Nova Parceria + Mimos Recebidos: Charles William Krüger.

4 de novembro de 2015

Meninas...

Hoje temos uma novidade bem legal e que infelizmente está começando a ser uma das últimas.
Bom para entender apenas vendo o post completo.
Mas creio que vocês vão querer ler mais, pelo fato de querer conhecer essa novidade.


Venho apresentar o mais novo autor parceiro do blog... O autor Charles William Krüger.
E tenho certeza que vocês vão adorar a obra dele que vou apresentar mais abaixo.
Então sem perder mais tempo, vamos logo começar...


Oiie Miinhas Cutes!

Bom, deixa eu ir explicando logo o que falei acima.
Esse livro está sendo um dos últimos recebidos. A mostrar eu tenho apenas mais um ou dois e para receber só mais um... Pois creio que para livros, esse ano está fechada novas parcerias. Quero apenas resenhar todos que estão aqui e voltar apenas ano que vem, quando tudo estiver resolvido e zerado!
Então o assunto no blog voltará a mudar, mas ainda vão ter muitas resenhas para vocês acompanharem.

Hoje venho aqui para apresentar o novo autor parceiro, e sim já tem uns "diazinhos" que chegou, mas minha internet não vem ajudando ultimamente e por isso tenho que me desdobrar quando ela está boa. E fazer muitos post's e o dele só deu para trazer agora. Mas estou correndo atrás para organizar tudo a tempo, pois ainda tem os livros para ler. Sim, está um pouco complicado e ainda tem a escola em final de ano... Queria dois clones meu!!!

Mas enquanto eu não tenho, vou fazendo tudo sozinha.
Só que chega de mimimi, e vamos ao assunto principal.
Vamos conhecer esse novo e um dos últimos jogadores desse time.

"Charles William Krüger está se formando em Letras, mas já as domina há algum tempo. Tem escrito em blogs e páginas diversas da internet há anos sob a alcunha de Jacó Galtran, e agora abandona o pseudônimo para lançar seu primeiro romance. Grande fã de fantasia medieval, cultura japonesa e histórias maniqueístas em geral, ele concilia sua produção literária com o consumo voraz de entretenimento com suas mais diversas formas."
Muito legal não?
É tão bom ver quando aquilo já vem da pessoa. Sem forçar as ideais e a vontade simplesmente vem.
Gosto muito de ver casos que as pessoas se escondiam e criavam alguém para lhes representar.
Já fiz isso aqui no blog e só depois resolvi vir mostrar quem sou e minha cara.
São coisas que só quem passa entende, mas quem sabe dá para discutir mais sobre isso em um post a parte? Já estou deixando algumas ideias pára quando o blog normalizar mais.

Mas voltando ao foco, eu e o  Charles William Krüger fechamos uma parceria até que rápida.
Ele é uma pessoa legal e simpática. Só que ocorreu uma coisa que atrasou nossa parceria. Conversamos e então a parceria estava certa, ele enviaria a sua obra e então eu faria esse post inicial. Só que foi demorando, demorando e não chegava nada... Até que certo dia, depois de um bom tempinho sem resposta, eu entrei em contato e perguntei se havia ocorrido alguma coisa. E então ele mesmo teve uma surpresa, pois ele havia enviado. Então ele foi ver o que aconteceu e realmente havia acontecido algo. Então novamente ele enviou, sem problema algum e dessa vez eu fiquei de olho e o livro conseguiu chegar. Então ele poderia simplesmente não querer continuar com a parceria, mas ele foi bem legal e insistiu na ideia. Então muito obrigada  Charles!

O autor é bem presente para estar respondendo as mensagens e estar pronto para ajudar!
E isso é bom para o envolvimento do leitor com os leitores.
Continue assim, é sempre bom ter alguém que dê valor para quem gosta de sua obra.
Depois de resolvido a entrega não demorou muito e o livro chegou em ótimo estado.
Mas isso vou deixar para vocês mesmo conferirem!

Então vamos conferir o recebido!






Infelizmente tem poucas fotos, pelo fato do livro sem fininho e também não veio com marcadores, e se eu mostrasse mais que isso, é claro que eu acabaria dando spoiler ou então mostrando demais e acabando com as surpresas que adoro deixar para a resenha. 
E acho que logo mais, eu vou mudar os fundos das fotos, pois preto, muitas vezes acaba deixando as coisas escuras e meio difícil de ter nitidez. Mas espero que tenha ficado boa!

Tenho a agradecer muito ao autor Charles William Krüger.
Obrigada pela oportunidade de estar lendo sua obra!
E espero que nossa parceria seja bem legal e que futuramente goste de minha resenha.

Bom vou deixar aqui para vocês os Meios de Contato do autor, para conhecer o autor melhor.
Facebook do Autor Charles William Krüger
Blog do Autor Charles William Krüger
Skoob do Livro - Os Verdadeiros Gigantes

Agora vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Tem o outro post vindo ai.
Fiquem de olho.
Beijão e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário