Nova Parceria + Mimos Recebidos: Nati Artesanatos.

5 de janeiro de 2016

Meninas...

Vamos dar continuação, a essa semana dos últimos recebidos de 2015.
E hoje venho apresentar uma lojinha muito legal para vocês.
Pois temos que começar o ano com coisas boas!


A Lojinha da vez é a Nati Artesanatos.
Se você adora coisinhas fofas, tenho certeza que vai amar conhecer a lojinha dela.
Então pra que demorar mais? Vamos nessa!

Oiie Miinhas Cutes!!!

Essa semana eu reservei para os recebidos que chegaram nas ultimas semanas do natal, e como no ano novo não teve postagem elas tiveram que esperar. Sendo assim, essa semana vai ficar para apresentar essas parcerias... Já semana que vem, começa as Resenhas dos Produtos de 2015!
Com isso intercalando com as Resenhas Literárias de 2015. Quando eu conseguir terminar, irei dar uma pequena pausa no blog (umas férias) e assim irei voltar com ele mais organizado e com post's em dias certos! Espero que não passe muito de Abril .. Mas espero que dê tudo certo!

Uma coisa que talvez possa acontecer é os post's ficarem mais curtos.
Apenas com o conteúdo. Sem muitas enrolações (se eu conseguisse) - estou pensando em mudar um pouquinho o formato, mas por enquanto não sei! Então vai ficar ai no ar!

Mas enfim, agora que eu já deixei explicadinho para vocês, vamos ao que interessa!
Infelizmente a lojinha não irá se descrever, mas mesmo assim eu irei colocar o recado que ela deixa no inicio! Então abaixo eu comento um pouco sobre o que percebi.

Então vamos começar!


Bom meninas, então eu vou contar um pouquinho sobre a Nati Artesanatos.
A lojinha tem uma grande variedade de caixas de MDF artesanais.
É muito interessante porque você encontra caixinhas desde seriados, filmes... Até infantis.
Ou até mais rendadinho que pode servir para lembrancinhas (eu acharia lindo)e com alguns formatos bem legais como coração. Então se você gosta de se organizar de uma forma fofa, vai gostar de ver os produtos!

Continuamos na pegada artesanal, e eu nem preciso mais falar como amo!
Uma coisa que me chamou a atenção e muito, foi uns cadernos que além de serem poucos, são lindos.
São decorados e revestidos de tecido. É uma lojinha linda e com produtos muito cutes que fazem você se perguntar o que vai adquirir.

Então eu vou parar de falar, e começar a mostrar!
Que vocês gostem como eu amei. E que depois de terminar o post, corra na lojinha para ver melhor.
E claro, adquirir seus produtos para começar o ano!











Parem tudo!!! Que coisas lindas, não é meninas?
Alguém por favor me dá o "Baú da Grinffidor" e um caderno de lacinho?
Aii eu ia ficar muito contente, olha seria ótimo para começar o ano!
Gente, é muita criatividade e talento. Cada coisa mais linda que a outra!
E os preços, nem precisa comentar... Maseu vou... Ótimos!
Super camaradas e acessíveis para esse comecinho de ano <3

Bom mas agora eu vou falar da parceria!
Foi tão bom ver que eu poderia trazer mais coisas novas para o blog, caixinhas MDF são tão lindas e uteis para você se organizar! Deixar na sua escrivaninha com papeis importantes, ou fazer de caixinha de lembrancinha e colocar apenas coisas que você ama! Então eu fiquei super contente com a oportunidade.

A Nati, é uma flor de pessoa... Muito simpática, gentil, carismática!
Eu fiquei muito feliz por ver que a cada pessoa que conheço, fico fico em ter o cantinho.
Quando decidimos fechar, ela me pediu para esperar um pouco, é e claro que não me importo!
E então semanas depois ela me avisou que enviou e eu fiquei muito ansiosa para receber e ver o que ela tinha feito aqui para o cantinho. E eu só posso dizer que foi amor e grito a primeira vista!
Não demorou muito para chegar e veio com um super cuidado e chegou tudo muito inteirinho!

E agora que eu falei tanto e deixei vocês curiosas, vem a melhor parte!
Conferir as fotos dos recebidos. Então vem comigo!














E então meninas? Gostaram?
Eu amei quando vi... Se com meu nome já está lindo, imagina se fosse o nome do cantinho?!
Fiquei muito contente, mas infelizmente não vou poder falar mais nada!
Porque tenho que guardar qualquer minima informação para a resenha.
Então fiquem de olho para não perder quando ela sair.

Eu só tenho a agradecer a Nati pelo carinho, pela oportunidade e pelo cuidado com os produtos.
Pois são coisinhas simples, que me trazem uma felicidade enorme.
Então muito obrigada por tudo. E espero que tenha gostado do meu carinho para você e sua loja!
Parabéns e Sucesso sempre.

E os produtos que eu coloquei aqui não são os únicos, ainda tem vários para você conferir no site!
Então não perca tempo, e nem coloque desculpas. Vá visitar e já garantir o seu.
Elo7 - Nati Artesanatos.

Bom meninas, então é isso!
Espero que tenham gostado.
Até amanhã com mais um post.
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário