Nova Parceria + Mimos Recebidos: Magia Patch Ateliê.

1 de dezembro de 2015

Meninas...

Hoje vamos de mais uma novidade?
Uma parceria bem interessante e que vocês certamente vão adorar?
Sim, mas uma novidade inédita aqui para vocês ^^


Hoje a loja parceira que venho apresentar, é a Magia Patch Ateliê.
Pelo nome vocês podem se enganar, então só conferindo o post para saber do que se trata.
Vem comigo... E vamos nessa!



Oiie Miinhas Cutes!!!

E como eu falei, essa semana promete. E já começamos nesse pique, com novidades inéditas!
Hoje eu venho com o maior prazer, apresentar a vocês, mais uma lojinha maravilhosa de produtos artesanais. E como eu sempre falo, essas lojinhas merecem todos os parabéns possíveis.
Pois trabalhos assim são admiráveis e totalmente lindos <3

Eu estou me organizando, porque minhas aulas finalmente acabaram... Terminei. Adeus escola!
E até eu arranjar um trabalho eu vou me dedicar totalmente aqui ao cantinho.
Então por isso, algumas coisas vão ficar já para o ano que vem. Pois não adianta eu querer pegar agora, ficar aquela confusão e correria, não dar tempo e depois eu ficar enrolada!
Por isso peço a compreensão de todos. Ninguém será esquecido... Isso jamais!!!
Tudo meu aqui é anotadinho e por isso nem tem como esquecer de alguém.
Espero muito que vocês entendam... Será melhor, acreditem em mim <3

Bom agora voltando ao assunto, que eu entrei e sai.
Vamos conhecer um pouquinho da lojinha e do que ela fala sobre si.
Com essa lojinha, eu vou fazer em um formato diferente o post.
Pois como falei, agora não terá mais "formatos", eu irei adaptar os post's de acordo com o conteúdo.
E essa lojinha, tem muito.. Então vamos começar pra agora!



Muito fofo a mensagem, não é mesmo?
O amor é uma fonte de coisas belas e bem feitas... Por isso que o artesanato e peças manuais aqui no blog, está vindo com força total. Temos que juntas nossos amores e ajudar as pessoas.
Temos que divulgar, lojinhas como essa... Que fazem por gostar e que adoram quando percebem que alguém da valor para o trabalho... Acho simplesmente lindo e aprecio muito *--*

Mas então, agora vamos conhecer o que a lojinha vende.
Estão preparadas para ver produtinhos muito fofo e envolventes?
Olha, se você não for visitar a loja depois... Não saberá o quanto de coisa estará perdendo.
Vai que lá você se encanta e já garante algo para seu final de ano.. para presentear alguém?
Os preços são ótimo... Aproveita e Se Joga!








Se você não viu algo que se apaixonou, desculpa mas você não está bem.
Coisinhas muito fofas e uma diversidade bem interessante  *--*
Cores vivas e bonitas, bolsas bem definidas e com modelos bem bonitos!
Não tem como ficar em dúvida do que comprar nessa lojinha ^^

Eu realmente fiquei muito feliz quando tudo se encaminhou e fechamos a parceria.
Pois o trabalho é admirável e as peças, como eu já disse, lindas.
E assim, quem conversou comigo foi super gentil, super simpática, carismática.
Gostou da ideia de primeira e foi super atenciosa com tudo.
É ótimo ver pessoas que além de saber fazer as peças com carinho, sabe ter esse mesmo carinho com os clientes... É sensacional... Pois tem pessoas que não tem o mesmo cuidado, e depois não sabem do porque de não agradar muito.

Quando ela falou que havia sido enviado, eu não esperei muito!
Veio bem rápido e todo bonitinho para não estragar.
Vocês já devem estar se perguntando, "o que você recebeu?"
Claro que irei revelar... Mas antes vou dizer algo que vai deixar vocês ainda mais ansiosa.
Essa peça que recebi, vai ser lançada nesse final de semana (estamos no dia 01/12)... Então caso você esteja vendo já bem depois, ela já vai ter lançado e vai ser ainda melhor para você!

Então finalmente vou mostrar o que recebi.
Só que deixando o mistério para vocês voltarem no post da resenha.
Então vamos lá:








Sim, mostrei super pouco, porque tem que ficar com a curiosidade!
Mas posso garantir que ela é simplesmente linda e super versátil.
Vocês vão adorar o post de resenha e com belas fotos, que logo mais estará aqui no ar!
Essa necessaire é totalmente demais ^^

Eu fiquei super admirada quando abri, e vi que ela tinha enviado uma peça que não estava na loja.
E me senti até honrada, porque receber lançamentos... Não tem preço *--*
Simplesmente, amei e fiquei muito contente.
A semana está vindo para me deixar toda boba e super feliz.

Quero agradecer muito a Lojinha Magia Patch Ateliê.
Por tudo, pelo carinho em forma de necessaire... E por confiarem.
Espero que tenham gostado do post!
Muito Obrigada <3

E antes de você fechar a janela, confere a lojinha.. Para fazer as comprinhas de final de ano.
Sem desculpas, pois não vou aceitar!

Então vou ficando por aqui.
Espero que todos vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beiiijos e Tchau Tchau ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário