coisas que eu vou comentar na resenha, que tem a ver com esse fator. Então não esqueçam okay?!
E então, eu comentei com ele que tinha vontade de ter um exemplar em inglês, pois eu adoro e queria sempre estar testando (eu não consegui ler um livro em inglês ainda gente, mas tenho uma noção e quero fazer ano que vem um curso para aflorar tudo isso, e o livro serve para ir treinando em casa). E ele super gente boa, comentou que tinha um exemplar lá que ele poderia estar enviando. Então tem coisa melhor do que um autor tão gentil assim??? Eu não acreditei e obviamente aceitei! E esse foi o primeiro livro em inglês que eu recebi e que tenho também. E olha o que o blog me proporciona. Não, não só eu ter recebido o livro, mas conhecer pessoas sensacionais como várias que eu já conheci e peguei amizade, e isso não tem preço! E até hoje eu olho e fico muito contente.

Então F. P. Trotta, eu quero agradecer muito sua bondade, e boa vontade. Como eu já falei você é uma pessoa muito adorável. Muito obrigada de coração pelo enviado e mil desculpas pela demora tanto na resenha como nesse post! Como eu falei tive vários probleminhas, e até nisso você me deu conselhos, então me desculpe mesmo e espero que o post esteja bom para recompensar tudo isso okay?

Mas agora vamos ver finalmente esse exemplar?










Eu não vou comentar mais nada porque pretendo fazer um vídeo com eles dois... Okay?!
Então para saber mais fiquem de olho no blog para saber quando vai ter novidades e outro post referente e esse. Vocês não vão querer perder né? Ou vão? Aiai em.

Mas então eu novamente repito que fiquei muito contente, e agradeço demais ao autor F. P. Trotta.
E minhas sinceras desculpas, inclusive vou tentar fazer a resenha do seu livro sem demora e o quanto antes. Parabéns, Obrigada e Desculpas!

E para você que se interessou e quer conhecer mais os trabalhos do F. P. Trotta, eu super sugiro que vocês acompanhem os Meios de Contato. Pois ele é super presente nas Redes Sociais! Então sem desculpas:
Facebook do Autor: F.P. Trotta.
Skoob do Livro: Intergaláctica.
FanPage do Livro: Intergaláctica.

Então eu vou ir ficando por aqui.
Amanhã estou novamente com mais um post.
Até a Próxima e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário