Nova Parceria + Mimos Recebidos: Aqui Presentes.

30 de novembro de 2015

Meninas...

Hoje eu começo a semana com uma novidade muito boa.
Fiquei muito contente por estar tendo a oportunidade de finalmente trazer esse assunto aqui.
É uma coisa que muitas cutes gostam e que eu mesma não fico atrás!


A lojinha que irei apresentar para vocês hoje, é a Aqui Presentes.
E se você curte coisas diversas e diferentes, eu super sugiro a vir comigo.
Então vamos começar o post, para vocês entenderem melhor.



Oiiie Miiinhas Cutes!!!

Hoje eu começo a semana (que promete prometer), com uma coisa que estou muito feliz em trazer para vocês. Mas como eu não posso revelar ainda, lá em baixo eu explico direitinho.
E eu quero falar para vocês meninas. que por enquanto estamos só com recebidos, recebidos... Mas logo as resenhas dos produtos começam, os post's de look do dia, dicas de beleza... Então aguardem, porque logo mais quando ir ficando fraco os recebidos.. O blog voltará ao normal.
E pelo que estou vendo, como esse ano já está acabando, talvez os assuntos novos fiquem para ele.
Vocês podem pensar que vai demorar, mas com os dias indo rápido, logo logo estará ai.
E ano que vem, vai ser força e organização total e vai ficar até melhor.

Mas então vamos começar logo com o assunto principal.
Eu realmente fiquei muito contente com a oportunidade!
E como eu vou ter que explicar direitinho, mas por enquanto não posso revelar, vou deixar a loja se apresentar e depois de algumas fotos, ai tudo vai se encaixar.. Okay?


"A Aqui Presentes objetiva promover, com seus produtos exóticos e ornamentais, um jeito diferente e personalizado de presentear, para realizar seus sonhos.
Seguindo a tradição oriental de oferecer tudo com excelência, essa ideia se transformou numa empresa. Tendo como foco a qualidade de seus produtos e serviços, a Aqui Presentes visa garantir que todas as transações sejam realizadas de forma segura, e também respeitar os direitos de nossos clientes."
É uma lojinha muito fofa, que tem varias coisas e muitas delas são bem diferentes e atrativas!
É repleta de coisinhas e tenho certeza que você vai encontrar algo que te agrade, ou que procurava para presentear alguém. Muitas opções e isso é mais que essencial para uma loja que se envolve com vários gostos e pessoas.

Então eu vou mostrar as categorias que mais gostei!
Por isso vem comigo:




A lojinha tem várias outras coisas lindas, orientas e bem interessantes!
Mas tem uma sessão que interessa e muito muitas cutes!
Que é de maquiagem... Sim, lá também tem!
Para vocês verem que realmente tem uma diversidade para se encontrar o que procura!
Então vamos conferir como anda a sessão maquiagem!



Não preciso nem falar que o que mais se identifica com o cantinho é a maquiagem!
Agora finalmente posso explicar tudo direitinho.
Eu aqui no blog já falei de maquiagem, mas nunca fiz.
Já coloquei um vídeo no canal de uma make "Para Gravar Vídeos" .. Mas aqui no blog, nunca fui mais afundo, e foi algo que eu sempre tive vontade. Mas ainda bem que eu deixei aprender bem, senão iria me arrepender e achar horrível as que eu fazia antes. É sempre assim com tudo que fazemos. Mas agora estou bem ansiosa, só estou vendo como vou fazer, mas logo mais eu arrumo um jeito bem legal ^^

Quem conversou comigo foi o Julio Wen, e eu fiquei muito contente por ter sido uma pessoa tão simpática! Posso dizer que foi uma conversa até que rápida, gostaram da ideia e quando venmos já estávamos com a parceria feita. Muito gentil, e super gente boa! Muito atencioso.
O pacote chegou aqui mais que rápido... Quando chegou eu nem acreditei direito.
Então eu adorei de coração. Esse recebido não só fez do meu dia melhor, mas a semana inteira!

Então depois disso tudo, com certeza vocês querem saber qual dos Kit chegaram.
Então pode soltar a emoção. Pois tenho certeza que vocês me perdoar pelo post longo.
Vamos conferir as imagens!













Como não ter uma mega reação com um recebido simplesmente lindo como esse?
Não teve quem não me ouviu festejar! Depois de ano receber maquiagem de novo e ainda um kit lindo desse, é para emocionar qualquer um ^^
E eu já estou com ideias! Então fiquem espertas e de olho.

Eu só tenho a agradecer a Aqui Presentes, por ter enviado... Ter me deixado escolher.
As cores realmente são lindas... E eu estou ansiosa para começar a trabalhar com ela.
Eu infelizmente só vou falar mais no próximo post... Mas podem ter certeza que vou amar e amei.
Espero muito que vocês também tenham aprovado e que tenham gostado do post.
Muito Obrigada pela confiança!

Mas antes de terminar o post, não posso esquecer de deixar aqui os Link's para vocês conferirem.
Então sem desculpas, vão correndo e garanta o seu kit:
Loja Aqui Presentes.
FanPage da Loja Aqui Presentes.

Então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário