Nova Parceria + Mimos Recebidos: Ateliê Magia & Arte.

14 de dezembro de 2015

Meninas...

Hoje vamos começar a semana, daquele jeito.
Com coisa boa, e bota coisa e boa nisso em!
Essa novidade está arrasando e por isso não vou enrolar muito.


A belíssima e maravilhosa parceria que lhes trago hoje, é com a lojinha Ateliê Magia & Arte.
Se você ai curte coisas fofas e 100% artesanal e com muito carinho...
Com certeza não vai perder esse post.
Então vamos lá:



Oiiie Miinhas Cutes!

Essa semana já começa com pique total, a todo vapor e com muita alegria.
Eu tenho muitas novidades para mostrar para vocês.
E tenho certeza que vocês vão amar, e olha que estou trazendo antes, para quem quiser aproveitar para ter ideias de presentes de natal. Pois é tudo, puro amor *--*

Antes quero informar que não teve o post da sexta, das dicas de natal.
E eu peço desculpas, mas foi pelo fato de eu não querer estar colocando vídeos de outras meninas, pois tem gente que não gosta (divulgação gratuita, mas okay né?!)... Então eu acabei não fazendo, seria de ideias de presentes... Mas como só tinha DIY's e com várias dicas, só me fez deixar para lá.
Espero que entendam, mas quem sabe eu consigo fazer algo meu mesmo para o natal.
Vou tentar okay?! Só não prometo!

Outro recadinho é que, como a semana que vem já é a semana natalina, e pelo que sei não vai chegar mais muitos mimos, eu vou aproveitar e já na sexta vou começar com post's de resenha. Então os produtinhos que você conferiu chegando, vão estar voltando e sendo resenhados. Vou escolher alguns, então fique ligadinho semana que vem para mais novidades ^^

Agora voltando o assunto, eu to super feliz por essa parceria maravilhosa.
Fico extremamente honrada por tudo e agradeço demais a Daniela, que a flor e dona da loja!
Bom vocês vão entender tudo direitinho, só que mais abaixo.
Agora eu tenho que deixar a lojinha se apresentar para vocês!
Então vamos ver o que ela tem a dizer sobre ela!

"Ola, me chamo Daniela S. Oliveira e aqui vou contar-lhes um pouco da minha historia.
Nasci no Rio de Janeiro, mas fui criada no Rio Grande do Sul, vim muito nova para cá e aprendi a amar esta terra e suas tradições.
Sou wiccaniana, por isso o nome do site é Magia & Arte. Escolhi este nome porque acho que tem tudo haver comigo, pois sendo eu uma pessoa bem esotérica e que adora criar coisas, achei o nome perfeito.
Meus primeiros artesanatos foram com jornais( cestinhas de jornais) logo me interessei por velas, depois aprendi com a minha mãe a arte do bordado. Parei por ai por algum tempo.
Depois comecei a me interessar por outros tipos de artesanatos. Então surgiu o peso de papel em formato de sapinho, muito gente adorou. Além do peso de sapinho fiz outro bichinhos que as pessoas iam me pedindo. 
É muito bom ver no rosto das pessoas a alegria de ter algo feito para sí, algo diferente e personalizado. É gratificante!
Hoje faço Encadernações Manual Artística, foi uma coisa que eu me apaixonei de imediato. Criar cadernos , agendas, capas, me deixou fascinada. Logo depois conheci a cartonagem, criar caixa, caixinhas, maletas... era um mundo novo! 
Sempre aprendendo mais e mais! e Graças a Deusa com o apoio da minha família e de Meu Maridinho!
Hoje além deste site temos a pagina no Facebook, onde estou sempre postando coisas novas. (www.facebook.com/lojamagiaearte) e também temos um blog para conversar, novidades e informações legais acesse: http://amagiaearte.blogspot.com.br 
Quer falar comigo? Então envie um e-mail para: ateliemagiarte@gmail.com

Viu meninas como a dona da lojinha tem uma história linda?
Não precisa ser dá lojinha gente, o importante é a descrição que passe sobre aquilo.
E eu posso ver que tem muito amor nessa lojinha, pois quem faz o que gosta, faz com gosto.
E é por isso que estou adorando conhecer essas cutes fofas *--*
Elas são uma verdadeira fonte de inspiração e de persistência.
Adoro conhecer as histórias e te-las como um impulso para perseguir o que quero!

Infelizmente nesse post eu não vou falar muito, porque só de imagens ele já vai estar completo.
E para começar a já dar um gostinho para vocês, eu vou mostrar os produtinhos da Ateliê Magia & Arte. Preparem-se, pois é cada peça mais linda do que a outra e com preços imperdíveis!
Cuidado porque se você entrar para comprar um presente para alguém, com certeza vai acabar comprando um para você também!

Então vou parar de falar, e já começar a mostrar para vocês!
Vamos lá?







Querido Papai Noel... Esse ano... Bom, ah, eu mereço uma lembrancinha! #Kkk
Poderia me dar de natal, um marcador de página, um cadernos lindo de gatos com pérolas, uma bolsinha de mão ou uma maleta? Eu ficaria muito contente... E se você não souber onde encontrar, não tem problemas... Vou facilitar, você vai achar tudo em um só lugar... Na lojinha Ateliê Magia & Arte ^^

Meninas, brincadeiras a parte (mas se alguém quiser me dar de presente aceito #Kkk)...
Quanta coisa liinda e mais fofa *--*
Como não ficar totalmente doida com uma lojinha de produtos tão fofos assim?
Acho que as cutes que adoram cartonagem e papelaria... Vão ficar besta, que nem criança em loja de doce... Porque eu fiquei assim. E se você já se apaixona pelos produtos, quando vai conversar com a dona, ai é que você fica ainda mais contente de ter realizado a compra. Pois como eu venho falando, não tem nada melhor do que uma pessoas que te acolha e te trate bem. Isso faz você não só apreciar o lugar, mas a pessoa ^^

Quando fechamos a parceria ela me avisou que demoraria um tempo para fazer o envio. Eu não vejo problema nenhum... E durante esse tempinho (que não demorou muito) fomos conversando, ela mandava fotos dos trabalhos, falava mais um pouco, tirava as duvidas e tudo isso foi criando uma amizade. Não tenho o que dizer sobre ela, super simpática, gentil, fofa, interessada, aquela pessoa que você conversa e já sente uma vibe boa, super delicada e carinhosa. Quando eu vi a mensagem que ela tinha enviado... Quase tive um infarto!!!

Ai o que aconteceu, eu estava esperando tanto essa caixinha, que ela fez questão de ficar uns 10 dias ou menos presa no meio do caminho. No dia que eu comuniquei ela, ela falou que iria fazer uma reclamação caso não chegasse no dia... Horas depois disso a caixinha estava aqui *--*

Pensem em uma pessoa que soltou fogos de artifícios quando abriu e viu o que tinha dentro.
Sim, ela não me falou.. Para ser uma surpresa quando chegasse... E foi tão surpreendente que quase morri. Mas tudo bem! Veio tudo super embaladinho, protegidinho e com o maior carinho.

Mas calma, vocês vão poder acompanhar...
Porque depois de tanto falar.. Trago as fotos dos recebidos!
Esta curiosa? Então vamos nessa!























Querem mais para eu poder infartar?
Meninas, muita coisinha ela mandou *--*
Eu quando abri a caixa e me dei conta, pulei de alegria.
Não tem como não surtar ^^
Eu estou vendo como vão ser as resenhas... Então fiquem de olho no cantinho para acompanhar!
Mas tenho certeza que vão ser demais e quem sabe ano que vem.. DIY's com eles?
Olha só! Então que tudo continue com essa energia boa!

Eu só tenho a agradecer a Daniela, uma fofa incomparável.
Obrigada por todo esse carinho e confiança. É uma honra para o cantinho e para a pessoa aqui!
Nem tenho o que dizer porque, é uma coisa que me deixa muito feliz e incentiva a continuar.
Espero que tenha gostado do post e do carinho que depositei aqui <3
Tenho que te dar muitos Parabéns pela força de vontade, por ser essa pessoa, pela lojinha e pelo trabalho. Você merece muito <3

Então cutes, antes de ir me despedindo... Eu vou deixar os Link's porque depois desse post maravilhoso, tenho certeza que vocês vão querer entrar e garantir as peças de vocês e presentes para o final de ano... Então sem desculpa!
Elo7 - Lojinha Ateliê Magia & Arte.
Site Oficial da Lojinha Ateliê Magia & Arte.
Blog da Lojinha Ateliê Magia & Arte.
FanPage da Lojinha Ateliê Magia & Arte.
Google + da Lojinha Ateliê Magia & Arte.

Então é isso meninas.
Espero que tenham gostado.
Até amanhã com mais um post!
Beiijos e Bom Começo de Semana!
Tchau Tchau ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário