E Mais Uma Vez ... Eu Estou De Volta!

16 de junho de 2016

Meninas...

Olha quem está de volta depois de ter sumido mais uma vez...
Sim! Eu mesma... E eu nem sei quantas vezes já fui e já voltei!
Mas o importante é que eu sempre volto "


Assim sem enrolar eu vou falar...
Acontece que durante esse tempo eu realmente não estava conseguindo me concentrar no blog.
Não estava conseguindo ter ideias para as resenhas, estava achando os textos grandes demais, estava sem ter como tirar fotos legais e a maioria delas eu estava tendo que clarear e tudo mais aumentando o trabalho e isso foi me cansando até que eu parei. Mais eu ficava triste toda vez que alguma parceria me perguntava... Eu tentava fazer mais nada brotava e se tem algo que não quero e ficar com fama de "Fez a parceria e sumiu" ... Eu posso demorar, mas você não ficar sem ter seu produto divulgado! E apesar de fazer um tempo, o ano ainda não acabou! Então antes tarde do que nunca.

Dessa vez não vou prometer e apenas fazer... Os post's serão curtos... As resenhas irão direto ao foco. E nas fotos sempre será alguma amiga ou alguém... Porque dai posso tirar as fotos do jeito que eu penso, trazendo uma qualidade maior! Como eu já tenho algumas fotos guardadas para resenhas que eu apenas não escrevi, você ainda vão me ver.. Eu quero muito mudar o cantinho. Mas primeiro quero terminar minhas dividas.

Esse é o recado, não quero mais ficar de mimimi aqui e nem enrolando ou colocando outros assuntos nos post's de parceria e de resenha. Então estou dando este aviso e espero que eu consiga conquistar novas pessoas e que espero que ainda tenha muitas cutes que já seguem e que vocês voltem a acompanhar o cantinho!

Então é isso.
ESTOU DE VOLTA!
Aguardem.....
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário