Nova Parceria + Mimos Recebidos: Cris Bonfim Bolsas & Acessórios.

29 de fevereiro de 2016

Meninas...

Vamos aproveitar esse dia que acontece de 4 em 4 anos e vamos fazer um post super bacana.
2016 veio com tudo nos recebidos e daqui pra frente é só novidades!
Eu tenho certeza que vocês vão adorar conhecer essa lojinha e ver o que ela enviou ^^


A loja que venho apresentar hoje para vocês é a Cris Bonfim Bolsas & Acessórios.
E tenho certeza que vocês não vão querer perder essa novidade.
Então vem comigo!



Oiiie Miinhas Cutes!

Esse é o ultimo dia, do segundo mês do ano e eu prometo que mês que vem eu termino as resenhas que estão pendentes. Pois como vocês estão vendo já está tendo novidades e recebidos de 2016 e eu não quero mais atrasar nada. Vou terminar essas resenhas e colocar um tempo parar eu postar e resenhar. Para tudo ficar mais fluido e rápido aqui no cantinho. Sei que eu falo isso desde o primeiro mês. Mas em março eu finalizo as resenhas dos recebidos de 2015. Okay?!

Mas o assunto aqui hoje, é a nova parceria com a Cris Bonfim Bolsas & Acessórios.
E olha, essa lojinha tem bastante coisas a se mostrar e eu tenho algumas coisas a falar dela também.
Pois a nossa parceria foi firmada praticamente ano passado. Mas calma, vocês vão entender direitinho. Mas vamos logo conhecer ela:

"Seja Bem Vindo(a) ...!" 
Estou super Feliz com a sua visita ! 
É um imenso prazer receber alguém tão especial como você, que valoriza os produtos artesanais...!" 
Fique á vontade, é só escolher algo que combine com você e sair por aí desfilando e arrasando com uma de nossas peças, que foram feitas com todo carinho e especialmente para você...!" 

IMPORTANTE: 
PEDIMOS A TODOS QUE LEIAM A NOSSA POLÍTICA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO. 

Obrigada Pela Visita..!" 
Volte Sempre ...!"
Gente essa lojinha tem produtos muito lindos e está com uma variedade até que grande!
Gosto de ver lojinhas que vão abrindo espaço e vão incluindo outros produtos e vão se especializando cada vez mais em coisas novas. E são produtos ARTESANAIS, então assim, eu já declarei por vezes meu amor por produtos que são feito assim e continuo a falar... Não tem preço você receber um produto que foi feito com carinho e com amor. Eles são muito bem feitos e isso dá todo um toque diferente. Os mínimos detalhes são mais observados. Então eu valorizo muito e tenho certeza que vocês adorar e amar o trabalho da Cris Bonfim Bolsas & Acessórios.

E sim, vou mostrar para vocês o que a lojinha vende e eu espero que vocês não fiquem só aqui no blog. Espero que depois de terminar de ler ou ver as fotos, vocês corram na lojinha e dê uma olhada mais detalhada. Claro que se gostar de algo, já deixa garantido a sua peça. Pois os preços estão ótimos e super camarada. Pois sempre temos aquele dinheirinho parar gastar com coisas que são uteis para a gente ou para o nosso dia a dia. Mas enfim, vamos logo as imagens?













Agora concordem comigo... Cada um mais bonito que o outro não é mesmo meninas?
Gente o que são esses turbantes? Que lindos, alguém quer me presentear com o de caveiras ou com o de listras chic? E as pulseiras? Maravilhosas e simplesmente poderosas. Tem todo um "than" e todo um acabamento divino. Adorei mesmo!
E sobre as bolsas nem vou comentar nada né? O que é aquela de camurça nude? E a de Juta Onça?
Imagina você chegando em alguma festa com uma dessas? Você vai ser só arraso!
Como não se apaixonar por esses produtos? Amei <3

Agora vou falar um pouquinho da parceria!
Estamos conversando desde o ano passado, nos últimos meses do ano. E tínhamos fechado já.
Mas devido ao final de ano, muitos pedidos e coisas a se organizar ela tinha me informado que não seria possível estar enviando nada naquele momento. Então acabamos combinando para deixar para o começo do ano, mas acabou que carnaval e essas coisas atrapalharam também. Então foi possível somente agora!

Quando finalmente foi confirmado a entrega não demorou muito para chegar não.
Eu já estava esperando, porque não está tendo muitas parcerias, então eu sei bem o que vai chegar.
Eu fiquei muito contente porque eu não sabia o que ela iria mandar direito, então foi uma surpresa.
E eu já digo logo de cara que eu fiquei muito feliz quando abri a caixa e vi o que tinha recebido.

Que agora eu divido com vocês!
Vamos finalmente conferir o que veio?

* Sim meninas, as fotos estão clareadas e ajustadas a cor.
Tinha ficado muito escuro e então eu achei melhor editar.












Sim, eu fiquei totalmente encantada quando o que era e a estampa.
Eu adorei esse pretinho com essas flores e cores.
Realmente achei lindo e já estou pensando em looks para usar ela junto ^^
Já tem um formato de resenha para bolsas aqui no blog, como vocês podem se lembrar a algumas semanas atrás eu poste. E vou ver se essa bolsa fica legal com o formato que já postei, talvez eu só dê alguns retoques ou adaptações.

Mas voltando a falar sobre coisas artesanais, olhem só como essa bolsa é linda!
Gente muito talento e criatividade. Um carinho muito especial com a peça.
Ela é muito bonita e tenho certeza que muitas pessoas vão adorar quando eu sair com ela.
Logo mais a resenha para vocês. Talvez eu não espere terminar as outras.
Então para verem mais, vocês tem que ficarem ligadinhas aqui no blog.

Eu só tenho a agradecer a Cris Bonfim Bolsas & Acessórios pela confiança e por não ter desistido da parceria. Por mesmo que tenha demorado, mas isso não tem importância nenhuma! Muito Obrigada pela oportunidade e pela chance. Quero desde já te Parabenizar pelo trabalho. Que esse ano seja de muito Sucesso para você. Tudo de bom.

E se você gostou de algo, e quer ver mais ou garantir a sua... É claro que eu vou deixar os link's mais quero ver vocês curtindo, acompanhando e comprando viu!
Elo7 - Cris Bonfim Bolsas & Acessórios.
FanPage da Loja Cris Bonfim Bolsas & Acessórios.

Bom então vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário