Mimos Recebidos: Autor Chaiene Santos.

5 de novembro de 2015

Meninas...

Eu acho que vocês não vão acreditar, mas es que trago mais um post desse autor.
Até eu fico surpresa, com o tanto de post que trago referente a ele.
Isso é totalmente incrível gente.... Incrível <3


Do que estou falando? De quem?
É dele do autor mais presente aqui nesse blog, o Autor Chaiene Santos!
Se você quer saber o que ele enviou dessa vez, é simples...
É só ler o post completo ;)



Oiiie Miiinhas Cutes!!!!

Eu sei que nem vocês podem acreditar, mas é verdade!
O autor Chaiene Santos está tão presente aqui, que os post's referentes a ele só cresce.
A cada semana você olha aqui e tem o nome dele em alguma postagem.
Gente, como agradecer um carinho e uma confiança assim?
Eu realmente só tenho o que agradecer de ter parceiros tão maravilhosos e amigos assim.
Só tenho a ficar muito feliz e contente com tudo isso que vejo de muitas pessoas!
E você Chaiene Santos, claro é um deles, com toda a certeza <3
Muito Obrigada!

E o que será que irei mostrar dessa vez?
Olha para você que está de olho aqui no cantinho a um tempinho com certeza vai estar a par do que vou falar, mas para você que pode ter vindo agora, eu vou deixar um caminho para você poder entender tudo e chegar onde estamos... Então antes de explicar um pouquinho, vou deixar praticamente uma lista de post's relacionados ao autor... Não precisa ver todos, mas vai ser bem legal e você vai ver como ele é super gente boa.
De Cultura a Beleza: Projeto Alien Viajante #PAViajante #PAV
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos do Projeto Alien Viajante: Daya Maciel | #PAV

De Cultura a Beleza: Novo Autor Parceiro: Chaiene Barboza Santos.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Chaiene Santos.
De Cultura a Beleza: Resenha Literária: O Bisturi de Ouro.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Autor Chaiene Santos.

Uffa... Prontinho!
Ai está todos os post's e como você agora pode comprovar, ele é bem presente mesmo aqui.
Mas agora voltando ao assunto principal, o que vou mostrar hoje é uma continuação.
Bom, eu recebi o livro Os Filhos do Tempo, isso antes do Projeto Alien Viajante (para entender mais vá até a postagem de #PAV) e tínhamos combinado de eu resenhar a Trilogia. E eu fiquei muito contente, pois seria a primeira trilogia nacional que eu teria e ainda seria um recebido. E foi uma felicidade muito grande, mas com o projeto e tudo mais, meio que adiamos isso. E agora ele me enviou os dois últimos livros... E já que eu já falei o que ele enviou, vou deixar as fotos para vocês conferirem:

















Que coisa linda não é mesmo meninas?
Fiquem encantada por poder ter em minha humilde estante e como falei fiquei muito feliz pela oportunidade ^^
Infelizmente a trilogia não tem um box, mas quem sabe mais para o futuro?
O autor está sempre atrás de novas coisas e eu e todos que adoram ele, também torce para ele sempre conseguir novas conquistas com suas obras!

São tantos post's ultimamente que fica parecendo que digo o mesmo em todos, mas não é.. É porque eu sempre quero e preciso agradecer a ele, pela oportunidade de estar podendo ler várias obras dele, vários estilos e histórias... É totalmente fascinante a maneira que ele consegue se entregar para o gênero que ele vai escrever e tem aquilo de deixar bom sendo simples ou ter ideias fantásticas e teorias. Então é um autor que me merece muitos Parabéns.

Quero pedir desculpas pelas fotos ultimamente, mas eles vão passar a melhorar e novas coisas estarão vindo por ai, então fiquem de olho. Mas agora vou deixar os Meios de Contato do Chaiene para vocês poderem sempre estarem atualizados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário