Nova Parceria + Mimos Recebidos: Aubergines Sapatilhas.

4 de dezembro de 2015

Meninas...

Hoje é uma linda sexta,
e para terminar com chave de ouro a semana, nada melhor do que algo inédito.
Sim, hoje trago uma parceria muito linda e que vocês vão amar *--*


O nome já revela, então não tem surpresas!
A parceria de hoje é com a Lojinha Aubergines Sapatilhas.
E que menina não gosta de sapatilhas?
Então por isso, vem conferir o post completo...



Oiiie Miiinhas Cutes!!!

E como eu falei, nada melhor do que terminar a semana com chave de ouro.
Com algo inédito no blog, com uma coisa super fofa que toda menina gosta!
Essa semana foi maravilhosa, com muitas novidades lindas, e então a ultima da semana não pode ficar de fora.

Eu tinha falado que semana que vem iria trazer algumas resenhas.
Mas acho que vou trazer algumas coisas para o natal. Faz tempo que não faço post's comemorativos.
Acho que isso faz falta em um blog, e eu estou tentando fazer ele voltar ao normal.
Então acho que já devo começar aproveitando essa oportunidade ^^
As resenhas, eu vou ver quando vou começar a postar... Mas pelo jeito, vou começar ano que vem.
Mas fica ai. Talvez ainda tenha esse ano! Estou tentando me organizar, mas sempre que consigo, algo vem para me fazer enlouquecer... Então me entendam *--*

Mas vamos começar a falar de coisa boa?
Pois qual a menina que não curte uma boa e companheira sapatilha?
Hoje, eu trago pela primeira vez, não um calçado (pois já teve aqui), mas sim a > sapatilha <
E como estou muito feliz, eu não estou conseguindo parar de falar...
Mas okay... Vou dar uma pequena pausa para a própria lojinha se descrever.
Então muita atenção.. e vamos conhece-lá:


"Aubergines Sapatilhas são artesanais, feitas à mão. 
Trabalhamos com retalhos em couro, por isso muitas vezes não conseguimos reproduzir o mesmo modelo igual, devido a não encontrar mais o material, justamente por esse motivo as Aubergines Sapatilhas são exclusivas. Se você quer um modelo só seu então é a hora de adquirir uma Aubergines. Máximo de reprodução que conseguimos fazer é um único modelo do 34 ao 39. 
Também possuímos o serviço exclusivo de sapatilhas personalizadas para sua empresa, se você quer personalizar o uniforme de sua empresa converse com a gente e acharemos um modelo exclusivo, que possa combinar com seus uniformes."
Agora me diz, como não se apaixonar por uma Lojinha linda dessa?
Já é maravilhoso você ter algo feito artesanalmente, depois já é mais maravilhoso você ter uma peça de couro e agora imagina, o quão perfeito é ter uma peça única ou personalizada especialmente para você? Totalmente demais e sem comparação. Ainda mais se vem com uma carinho a mais... Fica tudo mais que perfeito <3

Adorei ter conhecido a lojinha e por isso venho trazer ela, assim, bem animada.
Imagina você comprar de presente de Natal, algo assim?
Não tem escolha... Ou a pessoa vai amar ou vai amar!
Imagina em um amigo secreto? Como a pessoa vai ficar super feliz ^^
E olha que os preços estão ótimos, então aproveita todas essas vantagens e depois de conhecer um pouquinho dos produtos aqui, corre e já veja mais diretamente no Facebook .. E claro, já deixa garantido a sua *--*

Mas agora chegou a parte mais difícil para a blogueira aqui.
Escolher alguns produtos para mostrar para vocês.
eu já sou extremamente indecisa comigo mesma... Agora imagina algo que tenho que agradar vocês?
Ai é que eu fico louca de uma só vez.
Mas vou tentar.

Então agora vamos conferir alguns produtinhos da Aubergines Sapatilhas.
Esse post, será com o formato diferente... Mostrando fotos dos produtos individuais.
Então vamos conferir:








Para tudo.. Para, pode parando... Que eu vou infartar ^^
Gente, como não ficar doida com alguns dos modelos que eles tem na página?
Impossível não se apaixonar... Não querer, não imaginar um look <3
Simplesmente lindas *--*

Eu fiquei muito contente quando a parceria se fechou..
Por poder ter a oportunidade de trazer isso para o blog. Fiquei muito honrada também!
Pois conhecer lojinhas assim e ainda poder conhecer o produto... Não tem preço.

Eu conversei com a Nelly, e apesar de ter sido uma conversa bem rápida.
Eu pude perceber que é uma pessoa muito gentil, gosta de explicar bem as coisas, deixar tudo resolvido... Tem a preocupação de saber como estão as coisas, se tudo chegou bem! E isso mostra que a pessoa tem aquela responsabilidade e interesse. Então simplesmente demais. Obrigada Nelly!

A entrega não demorou. A única coisa que está me deixando irritada é a entrega dos Correios. Não tem nada a ver com quem manda, e sim com eles. Meninas tem pacote meu que esta ficando parado em algum lugar por até 10 dias. Vocês acreditam? Esse pacote não foi o caso, ele ficou preso só uns 3 dias se não me engano. Sem contar aquele erro que continua no rastreamento. Fala que vai ser entregue e não vem. Fala que ainda está não sei aonde e eles entregam. Então isso está me deixando muito "fula". Mas tirando isso....

Veio tudo bem direitinho... Muito lindinho e com todo carinho.
Então vamos acompanhar como chegou.
Preparadas? Vamos nessa!















E essa foi minha recebida.
Eu simplesmente amei, não tem como não amar né?
E uma coisa que esqueci de dizer la´em cima, é que eles me deram total liberdade para escolher qual eu queria. Isso não é ótimo? Querer saber a opinião e o gosto?
Isso ajuda muito a blogueira ficar ainda mais contente com tudo.
Então eu adorei e estou louca para desfilar com ela por aí.

Eu vou ver um jeito bel legal de vir fazer a resenha e um dicas de look.
Ops, acho que já entreguei meus planos... Mas tudo bem, vocês merecem saber!

Eu só tenho a agradecer a Aubergines Sapatilhas. Por terem sido tão gentis e ter me dado essa oportunidade, que como eu falei, fico muito honrada ^^
Parabéns por tudo.. Pois vocês merecem.

E você ai? Ficou curiosa? Encantada? Interessada?
Não se preocupe, vou deixar aqui meios de você garantir a sua!
FanPage da Lojinha Aubergines Sapatilhas.
Elo7 - Lojinha Aubergines Sapatilhas.
MercadoShops - Lojinha Aubergines Sapatilhas.

Então meninas, depois dessa semana linda eu vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado de todas as novidades.
Até a Próxima Semana.
Beiijos e Tchau Tchau ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário