Nova Parceria + Resenha: Arte na Caneca Personalização - (Caneca do Blog Personalizada).

25 de novembro de 2015

Meninas...

Hoje eu tenho uma coisa maravilhosa para mostrar para vocês!
Uma coisa que muitas blogueiras com certeza vão gostar!
Mas o que seria isso?


Bom aqui na introdução vocês já vão ver, mas garanto que vocês vão querer ler o post completo.
Então vem comigo, não vamos enrolar não!


Oiiie Miiinhas Cutes!!!

Um dos post's que eu venho com total entusiasmo é esse!
Meninas, acho que você ver seu blog saindo da tela e se tornando real ou material é simplesmente demais. É uma mimo, um carinho e um presente que você guarda com uma música de fundo para quando você abrir ^^
Bom assim também não, mas é uma sensação muito boa!
E eu até hoje estou tentando acreditar que uma das minhas metas se realizaram.
Eu vou falar mais disso, mas antes deixa eu explicar tudo direitinho!
E como eu falei em um post passado, para cada coisa nova que o blog nunca recebeu, vai ter um formato diferente para a resenha, então esse é um que estreia seu formato hoje! #Uhhuu

Deixa eu começar explicando que esse post, é do produto surpresa que eu apresentei nesse post:
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Loja Cosméticos Vida (Flávio Cabral).

Sabe aquela foto?? Então é esse produto!
Mas porque que eu fiz isso? Porque gente, os dois viram juntos por se tratarem de ser um enviado do Flávio Cabral, então eu resolvi fazer isso e separar. Sendo que a Caneca já iria vir em formato de resenha junto com a apresentação da loja! Então se você quer conferir como veio os enviados, é só clicar no link que está acima e você vai ver.

Então agora explicado um pouquinho do que eu fiz, eu vou falar da lojinha!


A lojinha é do Flávio Cabral e quando fechamos com os cosméticos, ele havia falado para divulgar essa lojinha também. Sendo assim, para ter um representante para vir demonstrar a loja, ele concordou em enviar uma Caneca Personalizada. E isso foi tipo, muito especial para a pessoa aqui.
Quem acompanha o blog, sabe que eu mandei fazer uma lá em 2013 por ai e hoje o blog já mudou completamente e aquela representa uma época boa que já passou. E quando eu vi que teria uma oportunidade de representar essa nova fase, eu fiquei extremamente feliz. Algumas pessoas podem não entender. Mas marcar momentos com alguma coisa que você ame, não tem preço!

Então ele que faz a arte, e sendo assim me pediu as imagens que eu queria que estivesse nela.
Quando ele enviou a arte para ver se eu aprovava, eu simplesmente já me apaixonei. Pois ele manda tudo bonitinho, já no desenho virtual da caneca, nos dois lados e é claro que eu aprovei. Ele ainda colocou a frase que agora representa o blog "A Beleza não vale nada sem Cultura", e eu simplesmente e humildemente só tenho a agradecer esse carinho e cuidado. E claro, um trabalho super bem feito!

Infelizmente eu não tenho como dizer, como a caneca chega apenas ela.
Pois como eu falei, ela chegou com os outros produtos. Mas ela veio super bem cuidadinha e embrulhadinha. Mas aqui vocês só vão ver ela já fora da caixa. Mas ela veio perfeitamente bem, e nos sabemos como é o cuidado dos Correios. Então não tenho o que reclamar, pois veio tudo no devido lugar!

Antes de mostrar ela logo, eu quero mostrar isso para vocês:

Não minha caneca não está a venda! Quer dizer, a não ser que você queira #Kkk #Brincadeira
Mas ela está sendo modelo para as canecas personalizadas com "A SUA MARCA", com seu blog ou com sua lojinha. Não é ótimo? Para guardar de lembrança ou dar como lembrança?

Mas calma, você precisa entender os preços!
Só que vou dizer, eles são tão bons que vale super a pena.


Então vale super a pena fechar um pacote, com canecas personalizadas a seu gosto.
Ta, mas antes de concluir tudo que eu achei dela... É claro que eu vou soltar as fotos!
Vamos conferir:







Então aqui são as fotos tiradas no mesmo dia.
Agora eu vou falar o que eu achei de tudo isso (não de todos os produtos.. Mas desde a criação até a entrega da caneca).






É simplesmente muito bom o trabalho do Flavio Cabral, ele tem um cuidado com a peça, uma imaginação e criatividade muito boa. Ele não faz um trabalho qualquer e entrega, pois ele poderia simplesmente ter colocado só as imagens que mandei (que não foi esse degradê, mandei apenas o fundo rosa), e pronto ter feito de qualquer jeito e entregado! Mas não, ele colocou essa frase que adorei, ainda tem a aprovação da pessoa. Então acaba sendo um trabalho confiável e uma pessoa agradável. Isso é mais que importante em uma loja, que trabalha diretamente com o que o cliente quer. A caneca é linda, não é fina igual a minha (sim, a que eu mandei fazer é super fininha a porcelana), é uma caneca resistente, uma tinta boa, sem manchas. Tem uma profundidade ótima. E é maravilhosa. Super recomendado para presentear, para fazer de presente em alguma festa (tanto para o aniversariante, como para os convidados, padrinhos e etc). É ótima!

Favoritado. Super Recomendado ^^
Não Perca Tempo, e Garanta a Sua!

É claro que teve que ser favoritado. E olha que a avaliação é muito mais severa quando é com algo que é nosso. Então se eu favoritei é porque realmente apreciei o trabalho e gostei bastante! Super recomendo demais ^^

E quero agradecer muito ao Flavio Cabral, novamente venho agradecer sim, pelo carinho, cuidado, por confiar e entregar seus trabalhos em minhas mãos. Então realmente espero que goste da postagem. E que venha gostar das resenhas que vão sair. Vocês meninas fiquem de olho, porque semana que vem já vou resenhar o primeiro produto! Mas voltando aqui, Obrigada e Parabéns!

Sim, então eu vou deixar aqui os link's, e não só desses, mas dos produtos que foram enviados e que eu apresentei no outro post. E quero dizer que tem outras canecas para você poder escolher a seu gosto. Tem até para casamento, olha que lembrancinha ótima para as madrinhas e padrinhos! Então não perca tempo e vá logo, e claro, peça a sua!


Então vou ficando por aqui.
Espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beiijos e Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário