Nova Parceria + Mimos Recebidos: InstaLoja Cristina Magata.

8 de fevereiro de 2016

Meninas...

E vocês podem não acreditar, mais o dia chegou!
Venho fazer o primeiro post de parceria e recebidos desse ano <3
Estou muito contente e convido vocês a verem a novidade.



A parceria de hoje é bem diferente das que eu faço e para entender só vendo o post.
Mas já adianto que é uma lojinha linda, e ela é @crismagata.
Calma, vamos para o post que eu explico tudo. Vem comigo!



Oiiie Miinhas Cutes!

Eu achei que iria demorar, mais olhem ai.
Segundo mês do ano e já estamos com uma novidade muito legal.
E vou vir muito animada contar mais para vocês, e espero que essa ideia pegue e logo mais ela apareça mais vezes aqui no cantinho. E só para já justificar, eu sei que já comecei a primeira semana do mês flopando... Mas a boa noticia é que já consegui me organizar aqui e espero que a internet, o PC e a criatividade ajudem essa semana. Porque tem coisas bem importantes que quero trazer. E vai ter semanas que vão ter post's na Segunda, na Quarta e na Sexta. Mas só quando estiver tudo mais calminho e as resenhas para acabar. Então já está bem avisadinho e esclarecidinho!

Deixa eu começar explicando já o titulo do post. A parceria de hoje será com uma InstaLojinha.
Bom juntando as duas palavras já dá para saber do que se tratar e tenho certeza que você já viu por ai. A parceria de hoje é com uma lojinha que só existe no Instagram, ela não tem outra plataforma ou site a não ser essa. E eu a um tempo observo que muitas lojinhas são muito legais e tem produtos lindos e não são tão populares assim. Então vendo isso eu tive a ideia de poder ajuda-los na divulgação. E eu tive alguém que gostou da ideia e me ajudou a fazer dessa ideia aqui uma realidade.
E ela, laro foi a @crismagata. Muito Obrigada Flor <3

Mas como vai funcionar esse post? Vai ser como os normais de parceria com lojinha.
A única diferença é que eu vou mostrar apenas fotos e dar em frase uma breve descrição. Pois sabemos que o Instagram não trabalha muito com descrições e sim imagens e opiniões sobre isso. Muitas Instalojinhas não tem descrição ou missão. Somente estão vendendo ou fazendo algo que gosta e aproveitando para ganhar um extra com isso. Pois isso esses post's (com exceção desse que veio com a explicação) vão ser curtos e na base de fotos do IG (Instagram) e dos Recebidos.

Então espero que tenham entendido e que tenham gostado.
Mas agora vamos começar logo:

Bom meninas eu e a @crismagata conversamos final do ano passado. E ela se interessou muito mas me informou que final de ano seria apertado para ela. Mas que tinha gostado da ideia e que no começo desse ano ela já estaria mais "de boa" para enviar algo. Ela me deixou escolher a estampa e eu adorei!!! Não demorou muito para a entrega chegar e olha chegou tudo direitinho.

Então agora eu vou mostrar alguns produtinhos da lojinha dela. Até porque vocês devem estar se perguntando do que se trata a lojinha dela né? Okay já vou até falar. Tem coisas lindas de papelaria e tudo feito com muito carinho e artesanalmente. Então vamos conferir mais!







Eu pego as fotos mais atuais e as que eu mais gostei também.
Foram poucas mais é bom você ficar curioso e ir lá conferir mais modelos e estampas.
Aproveita já segui e deixa varis likes nas fotos. Porque é um trabalho muito bonito.
E claro, já garante o seu para estar bem preparado para as aulas, faculdade, cursinho ou simplesmente para se organizar. Para de coisa que ainda dá tempo.

Mas agora chegou a hora de conferir o que ela mandou.
Então larga a curiosidade e vem ver!















E então meninas? Gostaram da minha escolha de estampa?
Ai ela é tão viva que me inspira <3
Adorei e gostei muito de ver pessoalmente.
Vai dizer que depois disso, vocês não vão querer garantir um para vocês?

Só tenho a agradecer a @crismagata pela oportunidade de conhecer o trabalho dela, pela confiança em meu trabalho e por gostar da ideia e fazer algo novo vir para o cantinho. Parabéns pelo seu trabalho lindo e espero que você continue com ele e que surja muitas ideias novas e novos produtos para nos encantar. Que esse ano seja muito bom para você e sua lojinha.

E eu super indico vocês darem uma olhadinha, qualquer duvida contatar ela. E eu já deixei o link em vários lugares mais aqui está novamente... @crismagata. Quero ver em! Sem desculpas, entram, sigam, curtam, comentem e tudo mais.

Bom vou ficando por aqui.
Beijos e Espero que Tenham Gostado.
Até o Próximo Post.
Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário