Resenha: Bolsa Artesanal - Nanda Ribeiro Bolsas.

14 de janeiro de 2016

Meninas...

E hoje temos o penúltimo post da semana!
Mas o blog tem a sorte de sempre ter coisas boas, então sempre terminamos a semana bem.
E essa lojinha é um tudo e vocês vão adorar conhecer!


Hoje a resenha é de uma Bolsa Artesanal, da Lojinha Nanda Ribeiro Bolsas.
E eu tenho certeza que vocês vão querer conferir ^^
Pra que demorar mais né: Então vem comigo!

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Meninas, que alivio dá ver que as resenhas estão vindo para ar.
Nossa, foi tão bom quando os recebidos acabou e eu entreguei para a ultima parceria do ano passado.
Dá uma sensação de trabalho entregue, dever cumprido! Estou muito contente por estar conseguindo recuperar o tempo perdido. Espero que eu esteja conseguindo recompensar todos! Então vamos seguindo firme e forte para não perder o ritmo. Vamos seguindo assim 2016!

Meninas, como foi difícil fazer essa resenha.
Eu fiquei pensando em como fazer um formato legal e informativo.
E espero que fique bom do jeito que conclui.
Pois eu fiquei muito encucada como poderia ser a resenha de uma bolsa, pois é algo que teve pela primeira vez aqui. Como eu falei lá em cima, o blog teve a sorte de ter muita coisa boa! E tomara que nesse ano o ritmo seja o mesmo. Só coisa boa e muitas novidades!

Mas vamos finalmente começar não é mesmo?
Antes.... Eu quero que vocês relembre o post de parceria com a Nanda Ribeiro Bolsas.
Vocês vão adorar ver mais produtos da loja, conhecer a loja em si e ainda ver como meu produto chegou. Então não fique com preguiça, não perca tempo. É rapidinho, olhe e volte!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Nanda Ribeiro Bolsas.

Já que está tudo resolvido e recordado.
Agora, sem mais, vamos para a resenha:





Meninas, essa bolsa ele é artesanal (como vocês claramente já sabem... Mas estou só reforçando). Quem faz e cria o modelo é a Nanda, e como a loja mesmo diz, lá você vai encontrar peças únicas, porque mesmo que alguma bolsa se pareça, ela vai ser um toque ou alguma coisinha diferente, que só ela tem. E no post eu comentei que adoramos isso, pois nos sentimos com um produto exclusivo, e quem não gosta desse minimo detalhe? Adoramos né!

Essa bolsa fui eu que escolhi, ela me deu a liberdade para escolher o produto que eu quisesse, fiquei muito contente. E esse modelo que vocês estão vendo na foto, eu acho que é um dos que ela mais faz. E eu acho que esses modelos tem mais cara de bolsa para você ir para escola, quando você quer fazer um passeio ou passar uns dias na casa de alguém. Pois ela tem um ar mais simples e descontraído. Então fica bem legal para esses dias, e para a escola se eu fosse estudar esse ano (já terminei gente) eu já teria minha bolsa garantida!








Como vocês já podem ver na foto, ela tem um bolso na frente (essa parte colorida), e tem dois "bolsinhos" na parte de dentro. O tecido que tem dentro é bem fininho, é muito gostosinho ele. A bolsa ela é super bem reforçada, não teve o zíper arrancado, ou problema dele separar e não querer fechar. É muito bem costurada e tem um espeço ótimo! Você pode colocar roupas, necessaire, caderno... Tem um espaço muito bom e também suporta um peso bom. Só não vai exagerar porque ai, depois de um tempo nenhuma bolsa suporta né?

É linda, chama super atenção. Dá um up no seu estilo e em qualquer roupa que você vista, Porque na escola tem um pouco disso não é mesmo? Então ela é ótima, pois ela tem uma cor fechada com detalhes que chamam atenção. E isso é simplesmente lindo *--*



E uma coisa muito fofa é que veio um aromatizador dentro da bolsa, só que não é da Nanda, é do Mundo Arte Aromatizadores, e mesmo não tendo nada com eles, eu tenho que comentar meninas. Eu fiquei bem encantada quando vi que a bolsa já vinha com um aromatizante e achei lindo o trabalho deles. E a bolsa fica com cheiro ótimo, um cheiro que você realmente sente na bolsa inteira e que não é enjoativo. Fica ótimo! Porque já tive vários que não fazia diferença nenhuma. Mas esse eu realmente gostei bastante. Bela combinação!

Bom meninas, então é isso. Um belo trabalho da Nanda Ribeiro Bolsas, eu realmente gostei muito e quero parabenizar ela pela ideia. De fazer bolsas assim, ela faz com saias, com jeans e por ai vai. E do final do ano pra cá, eu estou vendo vários novos modelos e estou adorando as novas ideias. Continue assim flor, são lindas e o seu trabalho tem muita qualidade!

Recomendada e Adorada.
Maravilhosa <3

Sim, dou cinco estrelas porque realmente amei.
É um produto super útil e então não pode nos deixar na mão, e eu senti que essa bolsa vai ser tipo sua amiga. Para as cutes que vão começar a estudar, corre e já garante a sua. Quer algum detalhe especial? Dá uma sugestão para a Nanda, ela adora ter essa interação com as clientes e gosta muito de entregar um produto a cara da freguesa. Então não percam tempo!

Então Nanda Ribeiro Bolsas muito obrigada pela oportunidade! Fico muito feliz e espero que você tenha gostado. Me desculpe pela demora, mas tem coisa melhor do que começar o ano com algo novo? Muito melhor né?! Então Parabéns pelo trabalho, pelas bolsas, pela criatividade e por tudo. E mais uma vez Obrigada por confiar no meu trabalho. <3

E para você que gostou, e já quer os link's, sim eu vou deixar... Mas também não quero desculpa para não acompanhar!
Lojinha Nanda Ribeiro Bolsas.
FanPage da Lojinha Nanda Ribeiro Bolsas.

Então vou ficando por aqui.
Espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário