Nova Parceria + Mimos Recebidos: Loja Cosméticos Vida (Flávio Cabral).

9 de novembro de 2015

Meninas...

Como as novidades chegaram rápido não é?
Eu fico muito contente, por conseguir já trazer novos assuntos.
Olha, e você vai querer conhecer mais, porque o post está recheado de coisa boas!


Olha o tamanho dessa caixa!! É claro que vocês vão querer saber o que é!
E é claro que vou dizer, essa caixinha foi um enviado do Flávio Cabral.
Só que para vocês entenderem bem , vão ter que ler o post completo!
E olha esse está mais que recheado... Então vamos!

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Sabe aquilo de que uma imagem fale mais que mil palavras?
O post de hoje vai ser nesse estilo. E não só com uma imagem, mas várias!
Gente, eu não tenho como dizer o quanto estou feliz de estar trazendo essa loja maravilhosa para divulgar. Sabe aquele tipo de loja, que temos que conhecer? É ela!
Mas do que estou falando? Da Loja Cosméticos Vida.
É uma loja maravilhosa, com tudo que a gente gosta e que trabalha para deixar nossa pele e corpo bem. Ahh, ta vendo como muda tudo quando falo isso?

Olha, eu vou deixar a própria lojinha dizer um pouco sobre ela, e depois volto a comentar!

"Nós da Cosméticos Vida te oferecemos uma opção inteligente, fácil e rápida de comprar os melhores Dermocosméticos e Perfumes que irá enaltecer ainda mais sua beleza e bem estar! Acesse nosso site e se surpreenda!
O principal ativo da Cosméticos Vida são seus profissionais, que procuram oferecer as melhores novidades na área Dermocosmética e Perfumaria, agregado à capacidade de negociação que nos permite oferecer preços mais atrativos!
O compromisso da Cosméticos Vida também é oferecer uma Linha de Produtos de qualidade e devidamente certificados pelos órgãos reguladores brasileiros.

Visão:
Nossa visão é atender a todas as pessoas de qualquer idade e em qualquer porte estrutural do Brasil, aumentando cada vez mais o seu portfólio de produtos inovadores, procurando tornar-se uma empresa desafiadora ao seus principais concorrentes. 
Nossos produtos chegarão aonde você estiver!"
Prontinho meninas, ta vendo que demais.
Dermocosméticos é o que toda mulher deveria ter em seus produtos.
Pois são produtos que não tem substancias desnecessárias. O que forma um produto que hidrata e cuida de sua pele bom bem, por contarem com "ingredientes" naturais, que são pesquisados com todo o carinho e cuidado para resultar em um bom produto!

E quando se fala em Loja, queremos saber como anda o preço.
Gente, preços ótimos e que eu achei muito bom.
Levar dermocosméticos por preços que vou mostrar mais abaixo, super compensa!
Então quando o post terminar, já corre e vai conferir lá no próprio site.
Pois se gostar de algo, você já aproveita e leva!

E quando se fala em Loja, já pensamos nos preços!
Sei que a coisa ta feia, a crise está apertando um pouquinho a carteira.
Mas toda mulher sabe separar a parte para cuidar de si.
E os preços da Loja Cosméticos Vida estão ótimos, eu adorei e acho que estão bons.
Dermocosméticos por estes preços são um bom negocio <3
E olha nesse mês (Novembro) eu indico vocês a ficarem ligadinhas(os) lá no Facebook, porque tem promoções... Pois muitas lojas fazem a Black Friday ou até mesmo Night Friday!
E se os preços já estão bons normais, imagina com um bom desconto?!


Adorei conhecer essa lojinha, por ela tem um ar tão leve, que já faz você sentir total confiança.
E olha, o Flávio Cabral é uma pessoa totalmente gentil e simpático.
Nos conversamos muito bem sobre como seria e tudo mais, e ele confiou totalmente em já me enviar essa caixa super recheada, que vocês vão ver já já.

Mas agora quero dividir um pouco com vocês os produtos da lojinha:





Vocês conseguiram ver a diversidade? Eu fiquei admirada!
Ainda mais quando chegou aqui em casa.
Meninas, não fui eu quem escolhi... Foi o próprio Flávio Cabral que decidiu quais produtos me enviaria, e olha ele acetou bem, porque eu gostei de todos!

Depois dessa divulgação bem legal, que tal irmos vermos as fotos?
Ta! Quer saber? Vou acabar finalmente com a curiosidade de vocês!
Só sei que vai render boas resenhas.
Então vamos conferir...




















Imaginem como eu fiquei quando abri essa caixa?
Fiquei totalmente "In Love" e animada... Sabe quando ficamos felizes por estar conseguindo metas e por estar indo no caminho certo?! Muito bom!

Eu estou muito curiosa e ansiosa para começar a testar os produtinhos.
Pois eu espero fazer o primeiro post, para começar a usar. Sim, não sei porque #Rsrs
Como vocês sabem, cada um vai ter a resenha separado. Mas se você é, já deixei avisado.
Gosto de fazer uma mais separadinha do que a outra, mas não vai demorar para vir a primeira resenha não. Fiquem de olho porque logo mais, já vai ter a primeira ;)

Mas calma, olhem só essa imagem:

O que será que é isso? Alguém consegue adivinhar?
Só sei que vocês blogueiras ligadas em seus cantinhos vão adorar saber o que é!
Mas quando vou revelar? Fiquem de olho aqui no cantinho, porque talvez essa semana ainda saia.
É claro que é totalmente ligado ao Flávio Cabral, mas isso cabe a outro post!
Por ser um outro assunto e um bom material para uma divulgação bem legal.

Nossa foi tanta coisa que além de eu ter tido de usar um "cenário" mais aberto, o post ficou enorme.
Mas é assim, quando tem qualidade tem que ser mostrado de uma forma boa.
Então Flávio Cabral espero que você tenha gostado do primeiro post!
Agradeço muito a oportunidade e espero que goste dos mais post's que virão futuramente.
Muito Obrigada e Muito Sucesso a ti ^^

Depois de tudo isso, vou indo... Mas não antes de deixar os Sites!
Olha que você vai perder muita coisa se não ir lá conferir.... Não custa nada, a não ser que você resolva comprar <3

Bom espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post!
Beijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário