Nova Parceria + Mimos Recebidos: TagClub Festas.

6 de janeiro de 2016

Meninas...

Esse é o penúltimo recebido do ano passado.
E já vamos fechando em chave de ouro porque esse post vai ser de lacrar!
Tenho certeza que vocês vão ficar encantadas quando verem!


A Lojinha que vou apresentar hoje para vocês, é a TagClub Festas.
Eu garanto que vocês vão amar a lojinha e se perguntar porque já não conheciam.
Para não demorar mais, vamos direto ao ponto!
Vem comigo...



Oiiie Miiinhas Cutes!!!

Sim, olha só! Esse já é o penúltimo post de recebidos do ano passado!
Ainda bem que consegui fechar nessa primeira semana, e as outras só resenhas!
Bom, quem sabe chegue alguma coisa para estrear os mimos recebidos de 2016? Seria ótimo!
Mas o principal foco agora, é fechar 2015!
Então vamos seguir nessa meta e terminar o quanto antes, para abrir espaço para novas coisas!

Bom pessoal a TagClub Festas, é uma lojinha que tem o que falar.
Hoje ainda ela se descreve com palavras feitas diretamente para você cliente e leitor do cantinho.
Então vamos deixar eles se apresentarem!
TagClub Festas pode falar mais a seu respeito...


"A nossa empresa é a TagClub Festas e o nosso foco empresarial são produtos personalizados para festas, principalmente casamentos.
Fazemos quadros de árvores de digitais, pôsteres contando a história do casal, bottons, chaveiros, quadrinhos de significados de nomes de bebês, toda a parte de papelaria personalizada (toppers, convites, adesivos, rótulos e etc) e nosso carro chefe são as plaquinhas divertidas e photobooths.
Nosso catálogo de plaquinhas possui mais de 400 modelos originais, criados por nós.
Nós não temos loja física, apenas a virtual no Elo7 http://www.elo7.com.br/tagclubfestas. Nossa página no face é https://www.facebook.com/tagclubfestas, e o nosso instagram é @tagclubfestas.
Os produtos são feitos especialmente para cada cliente, para cada história e cada momento."
Agora por favor para tudo!
Tem como não se apaixonar logo de primeira?
Quanta coisa meninas, e olha quanto capricho em passar uma boa definição e uma boa imagem para vocês. Sei que isso é de lei, mas muitas lojinha não se importam muito com isso! E é algo essencial para mostrar para os possíveis clientes, que o carinho já é oferecido logo quando você entra na página. Eu me apaixonei e nisso nem vimos a grande variedade e o TagClub Festas.

Hoje eu não irei retirar as fotos printadas da lojinha.
Porque eles me mandaram fotos bem legais, de cada produto individual, para vocês verem melhor.
Agora me diz se realmente não é muito carinho. Amei mesmo e as fotos estão lindas.
Vai ser ainda melhor de conferir. E eu já digo, que lá no site os preços estão ótimos!
São super camaradas e valem muito o preço. Pois são produtos de qualidade, bonitos e feitos com todo o carinho para marcar datas especiais da sua vida. Então super vale a pena.

E eu sei que você vai entrar lá no site depois para conferir mais, ver os precinhos e claro garantir já os seus, porque não tem nada mais alto astral do que entrar o ano com fofuras como as que eu vou mostrar para vocês!

Nem é necessário eu ficar falando, porque as imagens falaram por si!
Então prepare-se e vamos acompanhar juntos!
Apaixone-se sem moderação!














Agora me diz como não morrer de amores pelas peças da TagClub Festas?
Impossível, tudo muito bem feito... Tão lindo e fofo!
E as plaquinhas servem para casamentos, batizados, chá de bebê, festinhas, festa de 15 anos, formatura e assim vai. São frases muito legais e bordões que com certeza você já falou por ai e adora usar! São muito divertidas mesmo e dão um toque super legal nas fotos!
Tem frases tão legal com o WhatsApp, com o Instagram e com os Emojis!
Alguém me presenteia? Eu super aceito!

Mas focando novamente vamos saber mais da parceria!
Até porque já já está na hora de mostrar os recebidos <3

Quem conversou comigo foi a Amanda, e eu fico muito contente de ter conhecido ela.
Pois ela é super fofa, legal, carinhosa, se preocupa com os detalhes e atende super bem você. É gentil e conquista a clientela com jeitinho. Adoro ter pessoas que gostam do que fazem e ainda deixam o cliente bem e a vontade para duvidas, sugestões e tudo para deixar a compra ainda mais perfeita.
Quando eu vi a TagClub Festas, eu fiquei encantada... Eu realmente não acreditei que teria a oportunidade para receber eles aqui no cantinho. Pois tudo era tão lindo e diferente de qualquer coisa que eu já trouxe aqui para o cantinho.Então fiquei mais que feliz.

A conversa foi bem longa, porque o que eu recebi precisa ser responder um questionário (mas isso eu só vou comentar no resenho do próprio) e eu e Amanda, conversamos bastante dobre a loja e sobre o blog, como era a parceria! E como é feito, tem o tempo para produzir o produto, mas fiquem tranquilas que não demora muito.
E assim como a produção, a entrega também é bem rápida e o produto chega em ótimas condições!
Vem com muito cuidado e altamente super bem embalado.

Bom, acho que já estou falando até demais!
Agora eu deixo por conta das imagens, porque minha parte foi feita.
Novamente eu deixo o recado... Se apaixonem sem moderação!


















Meninas? Vocês estão bem? Haha
Gostaram... Porque eu fui apenas emoção quando abri essa caixa.
Imaginem alguém que quase chorou... Essa pessoa foi eu!
Eu realmente não acreditei quando vi, porque apesar de eu ter dado as informações, eu não sabia que formato iria vir. Com que estilo. E esse tem tudo a ver comigo. Super colorido, com corações, notas musicais... Tem uma positividade muito boa e isso me deixou super contente!

Eu só tenho a agradecer Amanda, pelo carinho, pela oportunidade, por deixar meu 2015 marcado e meu blog também. Essa é uma recordação que eu vou levar até o fim da minha vida, porque marca uma fase dela. Muito Obrigada! E é claro, parabéns pelo trabalho. A TagClub Festas merece tudo de bom e um 2016 de sucesso.

Meninas, eu sei que vocês gostaram e querem os link's para entrarem agora e já dar aquela olhada esperta. Não se preocupem, pois está aqui.
Elo7 - Lojinha TagClub Festas.
Facebook da Lojinha TagClub Festas.
Instagram da Lojinha TagClub Festas.

Eu indico vocês acompanharem o Facebook da Lojinha.
Pois lá as atualizações são frequentes e você ainda vê muito mais variedade e modelos dos produtos.
Eu já estou ligadinha lá... Só falta vocês agora!

Bom então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário