Nova Parceria + Mimos Recebidos: InstaLoja Ágata Castroados.

18 de março de 2016

Meninas...

E terminando a semana dos Recebidos de 2016...
Venho com uma nova parceria muito fofa!
Vocês vão adorar conhecer ela <3


Como vocês já devem ter visto no titulo, se trata de uma InstaLoja, que é a Ágata Castroados.
Mas para saber mais sobre a lojinha, o ela vende e o que eu recebi...
Só vindo comigo e lendo o post completo! Vamos nessa.

Oiiie Miinhas Cutes!

E mais uma semana se encerra, logo mais um mês acaba!
"Poisé" os dias passaram rápido, e assim os anos e assim a nossa vida.
Ganhamos responsabilidades e mais as vezes elas demoram para chegar.. Mas quando chegam.
Tudo ganha um novo rumo. E a fantasia acaba. Vemos que as coisas começam a ser realidade.
Ou apenas metas que não foram concluídas. "Poisé".

Vamos focar no assunto principal... Porque senão não paro de falar!
Se por um acaso você está chegando agora aqui no blog e não sabe como eu fecho parceria com Lojinhas de Instagram ou quer saber mais.. Eu vou deixar o primeiro post que eu fiz nesse modelo.
A minha primeira parceria com InstaLoja que aconteceu esse ano. E lá tem tudo explicadinho.
Sem contar que é uma loja bem legal, com produtos de papelaria artesanal muito lindo... Então vale a pena conferir e ficar por dentro de tudo!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: InstaLoja Cristina Magata.

Agora indo realmente para o que interessa.
Vamos finalmente conhecer a InstaLojinha Ágata Castroados.

Eu e a Thaís conversamos bastante sobre a parceria. Ela procurou saber bem direitinho, mas se interessou bastante pelo formato e por poder estar tendo uma oportunidade diferente de compartilhar seu trabalho. Conversamos bastante sobre gostar de fazer algo e poder ser reconhecido por isso. Não demorou para concluirmos a parceria! Quando ela me informou que enviou, não demorou muito e o carteiro veio com o meu mimo e chegou bem direitinho!

Só que antes de mostrar o que veio.. Eu vou mostrar alguns produtinhos da loja.
Só que vocês devem estar se perguntando... "Do que se trata essa lojinha?"
E meninas a Thaís, faz lindos colares de Pedras. E se você gosta dessa pegada meio hippie vai adorar.
Então finalmente vamos conferir:










Eu geralmente pego as fotos dos produtos que mais acho bonito.
Apesar de estar com poucas fotos lá. Vale a pena conferir diretamente no Instagram dela e já aproveitar seguir, curti as fotos e comentar. Então eu super recomendo!

Sem mais enrolar está na hora!
Vamos conferir o que chegou!












E então meninas? Gostaram?
Eu fiquei super feliz, até porque tem bastante essa coisa de uma vibe boa.
De uma energia pura e tudo mais... Só que isso eu quero comentar na resenha.
Então curti bastante a pedra e a cor do cordão... Tô apaixonada mesmo <3
Por isso falo, se você curte acessórios assim... Aproveita porque os preços são bons.
Não deixe de conferir!

Quero agradecer muito a Ágata Castroados pela oportunidade, pela chance e confiança.
Fico muito feliz que tenha gostado da proposta e que também saiba o valor de fazer algo que se gosta.
Desejo muito Sucesso a ti. E que tenham novos produtos e variedades.
E claro Parabéns pelo seu trabalho. Obrigada mesmo <3

Depois desse post maravilhoso.. Tenho certeza que vocês vão dar uma entradinha no Instagram da Ágata Castroados e conferir melhor. To falando que não vão se arrepender... Então tá esperando o que? Não quero desculpas!

Bom eu vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário