Resenha: Linha Minute Miracle 3x (Reconstrutor) PhytoGen - Kert Cosméticos.

11 de janeiro de 2016

Meninas...

E a primeira resenha do ano, vai ser ótima para as amantes da cabeleira.
Quem não gosta de cuidar dos cabelos?
Por isso, vou começar com uma super dica para os hair's.


A resenha hoje é da Linha Minute Miracle 3x (Reconstrutor), da Kert Cosméticos.
Nossa mais fiel e companheira parceira de anos.
Então, é claro que você não vai perder essa resenha.
Vem comigo e você não se arrependerá!



Oiiie Miinhas Cutes!

Infelizmente essa é outra resenha que deveria ter vindo a muito tempo para o ar.
Mas vai explicar isso para o computador, para internet e para os problemas pessoais.
Mas foi bom, porque começar o ano falando da Kert Cosméticos não tem preço.
É sempre uma honra trazer resenha dos produtos deles, e iniciar o ano e as resenhas assim, é ótimo.
Para você que não acompanha o blog, pode até não saber... Mas a Kert Cosméticos é a empresa parceira fixa e sempre estou recebendo coisinhas para mostrar para vocês. E isso já vem de anos, então é muito se valorizar parcerias assim.

Eu vou deixar a última resenha que eu fiz dos produtos da Kert Cosméticos aqui em baixo, e o de recebidos, mostra essa linha que eu vou resenhar hoje. Então eu super indico vocês a verem como tudo chegou e a surpresa que eles fizeram.
De Cultura a Beleza: Super Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Resenha: Linha Pós Progressiva [3xLiso] - Phytogen (Kert Cosméticos).

Esses outros link's que deixarei aqui, é de outra linha que eu resenhei antes dessa de cima.
Eu super comendo vocês a verem, e conhecerem melhor cada tipo de linha da Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Resenha: Shampoo e Condicionador - Phytogen Coco Brazil (Kert).
De Cultura a Beleza: Resenha: Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil - (Kert).
De Cultura a Beleza: Resenha: Leave-in e Hidratante Protetor Phytogen Coco Brazil (Kert).

E o último link que tenho a deixar aqui antes de começar a resenha de hoje.
É a da Coloração Keraton Demi Color, que veio na caixinha do ano passado, mas eu já havia recebido ela em 2014 e resenhado. E como eu recebi a mesma tinta e inclusive a mesma cor, eu não achei que seria interessante fazer novamente. Porque as minhas opiniões continuam a mesma.
Por isso vou deixa-lá aqui em baixo para vocês conferirem.

De Cultura a Beleza: Resenha: Coloração Keraton Demi Color - Kert.

Então agora que já está tudo relembrado e explicadinho!
Vamos começar e focar na linha de hoje.
Prontas ou não... Começou!

Shampoo Minute Miracle 3x






Eu não sei se vocês vão achar estranho, mas o que tenho a dizer do cheiro desse shampoo, é que ele tem cheiro de shampoo. Sim! Sabem aquele cheirinho do produto mesmo, quase puxado para o cheiro que os profissionais tem? Um cheiro que não lembra fragrância nenhuma, mas tem um cheirinho leve e que deixa o cabelo com um cheiro bom. Então sobre o cheiro só tenho isso a dizer. Porque é meio complicado de explicar, mas isso já dá para ter uma boa noção de como ele é! A textura dele é bem gostosinha. Vamos dizer que ele tem uma cor branca cinzenta e ao decorrer que você vai esfregando ele se torna um branco e com uma textura meio de creme.

Essa linha começou a me agradar já pelo shampoo... Na lavagem ele não faz espuma em abundancia! Mas você pode estar com o cabelo bem sujo, que em pouca quantidade do shampoo, irá ficar com o cabelo limpo. Ele rende bem meninas, até porque como eu falei em pouca quantidade seu cabelo já fica limpo. E o melhor desse shampoo, é que ele não deixa o cabelo com aspecto espinhento ou "Seco"... Ele hidrata seu cabelo mesmo limpando. Você sente a hidratação que muitos shampoo's não fazem nem de longe. Ele ajuda até um pouquinho na maciez e já dá um feitinho liso. Tudo bem em pequenos detalhes. Mas que você percebe e te agrada.



Power Moist 3Minute Miracle






Essa é a novidade nessa linha da Kert que eu amei. Eles trouxeram para a marca o "Power Moist" que é tipo um mousse de hidratação e geralmente age em tempos rápidos. É como se trocasse a "Mascara de Hidratação" por ele... E no caso dele, se passa no meio do shampoo e do condicionar. Não no final do processo dos dois. Por isso que ele está aqui nessa posição! Eu no começo fiquei bem curiosa, e agora não quero ficar sem. 

Mas vamos lá, deixa eu falar mais dele. Ele é tipo um mousse mas não tão "chantilly", vou tratar assim para vocês entenderem melhor. Ele trás uma consistência que não se parece com hidratação e também não é tão "fofinho". Espalhando ele, ele fica um creminho bem leve e fácil de espalhar. Você pode vira-lo e ele não irá cair. 

Ele realmente em 3 minutinhos (ou uns quebrados né, porque sempre acabamos deixando uns minutinhos a mais) e ele realmente hidrata o cabelo e deixa o cabelo mais bonito. Ele deixa o cabelo macio, fácil de pentear e brilhoso. Já contamos com a ajuda no shampoo que não estraga o cabelo e com ele fazendo uma "manutenção" seu cabelo realmente sai muito mais leve e saudável. Você pode passar ele no cabelo inteiro, não precisa evitar a raiz, até porque o objetivo dele é ajudar ela!

Ele também não apresenta um cheiro característico, mas tem uma suave fragrância que deixa seu cabelo com um cheirinho bem discreto.


Condicionador Minute Miracle 3x






O condicionador também tem a mesma pegada de não ter cheiro com uma fragrância. Mas ele tem um cheirinho de produto profissional e não é tão cheirosinho assim. Mas como é suave, você não liga. Até porque você só vai sentir se cheirar com vontade mesmo. 

Esse condicionador foi bem diferente dos que costumo usar, Porque como podemos ver na foto, ele é meio líquido e sem consistência. Então ele me surpreendeu e eu não colocava muita fé em um condicionador assim. Mas acaba que ele dá o toque final no cabelo. Quando se esfrega ele nas pontas, é como se praticamente não passasse nada! Ele é super leve e você usa ele pouco, pelo fato de não achar necessário usar grande quantidade, porque você já sente seu cabelo hidratado. O condicionador realmente só sela o fim do tratamento. E ele rende tanto que meu shampoo está no fim, e ele indo para a metade!



Linha Minute Miracle 3x (Reconstrutor)


Eu nunca achei uma linha que se desse tão bem com meu cabelo. Inclusive eu acho que essa linha ajudou um pouco no crescimento dele. Pois eu estava usando com frequência (e junto com as vitaminas e alimentação, meu cabelo deu uma aceleradinha no crescimento). E como eu parei de usar ele e apenas guardei para a resenha não vi mais o efeito tão bonito que estava vendo. 

Não estou falando que esse produto é perfeito e milagroso. Mas que eu tive a sorte dele se dar super bem com meu cabelo. Meu cabelo quando seco ficava bem solto, brilhoso, cheirosinho e apesar de tudo isso ser bem hidratante, ele não ficava oleoso rápido. Gostei muito dessa linha de Reconstrução e aqui na minha cidade já está vendendo nas Lojas de Cosméticos. Uma honra ver na prateleira e falar para quem olha, ele é ótimo. Se deu super bem com meu cabelo, tenta com o seu!

Então, eu tenho que Parabenizar a Kert Cosméticos e que seus lançamentos evoluam cada vez mais.
Eu nem preciso dizer que minha nota é 5 estrelas e Favoritado.

Favoritado e Mais que Recomendado.
Queridinho da Mamãe!

Então meninas, não percam tempo e experimentem. Até porque tem mais dois tipos dessa linha a de "Hidratação" e a "Fortalecedor". Então escolha o que quer para seu cabelo e veja. Quem sabe você não descobre um mais novo queridinho para suas compras?

Bom, quero aqui agradecer muito a Kert Cosméticos por tudo e pela nossa parceria.
Pelas ótimas pessoas que nela trabalha e pela pessoa que sempre conversa comigo no e-mail.
Que 2016 seja um ótimo ano para vocês e mais lançamentos mexam com a nossa cabeça. 
Tudo de bom... Super Parabéns... Boa Sorte e Muito Obrigada Sempre.

E para vocês que gostaram e querem saber mais sobre tudo e andar sempre ligadinhas nos lançamentos... Não deixem de acompanhar, seguir e curtir as Redes Sociais! Okay?
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Então eu vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post.
Beiiijos e Tchau Tchau ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário