Mimos Recebidos: Autor Carlos Barros.

5 de novembro de 2015

Meninas...

Hoje tem uma grande novidade e ponha grande nisso.
Calma, ficou meio estranho, mas abrindo e lendo o post inteiro vocês vão compreender!
Mas tenho certeza que vocês vão adorar.


Hoje venho mostrar um velho amigo que apareceu aqui no blog e só agora retorna.
O pacotinho de hoje foi enviado pelo autor Carlos Barros.
Olha, para não ficar tudo muito confuso, que tal começarmos logo esse post?
Então vem comigo:


Oiiie Miiinhas Cutes!

Olha só como essa semana está super recheada, não falei que o blog voltaria, mas voltaria assim...
Cheios de post's super legais e com novidades, e olha que ainda tem mais. E para semana coisas novíssimas. Isso é que é voltar com força total em.

Bom focando aqui, não sei se vocês vão lembrar, mas a muitos meses atrás, eu fiz um post de parceria com um autor, só que sem ter recebido um livro. Isso porque ele ainda iria lançar, então resolvemos fechar e ficar em contato para quando finalmente o livro saísse lindo e poderoso. Demorou, mas ele não se esqueceu de mim e finalmente fixamos nossa parceria e ele enviou sua nova obra que está linda. De quem eu estou falando? Bom o nome eu já compartilhei com vocês... Mas quem é ele, quem é o Carlos Barros?
É claro que eu vou deixar o primeiro post referente a ele aqui, e eu super recomendo que vocês vejam para ficarem a par do assunto e saberem direitinho do que estou falando. E inclusive ver, as mudanças.
De Cultura a Beleza: Novo Autor Parceiro: Carlos H. Barros + Miminhos Enviados.

Eu fico muito contente quando os autores gostam do que fazemos e quando tem a oportunidade de nos enviar a obra, lembra e envia. Pois confia e significa que gostou da amostra que damos (no post de divulgação ou no de parceria com miminhos), e isso ainda vai voltar a acontecer aqui no blog, é só ficar de olho para ver! E eu fico muito agradecida e contente por coisas desse tipo <3

Mas chega de tanto falar e vamos logo conferir o que ele mandou?
Espero que estejam preparadas meninas....













Agora vocês podem entender o porque de grande... Vocês puderam reparar na grossura desse livro?
Gente ele é o livro mais grosso que eu já recebi aqui no blog. Sério mesmo!
Eu fiquei surpresa quando abri o pacote e vi, e ainda abri o livro e vi as fontes.
Vai ser um grande desafio ler essa obra, mas vai ser um grande prazer.
Mas olha, o Carlos Barros teve muitas ideias para fazer um livro desse tamanho, e apesar de sua grossura, eu estou bem curiosa do que o livro vai se tratar e acredito que ai ser uma história bem interessante e emocionante. Se o livro cativar, vai ser bem fácil ler ele. E espero que seja ^^

Mas é isso, tenho que agradecer muito ao Autor Carlos Barros, por ter lembrado de mim, por mesmo estar com os últimos exemplares, ter enviado... Então eu fico muito feliz e peço Muito Muito Obrigada, e olha que teve bastante interação... No Instagram teve a #SomosTodosFugitivos e tem uma fotinho minha lá participando. Teve sorteios e divulgações... Olha foi bem legal, ver quantos blogueiros realmente estavam esperando esse lançamento. E eu quero também Parabenizar o Carlos Barros por todo seu feito e suas realizações. Parabéns e Tudo de Bom.

Bom depois de tudo isso, é quase obrigatório eu deixar as Redes Sociais do autor né?
Até porque, quem não gosta de um sorteio? E sempre está tendo um por lá ou a divulgação de algum.
Então sem desculpas e pode indo acessar:
Site do  Livro.
Facebook do Livro.
Twitter do Livro.
Instagram do Livro.

Então meninas, vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário