Resenha: Caixinha de Trufas - (Miau Cacau).

12 de janeiro de 2016

Meninas...

E para ir indo com as resenhas.. Que tal falar de chocolate?
E eu tenho certeza que vocês vão querer saber mais sobre essas gostosuras.
Afinal, quem não gosta? Tem como deixar a semana melhor?


Hoje a resenha será das Trufas da deliciosa lojinha Miau Cacau <3
Então para não derreter e não perdermos tempo, vamos começar logo esse post.
Para quê papo, se podemos apreciar uma bela trufinha?
Sem mais delongas.... Vem comigo!

Oiiie Miiinhas Cutes!

Eu realmente estou muito contente pelo fato de conseguir voltar a postar as resenhas.
Meninas, acreditem ou não, mas eu já perdi a mão para isso.
Fiquei toda atrapalhada para começar e desenvolver um formato bom para essa resenha inédita.
Mas como escrever, é que nem andar de bicicleta... Depois de umas pedaladas, já estou andando sem as mãos... Então, espero que vocês aprovem o formato. Pois vai que temos a oportunidade de resenhar mais uma caixinha de trufa? Nunca se sabe né! #Kkk

É muito legal ver como o blog está conseguindo finalmente entrar em vários assuntos.
O que eu sempre quis. Falar de muitas coisas e ter controle sobre elas.
Acho que as coisas não precisam ter uma ligação... Mas só de poder ajudar lojinhas, artesões, doceiros e por ai vai.. Já me enche o coração. Não tem preço juntar dois trabalhos (o da pessoa que faz o "produto" e eu que faço aqui a divulgação e resenho). Pois quanto mais amor junto, melhor.
E eu espero sempre que minhas resenhas ajudem aos meus parceiros sempre verem onde podem melhorar, inovar e saber uma opinião a mais. Puramente sincera e de coração.
Então que esse novo ano seja bom para todos nós, e que o amor pelo que fazemos nunca tenha preço <3

E se você não acompanhou o primeiro post, dá uma paradinha e olha lá para entender melhor o que vou dizer aqui! Tudo bem? É rapidinho, olha as imagens e dá uma conferida no site!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Miau Cacau.

Mas agora vamos lá.
Entre nesse fantástico mundo comigo!















Para começar, eu vou dizer como as trufas chegaram aqui.
As trufas chegaram muito rápido. Muito mesmo, a Marlene me enviou em um dia e a encomenda chegou aqui no outro. Foi muito rápido mesmo e eu me surpreendi. A caixinha veio dentro de uma caixinha de isopor, o que ajuda um pouco na refrigeração. Mas acreditem, as trufas chegaram sem nem suar. Incrivelmente apenas uma trufa estava fora do lugar, como pode se perceber nas fotos de recebidos. Mas apenas ela! Eu realmente fiquei muito contente, de ter dado super certo esse envio. E nenhuma das partes ter tido um tipo de perda!

Sobre a decoração. Meninas, eu achei simplesmente demais a forma como a caixinha vem. É super fofo, vem toda arrumadinha com as trufinhas e suas divisórias. Em um tamanho muito fofo, pois é uma caixinha média. Ótima para presentear ou para dar a você mesma. Eu adoraria receber de um namorado, amiga(o), pais uma caixinha dessa. Da mesma forma que eu também ficaria muito contente presenteando todos eles. Tenho certeza que eles iriam amar <3

Eu não vou falar especialmente dos três tipos de trufinha. Vou falar delas em geral!
Eu comi uma de cada quando elas chegaram... Elas em temperatura ambiente ou um pouquinho mais quentes, podem chegar a saciar um pouquinho com umas três. Pois todo mundo sabe que quente, chocolate é meio enjoado. E pensem só uma trufa com muito recheio dentro. São essas! Já geladinhas elas são ainda melhores. E uma coisa que me surpreendeu meninas, é que você pode deixar na geladeira que quando você comer, o recheio de dentro não vai estar duro, ele vai estar cremosinho, tem coisa melhor, comer como quem acabou de comprar? *---*

O chocolate é de ótima qualidade e a forma que é feita também. As trufas são resistentes e tem uma grossa camada, deve ser por isso que o recheio fica preservado. É um chocolate que, ao mesmo tempo que mata a sua vontade de um bom chocolate, faz você ficar com vontade de comer caixas e caixas dele. Eu realmente peguei sabores como chocolate e o de coração tem uns crocantes dentro (se não me engano são amêndoas) ... E se elas são boas, imagens os outros sabores que tem no site a sua escolha? E os brigadeiros gourmet então? Devem ser ainda mais deliciosos!

Algumas notas que quero dar é que... Eu sou muito difícil para aprovar chocolates e doces, porque gosto demais e sou super critica com isso. E eu sou muito difícil de gostar de trufas e cones, e quando eu gosto, eu gosto mesmo... E essas trufinhas me fisgaram. Elas realmente são ótimas, e me surpreendeu pela qualidade!



Não gente, não está favoritado porque é chocolate. É porque tem qualidade.
Do que adiante comer uma caixinha de chocolate, se no final é como se você não tivesse comido um. Isso eu digo no sentido daqueles chocolates ruins, que nem te fazem feliz e nem matam sua vontade. Se for para comer um chocolate mesmo... Que você coma e se satisfaça e depois de horas tenha vontade de comer de novo. Isso sim é bom. E para esse chocolate eu não tenho explicação <3
Amei!

O que tenho a dizer... Marlene que mãos você tem em. Que trufas maravilhosas <3
Te desejo tudo de bom para esse novo ano e ainda bem que você começou a fazer essas pequenas coisinhas tão deliciosas. Tomara que a Miau Cacau só cresça porque tenho certeza que quem compra, se apaixona. Então Parabéns e Muito Obrigada por essa oportunidade inédita aqui para meu cantinho e para minha pessoa. Adorei muito ter essa chance e essa honra!

E para quem ficou super curiosa, pode ficar tranquila que eu vou deixar sim o site da lojinha.
Mas é para entrar e já garantir sua caixinha .. Okay? Presentear alguém ou a si mesma é sempre bom.
Ou então deixar assim, uma dica para seu namorado sabe... Rsrs!
Sem desculpas, acesse lá:
Elo7 - Lojinha Miau Cacau.

Bom meninas, então eu vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Beiijos e Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário