Mimos Recebidos: Danúbia Artesanato em Crochê.

26 de novembro de 2015

Meninas...

Hoje eu venho mostrar o "Recebido" da maravilhosa lojinha Danúbia Artesanato em Crochê.
Fico muito feliz por estar trazendo esse tipo de post aqui, e tomara que seja o primeiro de muitos.


Eu não vou demorar na introdução, senão vou ficar sem ter o que dizer!
Então sem delongas, vamos nessa!

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Eu fico muito contente por estar trazendo a primeira peça de roupa para mostrar para vocês.
Sim, o primeiro recebido de uma peça de roupa aqui no blog é da maravilhosa loja Danúbia Artesanato em Crochê. E ainda é em crochê... Sendo assim feito a mão, artesanalmente e manualmente por uma flor muito fofa e muito simpática!

Não tenho como explicar a minha alegria para vocês.
Mas tenho certeza que a maioria das meninas que são blogueiras, vão entender essa sensação.
Só sei que é muito boa, e posso garantir para vocês que é a primeira de muitas.
Muitas novidades estão por vir, é por isso que eu sugiro, fiquem de olho sempre.
Todo dia está tendo post, e eles estão totalmente demais.

Infelizmente como vocês sabem o post de recebidos não tem muito assunto!
Esse ainda está tendo, porque como falei é algo inédito aqui, que trago pela primeira vez!
Então ainda tenho o que comentar... Mas não vou alongar, pois vocês vão querer ver as fotos.
Isso eu tenho certeza ^^

Para você que chegou nesse post, ou que está conhecendo o blog agora, eu vou deixar o link da postagem de parceria com a Danúbia Artesanato em Crochê. Lá eu falo da loja e mostro vários produtinhos que são vendidos lá. Tenho certeza que você vai adorar :)
Nova Parceria: Danúbia Artesanato em Crochê.

Sim, faz tempo que não divido os post's.. Mas eu gostei tanto essa lojinha que decidi resgatar esse modo de postar e fiz com ela. Precisava compartilhar o trabalho dela melhor com vocês!
Mas então espero que você tenha ido no outro post.

Pois agora vamos acompanhar o que chegou!
Vem comigo:








Coincidentemente foi a azul que algumas meninas amaram e falaram que era lindo.
Olha só, sim veio... Veio ela... E eu desde o primeiro momento amei e ter ´recebido esse cropped, simplesmente não tem preço. Adorei mesmo #InLove<3

Eu realmente queria falar mais, só que quando eu começo não paro.
E e claro que vai ter a resenha super fofa, então não posso antecipar nada!
Tudo bem?

Só tenho a agradecer a Danúbia Artesanato em Crochê, muito obrigada Danúbia por ter confiado, por ter acreditado e por ser essa pessoa super fofa e carismática! Agradeço demais! E claro, não posso deixar de dar os Parabéns.

Bom, para as meninas que já estão doidas para garantirem a sua, é claro que eu vou deixar os Meios de Contato:
Site no Elo7 - Danúbia Artesanato em Crochê.
Facebook da Danúbia.
Instagram da Danúbia Artesanato em Crochê.

Então meninas, espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até amanhã com o último post da semana.
Beijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário