Nova Parceria + Mimos Recebidos: Tóki - Arte em Tecidos.

27 de novembro de 2015

Meninas...

E hoje venho com a última novidade dessa semana!
Mas, fiquem tranquilas que semana que vem tem mais.
O que trago hoje é para lacrar essa semana e terminar com ela lindamente!


Vou apresentar outro produto que está vindo pela primeira vez para o blog.
Eles são enviados da nova lojinha parceira, a Tóki - Arte em Tecidos.
Então vamos começar logo o post, para conhecer melhor cada coisinha.
Vem comigo ;)

Oiiie Miinhas Cutes!!!!

Meninas estou bem contente por essa semana ter rendido muito bem.
Também estou muito contente, por bastante coisas boas estarem acontecendo!
Vou confessar que esses dois meses, está trazendo a alegria que os outros nove me roubou.
E espero que continue assim, e que o ano que vem seja bem bonzinho comigo!
Eu realmente estava muito chateada com esse ano, mas vou ter coisas boas para lembrar dele.
E isso devo a todos vocês parceiros, amigos, leitores e muito mais!

Mas enfim, vamos focar e começar a conhecer melhor a lojinha Tóki - Arte em Tecidos.
Ela é uma lojinha realmente fofa, e isso eu digo literalmente!
Eu fiquei muito feliz quando começamos a conversar e tudo se encaminhou para realmente fecharmos. Até porque como eu já falei, adoro produtos artesanais, e seria bem legal trazer mais um assunto novo para cá.
E para já já mostrar para vocês, o que essa lojinha vende... Vamos deixar ela se apresentar:


"Minha paixão em fazer produtos personalizados , começou quando resolvi aprender a costurar , sim isso mesmos , olhava os bonecos feitos a mão de pano e pensava :" Meu Deus!! Será que consigo fazer um desses ?" Mas parei um pouco e disse para mim mesma : Quero algo que seja mais prático, e em um momento não muito positivo em minha vida , resolvi ao invés de ficar remoendo e alimentando o negativo , comecei a criar produtos e renovar na maneira de confeccioná-los."
É muito bom ver que muitas pessoas, superam suas dificuldades com coisas que elas amam ou com coisas que elas sempre tiveram vontade de fazer, e por algum motivo nunca pegaram sério para levar com elas. E isso só me faz comprovar, que esses momentos e essas fases ruins, são realmente para nos ajudar e para nos fazer enxergar aquele luz que sempre ignoramos! E isso eu posso dizer muito bem. Por isso admiro bastante ^^

Bom, agora já está na hora de começar a revelar!
Pela descrição da loja, você pode não ter imaginado certo.
Só sei que eu adorei os produtinhos <3
E acho que a flor tem bastante criatividade, pois são bem lindinhos.
Realmente são ótimos para dar de lembrancinha ou de presente!
Mas acabando logo com o suspense, vamos descobrir qual a especialidade da Tóki - Arte em Tecidos.










Pronto, REVELADO!
São lindas almofadas com temas *--*
São simplesmente maravilhosas, não é meninas?
E essas imagens, eu coloquei poucas porque ainda vai ter dos recebidos.
Mas tem cada uma, mais bonita do que a outra no Tóki - Arte em Tecidos.
Por isso que depois que vocês terminarem o post, vocês vão ir conferir.. Não é mesmo?

Bom, a pessoa que fechou comigo e acompanhou até o pacote chegar aqui, a Cida é super atenciosa, super simpática, se interessou bem na oportunidade de expandir os círculos e é uma flor muito gentil. Ela me deixou escolher o tema que eu queria, e foi super legal comigo.
O pacotinho chegou aqui rápido, eu sabia que iria vir e estava com o código, mas mesmo assim fiquei admirada como chegou bem rapidinho. Quando chegou aquela caixa, toda estufadinha eu falei... "Hum.. Olha ela ai"... Fiquei super surpresa quando a abri a caixa, mas isso vocês vão entender nas fotos ou na resenha. Aqui não irei falar não.

Mas finalmente vou mostrar meus recebidos.
E só posso dizer que eu me apaixonei e espero que vocês se apaixonem também.
Então vamos ver:











O que dizer? Não tem nada a dizer!
Porque é simplesmente lindo, bem feito e claro... Supero fofo #Kkk .. Tá parei de fazer essa piada!
Mas eu realmente curti muito, e estou pensando bem como será o post de resenha!
Espero que fique em um formato bem legal, para vocês aprovarem.

Quero agradecer muito a Tóki - Arte em Tecidos, pela confiança, por terem acreditado!
Realmente fico muito contente quando alguém se interessa mesmo, e entra no clima e fica animado assim como eu fico. Então muito obrigada <3
Espero que tenha gostado do post ^^

Mas é claro que eu não vou ir embora, sem antes deixar os Meios de Contato, já vai anotando ai:
FanPage da Lojinha Tóki - Arte em Tecidos
Elo7 - Lojinha Tóki - Arte em Tecidos.

Horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira : 9hs ás 18hs

Então meninas vou ficando por aqui.
Espero que tenha agradado.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário