Mimos Recebidos: Autor Chaiene Santos.

2 de novembro de 2015

Meninas...

Hoje eu começo com dois post's, e um deles é esse maravilhoso de recebidos.
Quem acompanha o blog, sabe que o autor Chaiene Santos é um grande parceiro.


E tenho certeza, que vocês vão querer conferir os mimos que ele enviou.
Tudo tão fofinho e as fotos estão bem legais!
Então vem acompanhar o post completinho!

Oiie Miinhas Cutes!!!

E sim já chegamos nesse pique, mostrando mimos recebidos e com dois post's, tirando o post recado!
Sim fico um tempo fora, mais volto com gás total. Na animação e na vontade de estar aqui <3

Como eu já tinha avisado as introduções dos post's não vão ser mais gigantes e nem tão faladas.
Então os post's ficaram mais curtinhos, mas de vez em quando, eu abafo neles para vocês.
Mas vou fazer mais post's separados, fica melhor e separa os assuntos!

Bom, e para você que está chegando aqui agora, vou avisar que já tem vários post's referentes ao autor Chaiene Santos. Siim, e é claro que vou deixar aqui para vocês. Pois sempre tem coisas legais e ele é um autor que todos deveriam conhecer. Não apenas ele, mas suas obras ^^
Então sem desculpas e corre lá... Já já você volta, ou quando acabar esse aqui você confere!
De Cultura a Beleza: Novo Autor Parceiro: Chaiene Barboza Santos.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Chaiene Santos.
De Cultura a Beleza: Resenha Literária: O Bisturi de Ouro.

Ta vendo como ele é super presente aqui?
Bem legal autores assim, felizmente eu tenho muitos que são bem presentes no blog.
Muito obrigada a todos. Isso é muito importante em uma parceria!

Mas agora vamos logo conferir os recebidos!
Então vem comigo ;)















Fiquei muito contente com os mimos!!!
Super fofinhos e minha coleção do Chaiene Santos.
Tanto nos livros, como nos "acessórios" #Rsrs

Bom então quero agradecer muito!
Chaiene Santos muito obrigada, você sempre atencioso e disposto a estar ajudando!
Sempre enviando material para mais divulgações ^^
E sucesso a ti, porque você merece. Parabéns!

E se você quer conhecer mais, pode ficar tranquilo porque vou deixar os Meios de Contato!
Facebook do Escritor.
Facebook do Livro - Os Filhos do Tempo.
Twitter do  Escritor.
Blog Sobre os Livros e Para Dividir Pensamentos.
Wattpad do Escritor.
Os Filhos do Tempo - Wattpad

Então espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até o próximo post!
Beiiijos e Tchau Tchau ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário