Estou de volta?? Porque Sumi??

2 de novembro de 2015

Olá Meninas!
Esse é post recado, então vai ser curtinho e rápido.


Eu vim falar hoje do porque dessa minha sumidinha!
E de como vai ser mais ou menos até o final do ano ^^

Bom pessoal, infelizmente aconteceu algo que me abalou, mas eu decidi continuar!
Meu notebook simplesmente parou, sim, assim do nada!
Para piorar eu não consegui recuperar nada do HD, perdi exatamente tudo! 
E para completar, eu não tinha salvado nada. em algum outro lugar </3

Passei metade das semanas que sumi pensando e incrédula.
Mas nas semanas restantes, eu parei e pensei, que não poderia deixar as pessoas que entregaram seu trabalho á mim, assim na mão! Então essa semana, será a semana da resenha *--*

O canal por enquanto estará fechado, e talvez volte apenas no ano que vem!
O blog será repaginado e reorganizado ano que vem!
Quero acabar tudo que peguei esse ano, até o final dele.
Começar ano que vem zerado e de uma nova forma.
Sendo assim no caso ele tenha umas férias de um mês.
Mas esse ano ele continua.

Já aconteceu algo parecido com você?
Como você superou e reverteu isso?
Tem interesse que eu faça um post de como foi comigo?
Deixe contado ai em baixo ^^

Bom então espero que tenham entendido!
Estou de volta e você que me enviou algo, pode ficar esperto que logo mais sai.
Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário