Resenha: Sabonete Vegetal para o Corpo (Attratto) - Cosméticos Vida.

13 de janeiro de 2016

Meninas...

Vamos dando continuação as resenhas dessa semana.
Porque já já a semana acaba, mas aqui sempre temos coisas boas!
E essa resenha eu estou devendo a muito tempo. Então não vamos demorar.


O produto que venho indicar e mostrar hoje para vocês é o Sabonete Vegetal para o Corpo.
Esse produto é da Loja Cosméticos Vida, e eu tenho certeza que vocês vão amar conhecer.
Então vem comigo!



Oiie Miinhas Cutes!

Bom e essa semana está com força total.
Estou muito contente por estar conseguindo colocar as coisinhas mais antigas já no ar.
Mas ainda não está completo. Só irei sossegar quando der 100%

Para quem não lembra dessa lojinha, eu vou deixar os link's para você poder ir lá conhecer melhor, ver os produtos que ela vende. A variedade e os ótimos preços. E ainda vou deixar uma resenha de uma caneca personalizada linda. Não entendeu a ligação dessas duas coisas? Então mais um motivo para você conferir os post's que eu vou deixar aqui. Vai lá, você não vai se arrepender.
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Loja Cosméticos Vida (Flávio Cabral).
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Resenha: Arte na Caneca Personalização - (Caneca do Blog Personalizada).

Eu cheguei a pensar em fazer uma semana apenas com as resenhas dos produtos da Loja Cosméticos Vida. Mas achei melhor fazer assim mesmo, uma por semana. Assim o assunto rende mais e também consigo variar as resenhas. Até porque quem vir essa semana, já vê esse post, quem vir na outra também vê outra resenha da loja. Então fica ótimo e como é bom começar o ano divulgando esses produtos de ótima qualidade!

Bom eu fiz um formato bem legal e espero que vocês gostem.
Foi a melhor forma que encontrei para falar tudo que vocês precisam saber do produto.
A única pena é que vai ser um pouco curtinho o post... Mas o que importa mesmo é a qualidade, não é? Mas vamos parar de enrolar e começar!







Vamos começar falando do produto em si... Ele tem uma consistência de sabonete liquido mesmo, é normal. Ele espalha muito fácil na pele e não escorre das mãos, não tendo um desperdício do produto. Pois se tem uma coisa que eu odeio, é você estar lá no banho, ir pegar um pouco de sabonete e ele deslizar da sua mão, ou até mesmo deslizar do corpo, por não ser tão firme! Ele faz uma quantidade razoável de espuma. O cheiro dele quando se está tomando banho e quando se está lavando a pele, é bem suave e fraquinho. Você quase nem sente!

Mas quando você se seca, veste sua roupinha e tals... Ele deixa uma fragrância suave mais bem presente no seu corpo. Você começa a sentir o cheiro e quem está perto também. Eu não consegui assimilar a um cheiro mais conhecido, mas eu acho que essa fragrância vem da composição com Óleo de café Verde + Manteiga de Karitê. Mas eu me surpreendi como o cheiro fica no corpo. É um cheiro que não incomoda ou te enjoa. É na medida para ser sentido e achar agradável!

Esse produtinho rende muito meninas... As fotos acima mostra onde ele está, e acreditem ou não eu já tomei 5 banhos com ele (para ocasiões especiais sabe) e como vocês mesmas podem ver, ele não chegou nem na metade. E não achem que eu pego um pinguinho e esfrego tanto que a couro fica até vermelho. Eu sou muito chata com sabonete líquido, então eu uso bastante. Cada parte do corpo eu pego produto e espalho. Então ele compensa bem... Porque não adianta comprar algo que no seu terceiro banho já está no final. Eu gostei muito disso!

Uma coisa que tenho que ressaltar é que após retirar o produto do seu corpo, o corpo continua com a sensação de que está ensaboado. Sim, eu estranhei nos dois primeiros banhos, ficava lá esfregando mais para ver se saia e nada. Eu continuava meio lisa. Eu achei que já seria um problema, pois eu odeio produtos que ficam na pele. Gosto de me sentir sem nada. Por isso sou tão chata com óleos, cremes e etc. Mas após você se secar, essa sensação sai totalmente.

Os pontos importantes desse produto é que.... Ele hidrata desde a hora do banho, até bastante tempo depois. Você não tem a sensação de ressecamento e de repuxamento, que é horrível. Ele hidrata muito a pele, ela fica com um toque leve e macio. Muito bom! No meu corpo eu senti que ele impede os odores de aparecerem mais rápido. Teve uma vez que tomei banho e sai. E tudo na correria, e percebi que não havia suado como eu suo e também que não havia aquele cheirinho de suor. Adorei mesmo por isso! Ele deixa a pela cheirosa, cuida dela e ainda te dá um banho maravilhoso.

A única coisa que ressalto aqui, é para vocês não aproveitarem o banho com ele e se depilar. Eu fiz esse teste e na minha pele não deu muito certo. Não sei porque, mas não senti que depilou direito. Mas isso não é uma coisa que o sabonete fala ou garante... Eu só fiz o teste e estou compartilhando com vocês.

Então nem posso diante de tudo isso falar que não gostei. Está sendo meu favoritinho para quando quero dar uma atenção maior a minha pele.

Mais que Recomendado.
Garanta Já o Seu!

E então gostaram? Gostariam de testar e ter ai para chamar de seu?
Então depois dessa minha resenha que super indica e recomenda esse produto você não vai ficar ai parada né? Vai ir lá na loja e já comprar um. Aproveita e vê os outros produtos.
Como eu falei, quando os produtos são com substancias naturais e tals, eles tem uma atenção muito maior com nossa pele. Ajuda muito ela a se fortalecer, a se hidratar... E isso vai revitalizando ela.

Quero agradecer muito ao Flávio Cabral, pela espera, pela confiança e pela oportunidade.
Obrigada mesmo de verdade... E muitas desculpas por ter demorado.
É que teve coisas que eu vi que seria melhor postar no começo do ano.
Então espero que tenha entendido e gostado também.
Só não tenha pensado que eu esqueci ou que sumi. Porque garanto aos meus parceiros que os post's virão para o ar... E eles podem demorar mais vem.. Só que as outras resenhas logo mais estão ai.

E para você que gostou, é claro que vou deixar os link's para vocês curtirem, acessarem e estarem sempre atualizadas... Tudo bem?

Então eu vou ficando por aqui.
Até Amanhã com o mais um post.
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário