Resenha: Caderno Artesanal de Couro - Studio Portinhola.

2 de março de 2016

Meninas...

Hoje eu venho parar dar a continuidade as resenhas dos recebidos de 2015.
Essa resenha eu demorei mais propositalmente. Mas só lendo o post para entender.
Tenho certeza que quem gosta de coisas de papelaria vai amar.


Venho resenhar hoje ao Caderno Artesanal de Couro, da Loja Studio Portinhola.
Então pra que enrolar se podemos começar agora?
Vem comigo!

Oiiie Miinhas Cutes!

E vamos continuando essa semana firme e forte!
Só que agora com as resenhas que estou focando em entregar todas e terminar tudo esse mês.
Realmente espero conseguir! Porque vou ver como vai ficar depois que elas acabarem.
Pois não adianta planejar, com o decorrer do tempo tudo vai mudando e o que parecia ser bom antes, vemos que não vai servir mais. É a mais pura verdade e isso se encaixa na nossa vida.
Então o que estou focada agora é apenas terminar, para ver como prosseguir.
Bom, sim, isso é só mais um desabafo meu <3

Mas é claro que vocês querem ver a resenha, o produto!
Então não vou demorar não, vou começar logo com isso!

Bom meninas, esse produto veio ano passado e poderia ter saído uma resenha ano passado mesmo.
Mas acontece que eu quis deixar ele como caderno de organização desse ano.
Então por isso, deixei ele para usar apenas quando iniciasse o ano e depois disso, deixei ele acumular um pouco de anotações, para assim estar vindo mostrar para vocês! Então por isso foi proposital a demora. Porque eu realmente estou usando ele. Então espero que seja perdoado a minha demora.

Okay, agora que eu expliquei um pouquinho.
Quero falar que vocês tem que conferir o post de parceria, porque está bem legal, cheio de informações e claro que vocês vão entender bem melhor tudo e como o correu a parceria.
Sem contar, vocês ainda vão ver produtos da loja e conhecer mais um pouquinho dela.
E quem gosta de coisas de papelaria, vai se apaixonar com certeza. Então não se preocupa, vai lá da uma olhada, ai volta aqui termina de ler e depois completa indo lá na lojinha e conferindo mais detalhadamente tudo que ela oferece.
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Studio Portinhola.

Espero que vocês tenham conferido em.
Mas se quiser deixar para ler quando terminar esse post, eu entendo e desculpo.
O importante é vocês conferirem e não perder as oportunidades e preços ótimos.

Sim, farei um formato para esse tipo de post.
E espero que vocês gostem <3

Agora sim, vamos começar com a resenha!
Vem comigo!















Vou começar falando da aparência: É simplesmente linda. Eu sempre quis um caderno que tivesse um estilo meio antigo e esse veio para realizar meu sonho de infância. Com couro legitimo ele é 100% artesanal. Ele é costurado e como vocês podem ver fica uma combinação muito bonita. Eu acho muito legal esse estilo de caderno que vem com essa costura e abre bem as páginas. As paginas com essa cor, nesse estilo reciclado fica ainda mais bonito e as "capas" que dividem o caderno por dentro, são bem bonitas também. Realmente parece um caderno de filme antigo. Por causa das cores e da forma que podemos até achar meio rustica. Muito lindo!

Agora vou comentar sobre usar ele: Como eu comentei acima, se você gosta de cadernos que tem a abertura bem completa, vai gostar desse. Porque é o que essa costura permite. Claro, que não é como os de arame que você pode virar a capa para trás, mas é bem legal não precisar abrir as folhas para elas não ficarem fechando. O meu único problema é com as linhas. Pois eu não me dou bem com pouco espaço, então como as linhas são bem fininhas, eu fiquei meio assim no começo, mas já acostumei. Mas isso vai de cada um mesmo, tem pessoas que preferem linhas assim. Com pouco espaçamento de uma para a outra. Então digo por mim, que eu não curti muito!

Para terminar vou falar da qualidade: É um caderno que vale muito o preço que tem. O couro não tem aquele cheiro que incomoda, o bom é que se acontecer de cair alguma gotinha de água, sua capa não vai estragar. É linda e tem um tamanho ótimo para levar na bolsa para o trabalho, para um curso ou para ser seu caderno auxilio na escola e não vai pesar muito e nem ocupar muito espaço. Os detalhes dela são super bem feitos. E ter qualidade e um produto bonito compensa muito. Adorei e vai me acompanhar até o resto do ano.

Qualidade e algo Útil.
Super Recomendado.

Sim, 5 estrelas. Porque realmente é algo que vale a pena.
Quem trabalha, estuda, faz curso ou simplesmente gosta de ser uma pessoa organizada, gosta de coisas assim, que vale a pena e que além de qualidade tem um estilo bonito. Então como eu adoro caderno e essas coisinhas, sei muito bem como é pessoas loucas por papelaria. Claro que tem pessoas que são mais chegadas em coisas muito mais decoradas, fofas ou cheia de cor. Mas as vezes é bom dar um ar de seriedade para deixar tudo mais organizado, até porque vocês mesmo podem usar a criatividade e fazer de cada folha uma folha decorada e de acordo com o seu dia. Eu acho essas coisas muito legais. Então é 5 estrelas sim.

Eu estou usando esse caderno, como um organizador para o blog. Deixei ele para esse ano e passei as poucas coisas que interessavam do caderno que eu usava para esse. Eu estava imaginando algo mais colorido para esse ano. Eu estava quereno fazer um caderno customizado com a logo do meu blog e fazer ele totalmente colorido e tudo mais. Mas quando chegou esse caderno, meus planos mudaram e ficou em algo simples, rápido e pratico. Tem alguma ideia? Eu já anoto, não capricho muito, apenas guardo a informação. Alguma resenha de algo que eu tenho que ir observando? Já vou anotando também! Então eu achei que ficou até melhor não ter as frescurites que eu queria que tivesse.



Acho que nem dá pra perceber o quanto eu gostei desse produto, e quanto esta sendo útil pra mim.
Realmente fiquei muito contente em ter tido essa oportunidade.
E uma coisa que eu posso falar também, é que quem vem aqui em casa e vê meu caderno, sempre elogia ou pergunta algo sobre. Não tem que deixe de notar ou achar interessante o modelo.
Então vocês podem ver que é algo que eu tenho opinião de outras pessoas e por isso tenho certeza que vocês vão gostar ^^

Só tenho a agradecer a Loja Studio Portinhola por ter confiado, por ter me dado essa oportunidade e por acreditar na divulgação das blogueiras. E claro, Parabéns pelo trabalho, pelos produtos, por se preocuparem com os detalhes e fazer essas peças com carinho. Muito Sucesso para vocês e Muito Obrigada!

Mas e então, depois desse post todo... Com essas fotos e com esse produto ótimo... Você com certeza vai querer acompanhar mais, ver mais coisinhas na loja e quem sabe até garantir algo para você! Mas não precisa se preocupar que eu vou deixar os link's aqui. Mas não ignorem viu!
Loja Studio Portinhola.
FanPage da Lojinha Studio Portinhola.

Então meninas..
Eu espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário