Resenha: Plaqueta de Identificação - Colar Militar (Por Onde Andares Brasil).

24 de fevereiro de 2016

Meninas...

Vamos para mais uma resenha!
Sei que o ultimo post foi lá na outra segunda, mas você me perdoam né? <3
Vamos ligar que só tem produtos maravilhosos para vocês conhecerem!


Hoje eu venho falar mais da Plaqueta de Identificação, da loja Por Onde Andares Brasil.
E tenho certeza que vocês vão adorar ver umas fotinhos super legais!
Por isso te convido a vir comigo... Vamos nessa!

Oiie Miinhas Cutes!

Sei que eu não completei a semana passada, na verdade só vim na segunda! E peço muitas desculpas por isso, sério. Eu quero muito terminar as resenhas pendentes que tenho. E tenho certeza que mês que vem elas acabam! Vou me concentrar para fazer resenhas boas e que não cansem tanto. Ta okay?
Eu já estou experimentando uns produtos para a próxima semana e está dando tudo certo.
Finalmente consegui coragem e disposição para estar vindo aqui com ideias legais.
E espero que isso não passe enquanto eu não terminar todas as resenhas.
Pois acho que só vou conseguir deixar 2015 pra trás, quando eu terminar essa parte também.

Mas focando no assunto do post!
Hoje eu venho com uma resenha que tive que procurar um formato bem legal para poder deixar tudo bem interessante. E estar vindo com fotos, está sendo bem divertido. Estou gostando bastante de tirar as ideias que sempre tive da cabeça e finalmente colocar elas em pratica, Vocês devem imaginar que são coisas simples... Mas é bem mais que isso. Me trás uma alegria por nunca ter desisto do meu cantinho. Então mais uma vez, espero que vocês gostem!

Antes de começar com a resenha... Vocês já sabem que eu sempre indico verem o post anterior referente a lojinha! E não vai ser diferente! Tenho certeza que vão adorar conhecer os produtos que a Por Onde Andares Brasil oferece em seu site e saber mais sobre a eles e a parceria. Aproveitem também e vejam como o recebido chegou e como foi o cuidado com a entrega. É só um minutinho, tem bastante imagens! Vai deixar você a par de tudo!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Por Onde Andares Brasil.

Agora sim, a resenha!
Vem comigo:






Já tem um tempinho que essas plaquetinhas estavam sendo febre, tudo bem que agora diminuiu mais acho que tem peças, acessórios, roupas que viram modinhas e as pessoas se baseiam nisso para usar. Okay, nada contra! Mas não acho que seja um motivo de julgar que algo e falar que já passou e não está mais tão em evidencia. Não concordo. E eu mesma. tem muitas coisas que acho bonito e só uso depois que a febrinha passou. Eu sempre achei essas plaquetinhas lindas, mas aqui na minha cidade tem coisas que as pessoas não se arriscam a vender. E então acabou que depois eu esqueci. E quando a Por Onde Andares Brasil me deu a chance de opinar em algo que eu gostaria de receber, e eu vi que eles tinha o colar militar, eu fiquei muito contente. Mas não era certo eu receber, e quando chegou e eu vi o que era... Fiquei ainda mais.

Eu acho a plaqueta de identificação muito despojada. Para você usar com jaquetas de couro, com jaquetas jeans ficam perfeitas, com blusas grandes. Ótimo para meninas que gostam de um estilo assim, que não seja tão menininha. Não falo só as que tem esse estilo, mas as que de vez em quando querem dar uma diferença no visual. Acho realmente muito bonito e para meninos caem muito bem. Até porque na verdade a finalidade desse colar era ser masculino. Mas sabemos que hoje em dia praticamente não existe mais isso. Vai do gosto de cada um.


Essa que a Por Onde Andares Brasil vende é muito bonita. Ela conta com a borrachinha em volta da plaqueta, porque tem uns modelos que não tem. Sua "corrente" que é em formato de bolinhas tem um tamanho bom. Do dia que recebi até hoje ela continua da mesma forma. Não ficou preta, não enferrujou... E eu deixei ela em uma maletinha fechada e agora em uma caixinha aberta. Ela também não apresenta cheiro como muitos colares depois de um tempo. Eu realmente adoro usar ela, e olha as pessoas reparam bastante.

Vale muito a pena o preço e vale a pena ter. Porque é um acessório, mas é diferente. É chamativo, da um ar mais forte na pessoa, mas decidido. É lindo com peças (calça, jaquetas) rasgadas, com coturnos, blusas pretas ou despojadas. Depende muito do seu jeito, é um acessório e sabemos que acessórios combinam muito mais com certas coisas! Então fica bem a seu critério e a seu gosto. São apenas sugestões minhas mesmo.



Favoritado. Super Recomendado.
Virou peça chave para alguns look's!


Sim, eu amei e não vivo mais sem.
Virou um dos meus acessórios chave e está mais que favoritado. To amando de paixão.
E não perco a oportunidade de sair com ele. Sempre que dá, ele é o escolhido!
Acho que depois de tudo isso nem resta duvidas né meninas?
Eu recomendo muito, mas a da Por Onde Andares Brasil, porque lá eu vi que essa plaquetinha vale a pena. Não adianta comprar algo com pouco tempo de duração. Então eu uso, sugiro e recomendo comprar nessa loja! Você não vai se arrepender!

Bom só tenho a agradecer a Por Onde Andares Brasil, pela confiança, pela oportunidade, pela parceria e por acreditar. Fico muito feliz em contribuir e ajudar a lojinha a ser divulgada. Parabéns porque vocês merecem. Que esse ano seja ótimo para vocês e que a lojinha cresça e traga sempre muita novidade para seus clientes. Obrigada <3

E depois dessas ótimas recomendações, tenho certeza que você não tem duvida de que a loja é super segura e ótima para garantir seus produtos. Então eu vou deixar os link's e não quero desculpa. É para acompanhar, comprar, seguir e curtir muito. Porque os preços são ótimos e muito camaradinhas. Então não perca a chance.
Site da Loja Por Onde Andares Brasil.
FanPage da Loja Por Onde Andares Brasil.
Instagram da Loja Por Onde Andares Brasil.

Então é isso.
Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário